Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A casa de Madoff

5 participantes

Ir para baixo

A casa de Madoff Empty A casa de Madoff

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Set 18, 2009 10:49 am

A casa de Madoff Ng1091921


Condenado por fraude

Casa de praia de Madoff vendida por mais de 8,75 milhões de dólares


A casa de praia do multimilionário Bernard Madoff, condenado a 150 anos de prisão por fraude, foi vendida por mais de 8,75 milhões de dólares, disse quinta-feira uma porta-voz da corretora Corcoran Group

Anne Lacombe disse não saber qual a quantia exacta da venda nem quaisquer informações sobre o comprador, assegurando que o imóvel, que teve muitas ofertas, foi vendido por mais do que os 8,75 milhões de dólares (5,94 milhões de euros) pedidos.

A casa de 280 metros quadrados foi posta no mercado a 1 de Setembro e o valor da venda vai servir para ressarcir as vítimas do esquema fraudulento de Bernard Madoff.

Lusa / SOL




....claro ke a casa de Madoff não se compara à mansão do Magnata Ronaldo de Almeida....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Set 18, 2009 11:02 am

BUFFA escreveu:
A casa de Madoff Ng1091921

Condenado por fraude

Casa de praia de Madoff vendida por mais de 8,75 milhões de dólares


A casa de praia do multimilionário Bernard Madoff, condenado a 150 anos de prisão por fraude, foi vendida por mais de 8,75 milhões de dólares, disse quinta-feira uma porta-voz da corretora Corcoran Group

Anne Lacombe disse não saber qual a quantia exacta da venda nem quaisquer informações sobre o comprador, assegurando que o imóvel, que teve muitas ofertas, foi vendido por mais do que os 8,75 milhões de dólares (5,94 milhões de euros) pedidos.

A casa de 280 metros quadrados foi posta no mercado a 1 de Setembro e o valor da venda vai servir para ressarcir as vítimas do esquema fraudulento de Bernard Madoff.

Lusa / SOL




....claro ke a casa de Madoff não se compara à mansão do Magnata Ronaldo de Almeida....

E nao se compara mesmo. Nem em beleza, nem no preco! PODE CRER! Essa casa, nao custaria mais de 1000 000 na FLORIDA, so tem esse preco, NAO PELA CASA mas pelo terreno FRENTE A PRAIA e por estar localizada onde esta! qUEM COMPROU, garantidamente, VAI DEITRAR A CASA abaixo E CONSTRUIR SIM desta vez UMA CASA FABUULOSA! A MINHA foi feita com o MEU DINHEIRO. A de MADOFF com dinheiro do esquema PONZI, em que cairam os OLHOS GRANDES!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por Viriato Sex Set 18, 2009 11:12 am

Assim... se vê... o gosto do ronaldês....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Set 18, 2009 11:13 am

Viriato escreveu:Assim... se vê... o gosto do ronaldês....

nao sei do que fala! A casa de Madoff Icon_eek A casa de Madoff Icon_eek A casa de Madoff Icon_eek A casa de Madoff Icon_eek
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por Viriato Sex Set 18, 2009 11:15 am

Gostava de ver a sua casa. Não a pode postar ao lado desta??? Só para se constatar o que para si é uma maravilha. Eu advinho....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Set 18, 2009 11:19 am

Viriato escreveu:Gostava de ver a sua casa. Não a pode postar ao lado desta??? Só para se constatar o que para si é uma maravilha. Eu advinho....

o viriato E UMA PESSOA fascinada POR MANSOES!!! EU? so me chateia que levo 10 minutos para ir do meu quarto, PARA A cozinha! DEPOIS DE usar o ELEVADOR. Porque nao tenho SACO, para SUBIR 3 ANDARES!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Set 18, 2009 11:36 am

Viriato escreveu:Gostava de ver a sua casa. Não a pode postar ao lado desta??? Só para se constatar o que para si é uma maravilha. Eu advinho....



..... ó viriato num axas ke tás a pedir muito....?


este "vigarista" (com aspas é mais respeitoso.....) nem os cães mostra quanto mais a casa .....


ixto é tudo tanga, pah .... cá em portugal tb temos muitos "pintas" como este ......


... armados ao pingarelho ......
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Set 18, 2009 11:38 am

BUFFA escreveu:
Viriato escreveu:Gostava de ver a sua casa. Não a pode postar ao lado desta??? Só para se constatar o que para si é uma maravilha. Eu advinho....



..... ó viriato num axas ke tás a pedir muito....?


este "vigarista" (com aspas é mais respeitoso.....) nem os cães mostra quanto mais a casa .....


ixto é tudo tanga, pah .... cá em portugal tb temos muitos "pintas" como este ......


... armados ao pingarelho ......

INVEJA DE CLASSES. NADA MAIS!!! Voce nao sabe NADA da minha vida , nem do meu PASSADO. Portuanto CALE-0SE QUE FAZ MELHOR!!! Esta com sorte de eu ainda mexer com GENTINHA como voce!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Set 18, 2009 11:41 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
INVEJA DE CLASSES. NADA MAIS!!! Voce nao sabe NADA da minha vida , nem do meu PASSADO. Portuanto CALE-0SE QUE FAZ MELHOR!!! Esta com sorte de eu ainda mexer com GENTINHA como voce!!


não te eskeças de tomar o comprimido à noite, de lavar a dentadura e pô-la na copo.

podes morrer engasgado.....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Set 18, 2009 11:41 am

NAO me vou aqui EXPOR para nao fazerem comigo o que fizeram com o VIRIATO. SO QUE ,comigo seria DIFERENTE! EU ACTUO! DIRETA ou INDIRETAMENTE. NINGUEM se fica a rir de MOI! capece, OU QUER UM DESENHO?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Set 18, 2009 11:45 am

BUFFA escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
INVEJA DE CLASSES. NADA MAIS!!! Voce nao sabe NADA da minha vida , nem do meu PASSADO. Portuanto CALE-0SE QUE FAZ MELHOR!!! Esta com sorte de eu ainda mexer com GENTINHA como voce!!


não te eskeças de tomar o comprimido à noite, de lavar a dentadura e pô-la na copo.

podes morrer engasgado.....

porque nao poe aqui uma foto de onde vive, uma sua , OUTRA DA SUA filha ? vA LA , OU SO FALA caca PARA provocar. e TAO corajosda? TEM MEDO DE QUE? VA LA , fico a espera, OU CALE-SE!!!!!!!!!!!!!!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por LJSMN Sex Set 18, 2009 12:32 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:NAO me vou aqui EXPOR para nao fazerem comigo o que fizeram com o VIRIATO. SO QUE ,comigo seria DIFERENTE! EU ACTUO! DIRETA ou INDIRETAMENTE. NINGUEM se fica a rir de MOI! capece, OU QUER UM DESENHO?


Olha pah! Esta é a única linguagem que tu entendes:

伊普苏伦!

Desta vez vai em chinês, mas para a próxima eu traduzo. Estamos entendidos, R.C.M. ...?

Basketball

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Set 18, 2009 12:35 pm

Sam escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:NAO me vou aqui EXPOR para nao fazerem comigo o que fizeram com o VIRIATO. SO QUE ,comigo seria DIFERENTE! EU ACTUO! DIRETA ou INDIRETAMENTE. NINGUEM se fica a rir de MOI! capece, OU QUER UM DESENHO?


Olha pah! Esta é a única linguagem que tu entendes:

伊普苏伦!


Desta vez vai em chinês, mas para a próxima eu traduzo. Estamos entendidos, R.C.M. ...?

A casa de Madoff Icon_basketball

eSTAS A FALAR COMIGO? Nao sei quem e R.C.M. A casa de Madoff Icon_eek A casa de Madoff Icon_eek A casa de Madoff Icon_eek A casa de Madoff Icon_eek
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por LJSMN Sex Set 18, 2009 1:27 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Sam escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:NAO me vou aqui EXPOR para nao fazerem comigo o que fizeram com o VIRIATO. SO QUE ,comigo seria DIFERENTE! EU ACTUO! DIRETA ou INDIRETAMENTE. NINGUEM se fica a rir de MOI! capece, OU QUER UM DESENHO?


Olha pah! Esta é a única linguagem que tu entendes:

伊普苏伦!


Desta vez vai em chinês, mas para a próxima eu traduzo. Estamos entendidos, R.C.M. ...?

A casa de Madoff Icon_basketball

eSTAS A FALAR COMIGO? Nao sei quem e R.C.M. A casa de Madoff Icon_eek A casa de Madoff Icon_eek A casa de Madoff Icon_eek A casa de Madoff Icon_eek



Põe-te a pau, que uma das minhas especialidades é lidar com rufias.

Tu ou PÁRAS, ou o nick Ronaldo Almeida acaba hoje.

Eu não me repito, R.C.M.E. ...!

Basketball


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Set 18, 2009 1:35 pm

[quote="Sam"]
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Sam escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:NAO me vou aqui EXPOR para nao fazerem comigo o que fizeram com o VIRIATO. SO QUE ,comigo seria DIFERENTE! EU ACTUO! DIRETA ou INDIRETAMENTE. NINGUEM se fica a rir de MOI! capece, OU QUER UM DESENHO?


Olha pah! Esta é a única linguagem que tu entendes:

伊普苏伦!



Desta vez vai em chinês, mas para a próxima eu traduzo. Estamos entendidos, R.C.M. ...?

A casa de Madoff Icon_basketball

ai que medo. oh pa QUEM MANDA AQUI E O mango!!





Põe-te a pau, que uma das minhas especialidades é lidar com rufias.

Tu ou PÁRAS, ou o nick Ronaldo Almeida acaba hoje.

Eu não me repito, R.C.M.E. ...!

A casa de Madoff Icon_basketball

RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Set 18, 2009 1:37 pm

estas a falar comigo? AI QUE MEDO. OH PA quem mAnda aqUi e o MANGO!!! GOT IT?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por LJSMN Sex Set 18, 2009 1:46 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:estas a falar comigo? AI QUE MEDO. OH PA quem mAnda aqUi e o MANGO!!! GOT IT?



Eu já te avisei que não me repito, R.C.M.E.A.!

A seguir vamos começar a dar umas voltas no Google Earth.

From the begining Exclamation


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por Terminator Sex Set 18, 2009 7:41 pm

desculpem-me mas enough is enough

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

A casa de Madoff Empty Re: A casa de Madoff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos