Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal

5 participantes

Ir para baixo

As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Empty As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Out 01, 2009 10:04 am

Á Administração e Moderação

Plano A - Democrático

Gostaria que se reflectisse um pouco sobre qual a solução mais adequada, para que os tópicos que o Ronaldo tem vindo a construir sobre as suas memórias de lugares de Portugal pudessem ficar em destaque ...... quiçá .... uma Sala acima ou abaixo da sala do Terminator.

Se fosse apenas um tópico funcionaria bem com os restantes tópicos da Sala do terminator, mas assim que já vai em cerca de 7 tópicos abertos, acaba por funcionar como tampão, dos restantes tópicos abertos, há poucos minutos, não dando margem para debate desses outros tópicos.

Agradeço a vossa melhor atenção sendo certo que estas memórias do Ronaldo devem ser preservadas com respeito e admiração pelo sentimento nostálgico que se pressente.

esta é a forma ordeira e democrática de resolver o próblem.

Plano B:

mas ...késta M_erda ... Ronaldo ...tou eu aki a arranjar NEWS quentes e boas.... e tu vens aki entupir o meu trabalhinho com "retratos" .....

já me tou a passar contigo ........

ehehehe ... abraço e não te zangues .... meu animal .... Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Empty Re: As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Out 01, 2009 10:07 am

BUFFA escreveu:

Plano A - Democrático

Gostaria que se reflectisse um pouco sobre qual a solução mais adequada, para que os tópicos que o Ronaldo tem vindo a construir sobre as suas memórias de lugares de Portugal pudessem ficar em destaque ...... quiçá .... uma Sala acima ou abaixo da sala do Terminator.

Se fosse apenas um tópico funcionaria bem com os restantes tópicos da Sala do terminator, mas assim que já vai em cerca de 7 tópicos abertos, acaba por funcionar como tampão, dos restantes tópicos abertos, há poucos minutos, não dando margem para debate desses outros tópicos.

Agradeço a vossa melhor atenção sendo certo que estas memórias do Ronaldo devem ser preservadas com respeito e admiração pelo sentimento nostálgico que se pressente.

Plano B:

mas ...késta M_erda ... Ronaldo ...tou eu aki a arranjar NEWS quentes e boas.... e tu vens aki entupir o meu trabalhinho com "retratos" .....

ehehehe ... abraço e não te zangues .... meu animal .... As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_lol As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_lol As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_lol

porra CORTARAM A MINHA RESPOSTA?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Empty Re: As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Out 01, 2009 10:09 am

PLANO C = CRIAR MA SALA PARA A BUFFA, POSTEAR NOTICIAS "QUENTES E BOAS" As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_wink
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Out 01, 2009 10:18 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:PLANO C = CRIAR MA SALA PARA A BUFFA, POSTEAR NOTICIAS "QUENTES E BOAS" As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_wink

Não creio ke alguém tenha cortado .... isso é impressão tua .... pensaste que editaste e não o fizeste.

ó ronaldo mas eu publico as notícias aki na sala do terminator ....

Estou mandatado como Procurador e Assessor do terminator .... por escritura pública e tudo ....

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Out 01, 2009 11:52 am

BUFFA escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:PLANO C = CRIAR MA SALA PARA A BUFFA, POSTEAR NOTICIAS "QUENTES E BOAS" As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_wink

Não creio ke alguém tenha cortado .... isso é impressão tua .... pensaste que editaste e não o fizeste.

ó ronaldo mas eu publico as notícias aki na sala do terminator ....

Estou mandatado como Procurador e Assessor do terminator .... por escritura pública e tudo ....

As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_lol As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_lol As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_lol As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_lol As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_lol

Publica aqui umas fotos do BARREIRO. EU VOU!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por ricardonunes Qui Out 01, 2009 1:11 pm

Esta gente tem mesmo mau feitio,........

deixem lá o homem colar as fotos rapinadas da net lol!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Out 01, 2009 2:36 pm

eh pah vocês são umas peças de artilharia como eu nunca vi em lado nenhum....

não há pachorra.....

o que vale é ke nos juntámos todos na mesma esquina a tocar concertina.

alguém que leia este fórum, pergunta:

- será ke estou a ler bem ? ...isto não existe...

Uma pessoa que leia este fórum pode até pensar que se trata de algum grupo que está sob tratamento de terapia em grupo virtual ....

vamos lá então definir aqui critérios em relação à origem geográfica familiar, até que grau familiar, etc, para efeito de abertura de novos tópicos de "retratos"......E depois logo se vê. Não garanto resultados...

Eh pah vocês tiram-me do sério ........ Laughing Laughing Laughing Laughing ... é isso ....

Farto-me de rir. Laughing Laughing Laughing

Ronaldo não sejas mau pra mim ..... Laughing Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Mensagem por Terminator Qui Out 01, 2009 2:41 pm

BUFFA escreveu:

Plano A - Democrático

Plano B:

ehehehe ... abraço e não te zangues .... meu animal .... Laughing Laughing Laughing

eu propunha ainda uma terceira soluçao, jah k nao posso abrir salas nenhumas, e sinceramente eu adoro ver fotos...(ainda agora me ia dando uma coisa, por ver uma foto que me parece de um local por onde andei muito quando...ainda nem andava na escola, e ate deixei um pedido para ver se alguem me sabe confirmar...nas fotos de setubal...)

adiante, essa terceira soluçao, se for do agrado de todos, poderia ser o ronaldo nao ter mais do k 3 topicos activos de fotos de locais. eu acho k 3 topicos nao entopem, e, ah medida que vao descendo, soh entao se abriria mais um.

digam o que acham, please...

Terminator

Pontos : 2544

Mensagem por Terminator Qui Out 01, 2009 2:43 pm

BUFFA escreveu:

Uma pessoa que leia este fórum pode até pensar que se trata de algum grupo que está sob tratamento de terapia em grupo virtual ....

nao estamos??? Shocked

eh pah fala baixinho k senao a minha familia vem-me ca buscar, k eles estavam com muita esperaça nisto!!
geek

Terminator

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Out 01, 2009 2:44 pm

é ku Ronaldo agarra-se a esses 3 tópicos, e mantêm-se no topo da sala, enquanto ele estiver online....porque a "diarreia" de fotos não pára .... é jactante Laughing Laughing Laughing

eu cá axo ke era melhor ku nosso ronaldinho fosse pastar as fotos para uma sala só para o efeito e quem tivesse "sódades" do Ronaldo e dos retratos do Ronaldo ia lá visitá-lo ....

Laughing Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Mensagem por Terminator Qui Out 01, 2009 2:49 pm

BUFFA escreveu:é ku Ronaldo agarra-se a esses 3 tópicos, e mantêm-se no topo da sala, enquanto ele estiver online....porque a "diarreia" de fotos não pára .... é jactante Laughing Laughing Laughing

eu cá axo ke era melhor ku nosso ronaldinho fosse pastar as fotos para uma sala só para o efeito e quem tivesse "sódades" do Ronaldo e dos retratos do Ronaldo ia lá visitá-lo ....

Laughing Laughing Laughing Laughing

entao deixa ver o k eh k o reu tem a dizer em sua defesa, para depois entao tomarmos uma decisao consensual. geek

podemos ate chamar o socrates, para ele treinar como eh k se negoceiam consensos com a oposiçao!

lol!

Terminator

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Out 01, 2009 2:54 pm

Terminator escreveu:
entao deixa ver o k eh k o reu tem a dizer em sua defesa, para depois entao tomarmos uma decisao consensual. geek

podemos ate chamar o socrates, para ele treinar como eh k se negoceiam consensos com a oposiçao!

lol!

tu és brilhante pah terminator .....

Mas ke bela ideia ...... de facto, o Sócrates é magnífico no entendimento com a Oposição, quando é governo de maioria.

Olha terminator não keres fazer kumu Sócrates. Ouves a Oposição ... e tal ... ke fica sempre bem em Democracia.

mas depois quem manda e decide és tu.

Simplex !
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Mensagem por LJSMN Qui Out 01, 2009 2:57 pm

Bem... nisso de fórums assim e assado eu cá não me meto. Mas, Oh Ronaldo pah! Há uma coisa que eu não perdoo Evil or Very Mad

Então Almada só tem direito aquelas fotografiazinhas?

Isto não fica assim!!!

Ai não fica não lol! lol! lol!

LJSMN

Pontos : 1769

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Out 01, 2009 3:00 pm

Sam escreveu:

Bem... nisso de fórums assim e assado eu cá não me meto. Mas, Oh Ronaldo pah! Há uma coisa que eu não perdoo Evil or Very Mad

Isto não fica assim!!!

Ai não fica não lol! lol! lol!

ó sam-do-keynes ... tu só podes abrir tópicos de fotos da zona sul do país e até à 5ª geração ....

Tu livra-te de chegares à 6ª geração ..... toma nota !!!
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Out 01, 2009 3:29 pm

Sam escreveu:

Bem... nisso de fórums assim e assado eu cá não me meto. Mas, Oh Ronaldo pah! Há uma coisa que eu não perdoo As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_evil

Isto não fica assim!!!

Ai não fica não As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Lol As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Lol As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Lol

AINDA NEM COMECEI!!! As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_eek
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Out 01, 2009 3:38 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:AINDA NEM COMECEI!!! As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_eek

tão a ver, tão a ver....

Ora por isso mesmo deveria ser criada a Sala das Fotos
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Mensagem por Terminator Qui Out 01, 2009 3:45 pm

BUFFA escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:AINDA NEM COMECEI!!! As memórias do Ronaldo em fotos de Portugal Icon_eek

tão a ver, tão a ver....

Ora por isso mesmo deveria ser criada a Sala das Fotos

entao R, e o k dizes tu? keres uma sala de fotos soh para ti, ou prometes manter a coisa em ritmo mais baixinho k eh para nao entupires a pagina principal...

Basketball

Terminator

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo