Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

McCain acusa Obama ...

Ir para baixo

McCain acusa Obama ... Empty McCain acusa Obama ...

Mensagem por Kllüx Sáb Jul 26, 2008 9:41 pm

EUA: McCain acusa Obama de preferir visitar líderes europeus a «heróis americanos feridos»

A campanha do candidato republicano John McCain acusou no sábado o rival democrata Barack Obama de preferir líderes estrangeiros e aplausos de europeus a visitar "heróis americanos feridos" que se encontram na Alemanha.

A campanha de Obama reagiu e considerou a acusação "brutalmente imprópria", uma vez que a visita planeada a um hospital militar norte-americano na Alemanha foi riscada da agenda após o Pentágono ter levantado objecções quanto a actividades políticas numa unidade militar.

Anteriormente, a campanha de Obama tinha informado que o candidato havia considerado que a visita poderia ser vista como uma actividade política imprópria. O Pentágono, no entanto, informou que nunca disse a Obama para não visitar.

Um novo anúncio televisivo da campanha de McCain, difundido no sábado, acusa Obama de falta de respeito por ter "arranjado tempo para ir ao ginásio" e não para visitar soldados feridos oriundos do Iraque e do Afeganistão.

"Parece que o Pentágono não o autorizou a levar câmaras", ironizava o anúncio difundido no Colorado, Pensilvânia e na capital, concluindo: "John McCain está sempre ao lado das nossas tropas."

O próprio John McCain comentou numa entrevista que vai ser difundida este domingo no programa "Sunday" da televisão ABC: "Se o Pentágono me dissesse que eu não podia visitar essas tropas e eu lá estivesse e as quisesse visitar, garanto-vos que teria ocorrido um evento sísmico."
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11230

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo