Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha

4 participantes

Ir para baixo

Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha Empty Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha

Mensagem por LJSMN Qui Set 17, 2009 2:01 am

Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha


Milão, Itália, 17 Set (Lusa) - No pavilhão cinco da maior feira de calçado da Europa, em Milão, a empresa portuguesa Mariano reservou um local de destaque para a grande novidade da colecção: sapatos feitos de pele de pata de galinha.

Ao lado de sapatos da pele de vitela, piton e raia, a empresa de São João da Madeira trouxe esta novidade para os clientes que procuram um produto arrojado e inovador sem olhar ao custo.

De acordo com Augusto Oliveira, sócio gerente da Mariano, "a pele de pata de galinha responde aos requisitos de conforto e de resistência", fazendo o preço do sapato subir devido à dimensão reduzida da matéria-prima e ao peso do trabalho manual no fabrico do sapato.

Visão




Are you chicken enhough to wear Prada?


lol!lol!

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha Empty Re: Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha

Mensagem por Vitor mango Qui Set 17, 2009 2:05 am

Sam escreveu:Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha


Milão, Itália, 17 Set (Lusa) - No pavilhão cinco da maior feira de calçado da Europa, em Milão, a empresa portuguesa Mariano reservou um local de destaque para a grande novidade da colecção: sapatos feitos de pele de pata de galinha.

Ao lado de sapatos da pele de vitela, piton e raia, a empresa de São João da Madeira trouxe esta novidade para os clientes que procuram um produto arrojado e inovador sem olhar ao custo.

De acordo com Augusto Oliveira, sócio gerente da Mariano, "a pele de pata de galinha responde aos requisitos de conforto e de resistência", fazendo o preço do sapato subir devido à dimensão reduzida da matéria-prima e ao peso do trabalho manual no fabrico do sapato.

Visão




Are you chicken enhough to wear Prada?


lol!lol!

so falta o modelo anti-bush
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha Empty Re: Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha

Mensagem por LJSMN Qui Set 17, 2009 2:20 am

Vitor mango escreveu:
so falta o modelo anti-bush

Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha Cartoon161208_103081a

lol!

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha Empty Re: Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha

Mensagem por Terminator Qui Set 17, 2009 5:09 am

Sam escreveu:



Are you chicken enhough to wear Prada?


lol!lol!





ehehheeh

chicks r never chicken 2 wear prada!!!
lol!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha Empty Re: Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 17, 2009 8:16 am

Pronto!

Lá vamos ter galinhas rastejantes...



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha Empty Re: Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha

Mensagem por LJSMN Qui Set 17, 2009 11:03 am

Terminator escreveu:
Sam escreveu:



Are you chicken enhough to wear Prada?


lol!lol!





ehehheeh

chicks r never chicken 2 wear prada!!!
lol!

João Ruiz escreveu:Pronto!

Lá vamos ter galinhas rastejantes...



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


A culpa é minha, que devia ter comentado antes os aspectos positivos: uma empresa portuguesa a competir nos mercados da alta qualidade.

Eu nem quero imaginar qual será o aspecto do calçado, fico logo com pele de galinha lol!


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha Empty Re: Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha

Mensagem por Terminator Qui Set 17, 2009 5:11 pm

Sam escreveu:


A culpa é minha, que devia ter comentado antes os aspectos positivos: uma empresa portuguesa a competir nos mercados da alta qualidade.

Eu nem quero imaginar qual será o aspecto do calçado, fico logo com pele de galinha lol!



eu acho lindamente as empresas portuguesas competirem em todos os mercados. mas os artigos em pele de galinha jah existem ha muito tempo. o aspecto nao eh assustador, eh parecido com a pele de lagarto...podes ver aki sam, acho k nao vais ficar com pele de galinha !! eheheh http://www.thaishop4you.com/chicken.htm


agora o que eu nao sei, eh se marcas prestigiadas como a prada a hermes e outras irao aderir... pessoalmente acho k pele de galinha nao eh uma coisa assim tao cool e exotica de usar como pele de cobra ou avestruz, para jah nem falar de crocodilo. mas basta UMA DELAS aderir, as outras nao ficarao atras.

concluindo o meu raciocinio: nao estarei assim tao optimista quanto a se este tipo de pele sera usado pelas marcas de luxo. kuanto ao preço, podes ver pelo preço dos artigos no link: sao uma pequena fraçao do preço dos equivalentes da prada...



Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha Empty Re: Calçado: Empresa portuguesa lança em Milão sapatos de pele de pata de galinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos