As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal
5 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal
Á Administração e Moderação
Plano A - Democrático
Gostaria que se reflectisse um pouco sobre qual a solução mais adequada, para que os tópicos que o Ronaldo tem vindo a construir sobre as suas memórias de lugares de Portugal pudessem ficar em destaque ...... quiçá .... uma Sala acima ou abaixo da sala do Terminator.
Se fosse apenas um tópico funcionaria bem com os restantes tópicos da Sala do terminator, mas assim que já vai em cerca de 7 tópicos abertos, acaba por funcionar como tampão, dos restantes tópicos abertos, há poucos minutos, não dando margem para debate desses outros tópicos.
Agradeço a vossa melhor atenção sendo certo que estas memórias do Ronaldo devem ser preservadas com respeito e admiração pelo sentimento nostálgico que se pressente.
esta é a forma ordeira e democrática de resolver o próblem.
Plano A - Democrático
Gostaria que se reflectisse um pouco sobre qual a solução mais adequada, para que os tópicos que o Ronaldo tem vindo a construir sobre as suas memórias de lugares de Portugal pudessem ficar em destaque ...... quiçá .... uma Sala acima ou abaixo da sala do Terminator.
Se fosse apenas um tópico funcionaria bem com os restantes tópicos da Sala do terminator, mas assim que já vai em cerca de 7 tópicos abertos, acaba por funcionar como tampão, dos restantes tópicos abertos, há poucos minutos, não dando margem para debate desses outros tópicos.
Agradeço a vossa melhor atenção sendo certo que estas memórias do Ronaldo devem ser preservadas com respeito e admiração pelo sentimento nostálgico que se pressente.
Plano B:
mas ...késta M_erda ... Ronaldo ...tou eu aki a arranjar NEWS quentes e boas.... e tu vens aki entupir o meu trabalhinho com "retratos" .....
já me tou a passar contigo ........
ehehehe ... abraço e não te zangues .... meu animal ....
BUFFA General Aladeen- Pontos : 4887
Re: As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal
BUFFA escreveu:Á Administração e Moderação
Plano A - Democrático
Plano B:mas ...késta M_erda ... Ronaldo ...tou eu aki a arranjar NEWS quentes e boas.... e tu vens aki entupir o meu trabalhinho com "retratos" .....
porra CORTARAM A MINHA RESPOSTA?
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
PLANO C = CRIAR MA SALA PARA A BUFFA, POSTEAR NOTICIAS "QUENTES E BOAS"
RONALDO ALMEIDA escreveu:PLANO C = CRIAR MA SALA PARA A BUFFA, POSTEAR NOTICIAS "QUENTES E BOAS"
Não creio ke alguém tenha cortado .... isso é impressão tua .... pensaste que editaste e não o fizeste.
ó ronaldo mas eu publico as notícias aki na sala do terminator ....
Estou mandatado como Procurador e Assessor do terminator .... por escritura pública e tudo ....
BUFFA escreveu:RONALDO ALMEIDA escreveu:PLANO C = CRIAR MA SALA PARA A BUFFA, POSTEAR NOTICIAS "QUENTES E BOAS"
Não creio ke alguém tenha cortado .... isso é impressão tua .... pensaste que editaste e não o fizeste.
ó ronaldo mas eu publico as notícias aki na sala do terminator ....
Estou mandatado como Procurador e Assessor do terminator .... por escritura pública e tudo ....
Publica aqui umas fotos do BARREIRO. EU VOU!
Esta gente tem mesmo mau feitio,........
deixem lá o homem colar as fotos rapinadas da net
deixem lá o homem colar as fotos rapinadas da net
ricardonunes- Pontos : 3302
eh pah vocês são umas peças de artilharia como eu nunca vi em lado nenhum....
não há pachorra.....
o que vale é ke nos juntámos todos na mesma esquina a tocar concertina.
alguém que leia este fórum, pergunta:
- será ke estou a ler bem ? ...isto não existe...
Uma pessoa que leia este fórum pode até pensar que se trata de algum grupo que está sob tratamento de terapia em grupo virtual ....
vamos lá então definir aqui critérios em relação à origem geográfica familiar, até que grau familiar, etc, para efeito de abertura de novos tópicos de "retratos"......E depois logo se vê. Não garanto resultados...
Eh pah vocês tiram-me do sério ........ ... é isso ....
Farto-me de rir.
Ronaldo não sejas mau pra mim .....
não há pachorra.....
o que vale é ke nos juntámos todos na mesma esquina a tocar concertina.
alguém que leia este fórum, pergunta:
- será ke estou a ler bem ? ...isto não existe...
Uma pessoa que leia este fórum pode até pensar que se trata de algum grupo que está sob tratamento de terapia em grupo virtual ....
vamos lá então definir aqui critérios em relação à origem geográfica familiar, até que grau familiar, etc, para efeito de abertura de novos tópicos de "retratos"......E depois logo se vê. Não garanto resultados...
Eh pah vocês tiram-me do sério ........ ... é isso ....
Farto-me de rir.
Ronaldo não sejas mau pra mim .....
BUFFA escreveu:Á Administração e Moderação
Plano A - Democrático
Plano B:mas ...késta M_erda ... Ronaldo ...tou eu aki a arranjar NEWS quentes e boas.... e tu vens aki entupir o meu trabalhinho com "retratos" .....
eu propunha ainda uma terceira soluçao, jah k nao posso abrir salas nenhumas, e sinceramente eu adoro ver fotos...(ainda agora me ia dando uma coisa, por ver uma foto que me parece de um local por onde andei muito quando...ainda nem andava na escola, e ate deixei um pedido para ver se alguem me sabe confirmar...nas fotos de setubal...)
adiante, essa terceira soluçao, se for do agrado de todos, poderia ser o ronaldo nao ter mais do k 3 topicos activos de fotos de locais. eu acho k 3 topicos nao entopem, e, ah medida que vao descendo, soh entao se abriria mais um.
digam o que acham, please...
Terminator- Pontos : 2544
BUFFA escreveu:
nao estamos???
eh pah fala baixinho k senao a minha familia vem-me ca buscar, k eles estavam com muita esperaça nisto!!
é ku Ronaldo agarra-se a esses 3 tópicos, e mantêm-se no topo da sala, enquanto ele estiver online....porque a "diarreia" de fotos não pára .... é jactante
eu cá axo ke era melhor ku nosso ronaldinho fosse pastar as fotos para uma sala só para o efeito e quem tivesse "sódades" do Ronaldo e dos retratos do Ronaldo ia lá visitá-lo ....
eu cá axo ke era melhor ku nosso ronaldinho fosse pastar as fotos para uma sala só para o efeito e quem tivesse "sódades" do Ronaldo e dos retratos do Ronaldo ia lá visitá-lo ....
BUFFA escreveu:é ku Ronaldo agarra-se a esses 3 tópicos, e mantêm-se no topo da sala, enquanto ele estiver online....porque a "diarreia" de fotos não pára .... é jactante
entao deixa ver o k eh k o reu tem a dizer em sua defesa, para depois entao tomarmos uma decisao consensual.
podemos ate chamar o socrates, para ele treinar como eh k se negoceiam consensos com a oposiçao!
Terminator escreveu:
entao deixa ver o k eh k o reu tem a dizer em sua defesa, para depois entao tomarmos uma decisao consensual.
podemos ate chamar o socrates, para ele treinar como eh k se negoceiam consensos com a oposiçao!
tu és brilhante pah terminator .....
Mas ke bela ideia ...... de facto, o Sócrates é magnífico no entendimento com a Oposição, quando é governo de maioria.
Olha terminator não keres fazer kumu Sócrates. Ouves a Oposição ... e tal ... ke fica sempre bem em Democracia.
mas depois quem manda e decide és tu.
Simplex !
Bem... nisso de fórums assim e assado eu cá não me meto. Mas, Oh Ronaldo pah! Há uma coisa que eu não perdoo
Então Almada só tem direito aquelas fotografiazinhas?
Isto não fica assim!!!
Ai não fica não
LJSMN- Pontos : 1769
Sam escreveu:
Bem... nisso de fórums assim e assado eu cá não me meto. Mas, Oh Ronaldo pah! Há uma coisa que eu não perdoo
Isto não fica assim!!!
Ai não fica não
ó sam-do-keynes ... tu só podes abrir tópicos de fotos da zona sul do país e até à 5ª geração ....
Tu livra-te de chegares à 6ª geração ..... toma nota !!!
Sam escreveu:
Isto não fica assim!!!
Ai não fica não
AINDA NEM COMECEI!!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:AINDA NEM COMECEI!!!
tão a ver, tão a ver....
Ora por isso mesmo deveria ser criada a Sala das Fotos
BUFFA escreveu:RONALDO ALMEIDA escreveu:AINDA NEM COMECEI!!!
tão a ver, tão a ver....
Ora por isso mesmo deveria ser criada a Sala das Fotos
entao R, e o k dizes tu? keres uma sala de fotos soh para ti, ou prometes manter a coisa em ritmo mais baixinho k eh para nao entupires a pagina principal...