Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu tambem gosto muito de comboios

3 participantes

Ir para baixo

Eu tambem gosto muito de comboios Empty Eu tambem gosto muito de comboios

Mensagem por Terminator Dom Set 20, 2009 7:33 pm

eu também gosto muito de comboios

Eu tambem gosto muito de comboios 800px-Alfa_Pendular



Vi José Sócrates ir de Paris para Bruxelas de TGV. Ficou-lhe bem. E, nestes quatro anos e meio, quantas vezes foi para o Porto de Alfa Pendular?


Rodrigo Moita de Deus
in 31 da Armada



eheheheh mas sera que o PM sabe que JAH temos comboios a circular entre lisboa e porto??? geek

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Eu tambem gosto muito de comboios Empty Re: Eu tambem gosto muito de comboios

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 21, 2009 3:00 am

eheheheh mas sera que o PM sabe que JAH temos comboios a circular entre lisboa e porto???

Não deve saber, não!

Os loiros burros como nós (eu e ele) desconhecem quase tudo, porque a sabedoria e as convicções acertadas assentaram arraiais noutras paragens|


Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Eu tambem gosto muito de comboios Empty Re: Eu tambem gosto muito de comboios

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Set 21, 2009 3:45 am

ora aki está uma questão interessante .....


porque será ke cá em Portugal temos uns hábitos e qd vamos para a estranja aceitamos hábitos bem diferentes.


o caso dos transportes públicos é exemplar:


- Conheço boa gente ke cá em Portugal ..... pouco utiliza estes transportes, mas "lá fora", não faz outra coisa ....


dá ke pensar ..... Rolling Eyes...num é, ..... Laughing Laughing Laughing






tou a kumer um triângulo de queijinho da marca ..... A Vaca que ri ..... Laughing Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Eu tambem gosto muito de comboios Empty Re: Eu tambem gosto muito de comboios

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 7:11 am

BUFFA escreveu:ora aki está uma questão interessante .....


porque será ke cá em Portugal temos uns hábitos e qd vamos para a estranja aceitamos hábitos bem diferentes.


o caso dos transportes públicos é exemplar:


- Conheço boa gente ke cá em Portugal ..... pouco utiliza estes transportes, mas "lá fora", não faz outra coisa ....


dá ke pensar ..... Rolling Eyes...num é, ..... Laughing Laughing Laughing








nao, buffa, nao dah nada k pensar, jah ta tudo pensado!!! eh a modernidade. nao somos, mas gostamos de parecer. ves outra explicaçao???

devo dizer-te que socrates, nem eh o caso. um PM k faz jogging, se veste impecavelmente (tirando ter ido para um debate com duas kuase-rugas na gravata, e ontem andar com os punhos da camisa todos esbadegados a sairem das mangas do blazer...), eh uma pessoa que cuida (muito) da sua imagem, que quer que seja o mais BCBG possivel.

podiamos aki voltar a falar nas ciclovias em lisboa. pode ser que me de para contar as biclas k vou ver passar aki na rua. continuo a achar uma total inutilidade, mas digo-o sem a convicçao das provas, ainda será cedo...

aki, no caso dos comboios, esta bom de ver k a piadinha vai noutra direcçao. temos um dos comboios mais rapidos (talvez o mais rapido abaixo do TGV), o alfa pendular, que atinge velocidades de 220 Km/h.

temos uma distancia entre porto e lisboa de 300 Km

sera tao dificil perceber que jah temos o que precisamos - um comboio MUITO RAPIDO - e k nao precisamos de TGV para nada!! nem k tivessemos nos cofres do estado MILHOES e nao soubessemos o que lhes haviamos de fazer, um TVG entre lisboa e porto, eh o maior show de novo riquismo inutil que se pode imaginar!!

vamos gastar milhoes, para reduzir o tempo de percurso em 10 ou 15 minutos, com um custo de bilhete que nao vai estar ao alcance da bolsa da maioria das pessoas ? ida e volta ao porto custam jah cerca de 80 euros em classe conforto. imagine-se o custo do TGV!!!

parece-me obvio que o ppl comum, vai continuar a andar de alfa e de inter-cidades, porque a difença de tempo no percurso nao vale a diferença do preço do bilhete.



tou a kumer um triângulo de queijinho da marca ..... A Vaca que ri ..... Laughing Laughing Laughing Laughing


ontem, "vi-te" a comer as pinhoadas do papel amarelo, e depois perdi-as e nao cheguei a comentar. hoje eh o la vache ki ri !!

nao vejo as pinhoadas ha anos! lembro-me k era uma dakelas coisas k se comiam muito nos intervalos no liceu, toda a gente andava agarrada as pinhoadas, mas perdi-lhes o rasto...vou ver se encontro. a lembrança que tenho eh k eram muito doces...

dos triangulozinhos da vakinha, nunca fui grande fa, embora seja um atentico devorador de keijos, mas os fundidos por acaso nao tem a minha preferencia! mas olha, bom proveito !!!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Eu tambem gosto muito de comboios Empty Re: Eu tambem gosto muito de comboios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos