Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Internet: França aprova lei anti-pirataria

3 participantes

Ir para baixo

Internet: França aprova lei anti-pirataria Empty Internet: França aprova lei anti-pirataria

Mensagem por LJSMN Ter Set 15, 2009 3:02 pm

Internet: França aprova lei anti-pirataria
França vai mesmo cortar acesso à Internet a quem fizer downloads ilegais


AP

A Assembleia Nacional aprovou hoje a polémica legislação anti-pirataria na Internet que permitirá às autoridades cortar o acesso à rede a todos aqueles que efectuem downloads ilegais.

Este assunto foi seguido, muito para além das fronteiras francesas, de perto pela indústria musical e cinematográfica, os principais prejudicados com este tipo de prática, bem como por algumas organizações de defesa dos direitos humanos, preocupados com eventuais atentados à privacidade dos cidadãos.

Recorde-se que a nova lei dispõe que todos os piratas que ignorem os alertas de downloads ilegais que lhes sejam enviados por correio electrónico e carta registada vejam a sua ligação à Internet cortada, no máximo, durante um ano. O diploma prevê ainda coimas até €300.000 e penas de prisão efectiva.

Expresso


affraid affraid affraid

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Internet: França aprova lei anti-pirataria Empty Re: Internet: França aprova lei anti-pirataria

Mensagem por Terminator Ter Set 15, 2009 4:02 pm

oh sam tu k sabes tudo pah, explica ai como eh k as autoridades sabem kem eh, se esse alguem estiver por exemplo a usar um proxy para fazer o download.

tem acesso ao servidor do proxy, eh??

e se estiveres a fazer um download ilegal num netcafe, e o copiares directamente para uma pen???


Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Internet: França aprova lei anti-pirataria Empty Re: Internet: França aprova lei anti-pirataria

Mensagem por LJSMN Ter Set 15, 2009 4:15 pm

Terminator escreveu:oh sam tu k sabes tudo pah, explica ai como eh k as autoridades sabem kem eh, se esse alguem estiver por exemplo a usar um proxy para fazer o download.

tem acesso ao servidor do proxy, eh??

e se estiveres a fazer um download ilegal num netcafe, e o copiares directamente para uma pen???


Desconfio que o mais importante está naquele último parágrafo da notícia. Estas coisas não visam acabar com todos os downloads ilegais. É apenas estatística... scratch

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Internet: França aprova lei anti-pirataria Empty Re: Internet: França aprova lei anti-pirataria

Mensagem por Terminator Ter Set 15, 2009 4:21 pm

Sam escreveu:


Desconfio que o mais importante está naquele último parágrafo da notícia. Estas coisas não visam acabar com todos os downloads ilegais. É apenas estatística... scratch

olha sam, eu, como sabes, nao percebo pevide destas coisas, mas confesso k tenho alguma difuculdade em acreditar k o futuro passe por estas proibiçoes/multas/prisoes...etc

tem de haver um esquema, provavelmente novo e ainda nao inventado, que, por um lado salvaguarde os direitos de autor, e por outro nao ponha as pessoas na cadeia por causa de um download...

nao sei...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Internet: França aprova lei anti-pirataria Empty Re: Internet: França aprova lei anti-pirataria

Mensagem por LJSMN Ter Set 15, 2009 4:30 pm

Terminator escreveu:
Sam escreveu:


Desconfio que o mais importante está naquele último parágrafo da notícia. Estas coisas não visam acabar com todos os downloads ilegais. É apenas estatística... scratch

olha sam, eu, como sabes, nao percebo pevide destas coisas, mas confesso k tenho alguma difuculdade em acreditar k o futuro passe por estas proibiçoes/multas/prisoes...etc

tem de haver um esquema, provavelmente novo e ainda nao inventado, que, por um lado salvaguarde os direitos de autor, e por outro nao ponha as pessoas na cadeia por causa de um download...

nao sei...


Discutir direitos de autor é mais complicado do que discutir o conflito israelo-palestiniano, o terrorismo internacional e o plano Obama para o sistema de saúde americano, tudo junto...

lol! lol!

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Internet: França aprova lei anti-pirataria Empty Re: Internet: França aprova lei anti-pirataria

Mensagem por Terminator Ter Set 15, 2009 4:40 pm

Sam escreveu:

Discutir direitos de autor é mais complicado do que discutir o conflito israelo-palestiniano, o terrorismo internacional e o plano Obama para o sistema de saúde americano, tudo junto...

lol! lol!


entao vamos precisar do mango!!! nao, mango, NAOOOOOOOOO, tava a brincar!! geek

pois, calculo...mas eh precisamente esse conceito, que, muito embora eu nao consiga acrescentar uma unica palavra ao assunto, acho k alguem, um dia, vai inventar um kker sistema que facilite tudo isto...

wishful thinking?? hmmmmm right!
Cool

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Internet: França aprova lei anti-pirataria Empty Re: Internet: França aprova lei anti-pirataria

Mensagem por JOHN ROBERTS Ter Set 15, 2009 10:42 pm

Mais um SINTOMA da desUNIAO EUROPEIA!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

Internet: França aprova lei anti-pirataria Empty Re: Internet: França aprova lei anti-pirataria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos