Nova sondagem
+4
LJSMN
BUFFA General Aladeen
Anarca
Viriato
8 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Nova sondagem
Relembrando a primeira mensagem :
Numa sondagem há pouco apresentada, o PS terá 38%, o PSD 32%. O BE 12%. A CDU e CDS 7%. Embora não goste da sondagem porque desmotiva muitos eleitores PS, estou ansioso para logo ver como Mário Crespo vai transformar esses resultados num empate técnico...
Numa sondagem há pouco apresentada, o PS terá 38%, o PSD 32%. O BE 12%. A CDU e CDS 7%. Embora não goste da sondagem porque desmotiva muitos eleitores PS, estou ansioso para logo ver como Mário Crespo vai transformar esses resultados num empate técnico...
Viriato- Pontos : 16657
Re: Nova sondagem
Vitor mango escreveu:Vitor mango escreveu:Anarca escreveu:Realmente também não estou a entender porque apareço como Administrador...
É que nem sequer tenho acesso ao Painel de Controlo, e por isso não percebo o que se passa...
Como sei que o Mango de vez em quando martela nos comando, deve ter sido qualquer coisa assim...
nem eu sei visto que so ha dois administrador
Um o mango e o Outro ( um salvador da patria quando o mango estiver OPF ..o Viriato que desconfio que nem sabe onde fica o painel de botoes
Vou investigar
O anarca estava realmente no Grupo Podium ...um grupo que FOICE ...
E Martelo nas unhas ja retirei o anarca ...porque ele me tinha ja pedido about vai para uns seculos
oh mango, ve lah se te concentras um bocadinho e usas o cerebro, ok??
os outros membros do grupo podium aparecem com adm por baixo do avatar??? NAOOOOOOOOOOOO
ENTAO se nao aparecem, eh porque o adm baixo do avatar do anarca, NAO TEM NADA A VER COM ISSO, nao eh????
o adm deve ter a ver com rank !!! o anarca esta afecto a um rank !!! jah falamos nisso. o vitor mango, eh adm e nao tem nenhum rank especificado.
faz lah um esforço e tenta ter alguma logica no raciocinio pah!! o problema esta no RANK !!!!
Terminator- Pontos : 2544
Página 2 de 2 • 1, 2