MEUS CAROS AMIGOS
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
MEUS CAROS AMIGOS
Tenho uma recepcao para 285 pessoas , hoje a noite , no meu CLUBE, de uma EMPRESA MUNDIAL de REMEDIOS, seguida de JANTAR!!! Sao 225 dollar,s /pessoa!!! Por isso BYE, BYE!!!! Tenho uma GRANDE apreco por todos , ate do RAGUIAR!!! O DIA que o MANGO disser que nao sou mais desejado no VAGUE,sairei sem protesto!! Ate logo,9la para as 7 da manha de LISBOA!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Re: MEUS CAROS AMIGOS
RONALDO ALMEIDA escreveu:Tenho uma recepcao para 285 pessoas , hoje a noite , no meu CLUBE, de uma EMPRESA MUNDIAL de REMEDIOS, seguida de JANTAR!!! Sao 225 dollar,s /pessoa!!! Por isso BYE, BYE!!!! Tenho uma GRANDE apreco por todos , ate do RAGUIAR!!! O DIA que o MANGO disser que nao sou mais desejado no VAGUE,sairei sem protesto!! Ate logo,9la para as 7 da manha de LISBOA!!!
olha olha ...o Mango nunca mandou nada ...apenas e só arregacei as mangas quando me vi de calças na mão
O vagueando é de todos os que arregaçaram as maos e ergueram este forum
Vitor mango- Pontos : 118212
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos