Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea

4 participantes

Ir para baixo

Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea Empty Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea

Mensagem por Terminator Ter Set 15, 2009 7:39 am

"O humor não me é dificil. Vou ser espontânea"


Ferreira Leite vai hoje aos Gato na SIC. Não viu o show de José Sócrates mas está tranquila. Diz que tem humor e joga na espontaneidade.


Manuela Ferreira Leite não viu José Sócrates nos Gato Fedorento. Estava ocupada na campanha e apenas o seu staff viu a gravação.

Manuela saíu de uma boa arruada em Santarém rumo a Lisboa entusiasmada com o facto de hoje ser a sua vez. "O humor não me é difícil. Não fiz nenhuma preparação especial. Vou ser espontânea", disse ao Expresso.

Pelo sim, pelo não, cancelou um almoço com dirigentes do PSD em Santarém. Pelo caminho até à SIC, em Lisboa, sempre dá para pensar nos temas óbvios. Espanhóis e António Preto "são certinhos", antecipava esta manhã um colaborador de Manuela.


12:53 Terça-feira, 15 de Set de 2009
expresso



pois eu acho, k, se MFL conseguir dar uma, UMA UNICA gargalhada, jah vou ficar de boca aberta de espanto. alguem jah a viu rir-se?? eh k nao me tou mesmo a lembrar!! geek

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea Empty Re: Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea

Mensagem por LJSMN Ter Set 15, 2009 8:21 am

Terminator escreveu:
"O humor não me é dificil. Vou ser espontânea"




Acho que já por aqui anda mas nunca é demais



lol! lol!


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea Empty Re: Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 15, 2009 8:29 am

a MFL deve ser mais modernaça do que dá a entender, porque inteligente ...é.
...questões ideológicas e eleitorais ...à parte, obviamente.


conheço uma pessoa que mora (ou morava, pq n sei se ainda mora....) no mesmo prédio da MFL, e que me disse ke ela é altamente antipática, ... cria distância com a vizinhança... nem um sorrizinho sai daquela boquinha .....

por acaso quem me disse é uma pessoa que me merece credibilidade, por ser uma pessoa muito afável e simpática, tratando todas as pessoas da mesma forma, independentemente, da condição social....


é o ke posso dizer....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea Empty Re: Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea

Mensagem por Vitor mango Ter Set 15, 2009 8:36 am

conheço uma pessoa que mora (ou morava, pq n sei se ainda mora....) no mesmo prédio da MFL, e que me disse ke ela é altamente antipática, ... cria distância com a vizinhança... nem um sorrizinho sai daquela boquinha .....

Estou numa zona PPD PSD
nem podem com a madame nem populares nem dirigentes
Esse um facto noticiado pelos jornais quando ela veio impor aqui a damasceno contra a vontade de todos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea Empty Re: Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea

Mensagem por Terminator Ter Set 15, 2009 3:55 pm

RIUUUUUUUUUUUUUUU-SEEEEEEEEEEEE !!!!

olha, eu nem sabia k ela tinha dentes!!! eheheh

nao foi uma entrevista tao descontraida como ontem com socas, mas, com franqueza, pensei que ia ser muito pior.

ela nao tera grande piada, mas eh muito esperta e safou-se

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea Empty Gato Fedorento com Ferreira Leite vistos por quase dois milhões de espectadores

Mensagem por LJSMN Qua Set 16, 2009 9:16 am

Gato Fedorento com Ferreira Leite vistos por quase dois milhões de espectadores


O programa "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios", com entrevista a Manuela Ferreira Leite, foi o mais visto de terça-feira, com quase dois milhões de telespectadores.
Segundo os dados da Marktest, o programa da SIC foi visto por 1,92 milhões de telespectadores, bastante mais do que a audiência do primeiro episódio deste novo programa, transmitido no dia anterior com o primeiro-ministro como entrevistado, que contou com 1,35 milhões de espectadores.

Na segunda-feira, o "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios" foi também o programa mais visto do dia, mas com 14,3 por cento de audiência média e 35,8 por cento de Share, ao passo que o de terça-feira alcançou uma audiência de 20,3 por cento e um share de 46,5 por cento.

O segundo programa mais visto de terça-feira foi o jogo da Liga dos Campeões, transmitido pela RTP1, que opôs o Chelsea e o FC Porto, com uma audiência média de 17,1 por cento e um share de 44,9 por cento.

O programa da SIC, que vai para o ar de segunda a sexta-feira após o Jornal da Noite, tem entrevista marcada para hoje com Paulo Portas, o líder do CDS-PP.

Garantidas estão também já as presenças no programa de Francisco Louçã (quinta-feira), Jerónimo de Sousa (dia 21), António Costa (dia 29) e Pedro Santana Lopes (dia 30).

TSF

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea Empty Re: Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea

Mensagem por Terminator Qua Set 16, 2009 1:05 pm

Sam escreveu:Gato Fedorento com Ferreira Leite vistos por quase dois milhões de espectadores


o programa completo


1/3


2/3


3/3


(a entrevista a ferreira leite começa no minuto 6:00 do video 2/3)



eu soh espero que os gato consigam manter o bom nivel de piadas por mais algum tempo...para jah, os convidados têm ajudado.

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea Empty Re: Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea

Mensagem por Vitor mango Qui Set 13, 2012 5:28 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea Empty Re: Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 04, 2012 1:57 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea Empty Re: Manuela Ferreira Leite nos Gato Fedorento : vou ser espontânea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos