Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

allo allo santanaz o pessoal esta consigo

4 participantes

Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Ter Out 06, 2009 11:57 am

mano santanaz o pessoal do vagueando esta a torcer por si

~e para animar mais umas anedotas de salao

O supositório

Um sujeito muito ignorante, mas bem "inguinorante" mesmo está doente e vai ao médico. O médico ouve o doente e receita supositórios. O sujeito vai embora. Volta na semana seguinte.

- Então, melhorou? - pergunta o médico.

- Melhorou nada. E o comprimido é muito ruim de engolir.

- Peraí. O senhor tá botando o supositório pela boca?

- E o senhor queria o quê? Que metesse ele pelo rabo?

No hospício

O médico vai passando pelo corredor do hospício e vê Napoleão puxando um gato. No pescoço do gato, está presa uma placa:

VENDO POR 20 MIL euros

- O que é isso, Napoleão? - pergunta o médico

- Estou vendendo meu gato por vinte mil euros . O senhor quer comprar?

O médico pensa um pouco e responde:

- Quero não. Tá muito caro. Não faz um abatimento?

- Só vendo por vinte.

Algum tempo depois, o médico encontra Napoleão de novo.

- E aí, Napoleão? Vendeu o gato?

- Vendi não. Eu ...

O médico o interrompe:

- Eu não disse que tava muito caro?

- É, mas fiz um negócio melhor. Troquei ele por três sapos de dez mil cada um...

--------------------------------------------

Grande invenção!

Contam que o criador do supositório, ao ver sua bela invenção, sentenciou profeticamente:

- Taí uma invenção que ficará para sempre nos anais da medicina.
-----------------------------------------


Que beleza!

O oculista para a paciente:

- Em seus olhos eu vejo um grande e maravilhoso espetáculo da natureza.

- Meus olhos são assim tão bonitos, doutor?

- Não, não. É que a senhora está com catarata.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Ter Out 06, 2009 12:00 pm

Santanaz ..é mesmo enfermeira pah

allo allo santanaz o pessoal esta consigo 13296293_1
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Out 06, 2009 12:15 pm

olha lá pah mango .... mas tu agora deste em andar à procura de enfermeiras na net ..... para o amiguinho do Diabo .....?


cum caraças ....pah ... tu tiras-me do sério .....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Out 06, 2009 12:56 pm

EU TORCO PELO BENFICA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Ter Out 06, 2009 1:55 pm

BUFFA escreveu:olha lá pah mango .... mas tu agora deste em andar à procura de enfermeiras na net ..... para o amiguinho do Diabo .....?


cum caraças ....pah ... tu tiras-me do sério .....

Um dia amandei uma bruta queda em cima duma janela e fiquei com vidraças no ku ( nos environs
levado ao Hosp+ital de Leiria e deitado de ku para o ar ...tudo bem
So quando tive que me voltar a porrah da operadorta era feia que nem um bode
mas eficiente
E o nosso mano Santanaz pode estar a passar por esse problema
os amigus sao para as OKA Ciões
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 1:55 am

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Velho_tarado

apalpando a hortaliça
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 1:58 am

mano santanaz
enquanto a enfermeira nao vem
Aki vao contos curtos para animar

Vagabundo

Era um vagabundo.
Era um vagabundo muito normal. Feio, porco, mal cheiroso.
Desceu as escadas da estação do metro até ao cais.
Aí, esperou..., esperou..., veio um comboio e de repente espirrou.

O corpo estremeceu como que sacudido pelo chão, saltou pelo ar e caiu de cabeça nos carris. A carruagem bateu-lhe no crâneo e descarrilou.

O vagabundo levantou-se aborrecido. A pressão das rodas de ferro na cabeça fizeram-no cerrar os dentes com tanta força que lhe saltou um molar pelo ouvido.

Foi então que percorreu o túnel à procura do dente podre.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Out 07, 2009 1:58 am

Vitor mango escreveu: apalpando a hortaliça


que maldoso....


pode ser o avô e a neta ....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 2:01 am

MULHER,
PROCURA-SE

Procura-se rapariga prendada que goste e saiba cozinhar lavar e coser para o namorado. Que não se importe de levar um estalo de vez em quando, que se convença que teve orgasmo mesmo que esteja a fingir, e saiba limpar entre os dedos dos pés com a língua.

Procura-se jovem rapariga educada, mas com pouca instrução. Não precisa gostar de cozinha, basta que não se importe de lá passar a vida.

Procura-se garina muito piuta, mas lavadinha. Que saiba rapar o púbis e o mantenha lisinho sempre, mesmo para os amantes e o porteiro do prédio em frente.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 2:02 am

BOLO PODRE

A desilusão bebe café com a verdade todas as manhãs naquele café perfumado de sovaco e fumo de cigarros.

Bebem café e no fim não se despedem.
Olham lá para fora, e num esgar de desprezo e temor dizem uma para a outra:
- Nah, é melhor ficarmos por aqui...!

São duas tontas com medo do mundo.
Esqueceram todas as palavras.E só sabem repetir uma para a outra, incessantemente e em silêncio:
Desilusão – já estou em todo o lado, por isso, fico aqui.
Verdade – estou esquecida, não sei o que sou, é melhor ficar por aqui.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 2:04 am

FATO DE MACACO

Aquele fato-de-macaco cinzento, com manchas pretas e de outras cores quentes, estava largado em cima de um banco corrido.

Há minutos saíra de um cacifo onde abafou durante dezasseis horas.
A porta metálica empenada abriu-se em estrondo seco, a mão grossa e peluda puxou-o pesada pelo hábito do movimento e largou-o no banco.
Ouviram-se passos, um ruído estridente salpicado pelo urinol, e os passos, sem vida, voltaram.

O fato-de-macaco cinzento, amarrotado, ganhou forma esticado pelos ombros e calcanhares de um corpo gordo e largo.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 2:06 am

olhando o santanaz

allo allo santanaz o pessoal esta consigo 97296
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 2:16 am

À ENTRADA DE 2009, O HUMOR PORTUGUÊS
02-jan-2009
Ando há já algum tempo para abordar um tema diferente dos que habitualmente aqui vou tratando. Chegou a hora de falar sobre o humor que se vai fazendo em Portugal.

Sempre entendi, talvez erradamente, que há uma relação entre o humor e a política. Melhor dizendo: entre a qualidade do humor e a maturidade política dos cidadãos a quem o humor se destina. Às vezes, tenho mesmo a sensação de que essa relação é directa. Mas, não pretendo falar sobre o humor em Portugal para expender nem grandes nem pequenas teorias em torno da política e do humor. Pretendo sim, enaltecer a qualidade do humor que se vai fazendo em Portugal, aplaudir a salutar concorrência a que estamos a assistir e saudar a opção de inserir programas de humor em horários nobres. Até há uns anos atrás, não muitos, para a minha geração, o grande humor português tinha uma cara: Herman José. “O Tal Canal” e outros programas de humor protagonizados ou apresentados por Herman José, que se lhe seguiram, onde despontaram também Maria Rueff e Ana Bola (que continuam a fazer bom humor), ficaram na minha memória. Só mais tarde e noutro género, apareceu, também com grande qualidade, o “Contra-Informação”, que também hoje continua e cuja qualidade perdura. Depois apareceram os “Gato Fedorento”, os grandes humoristas dos últimos anos. A par destes, também com grande qualidade, noutro estilo, mais non sense, temos Bruno Nogueira e os “Contemporâneos”. Já José Pedro Vasconcelos e o “Caia Quem Caia” tentam, de outro modo, captar a atenção do telespectador. Ainda na televisão, temos ou tivémos alguns outros programas, que dispõem bem, do tipo “Apanhados” , ou “Os Malucos do Riso”, os “Batanetes”, os vários “Camilos”, os programas de anedotas do género “Levanta-te e Ri” ou ainda o “Telerural” e o humor do Quim Roscas e do Zeca Estacionâncio, todos com bons momentos. Noutros palcos, temos as bem humoradas “Tretas” do José Pedro Gomes e do António Feio e, em papel, nos jornais e nas revistas, os vários cartoons dos vários e bons cartoonistas portugueses. Enfim, como se vê, e penitenciando-me de antemão por alguma injustiça que possa estar a cometer por me ter eventualmente esquecido de alguém ou por estar a comparar quem, se calhar, não deveria ser comparado, Portugal dispõe hoje de uma produção humorística e de um naipe de humoristas que considero, em geral, de qualidade. Vivi uns anos no coração da Europa, acompanhando mais de perto o que se passava em três, quatro, países europeus, e posso testemunhar que não temos do que nos envergonhar. Bem pelo contrário. Assim sendo e admitindo como verdadeira aquela espécie de teoria de que a qualidade do humor é directamente proporcional à maturidade política dos cidadãos, então, em ano de eleições, e de eleições várias, pode ser que as coisas mudem. E que, mudando, que mudem para melhor. Que o ano de 2009 seja, pois, melhor para todos. De preferência, muito melhor do que o de 2008. Martim Borges de Freitas Lisboa, 30 de Dezembro 2008
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 2:20 am

Vitor mango escreveu:À ENTRADA DE 2009, O HUMOR PORTUGUÊS
02-jan-2009
Ando há já algum tempo para abordar um tema diferente dos que habitualmente aqui vou tratando. Chegou a hora de falar sobre o humor que se vai fazendo em Portugal.

Sempre entendi, talvez erradamente, que há uma relação entre o humor e a política. Melhor dizendo: entre a qualidade do humor e a maturidade política dos cidadãos a quem o humor se destina. Às vezes, tenho mesmo a sensação de que essa relação é directa. Mas, não pretendo falar sobre o humor em Portugal para expender nem grandes nem pequenas teorias em torno da política e do humor. Pretendo sim, enaltecer a qualidade do humor que se vai fazendo em Portugal, aplaudir a salutar concorrência a que estamos a assistir e saudar a opção de inserir programas de humor em horários nobres. Até há uns anos atrás, não muitos, para a minha geração, o grande humor português tinha uma cara: Herman José. “O Tal Canal” e outros programas de humor protagonizados ou apresentados por Herman José, que se lhe seguiram, onde despontaram também Maria Rueff e Ana Bola (que continuam a fazer bom humor), ficaram na minha memória. Só mais tarde e noutro género, apareceu, também com grande qualidade, o “Contra-Informação”, que também hoje continua e cuja qualidade perdura. Depois apareceram os “Gato Fedorento”, os grandes humoristas dos últimos anos. A par destes, também com grande qualidade, noutro estilo, mais non sense, temos Bruno Nogueira e os “Contemporâneos”. Já José Pedro Vasconcelos e o “Caia Quem Caia” tentam, de outro modo, captar a atenção do telespectador. Ainda na televisão, temos ou tivémos alguns outros programas, que dispõem bem, do tipo “Apanhados” , ou “Os Malucos do Riso”, os “Batanetes”, os vários “Camilos”, os programas de anedotas do género “Levanta-te e Ri” ou ainda o “Telerural” e o humor do Quim Roscas e do Zeca Estacionâncio, todos com bons momentos. Noutros palcos, temos as bem humoradas “Tretas” do José Pedro Gomes e do António Feio e, em papel, nos jornais e nas revistas, os vários cartoons dos vários e bons cartoonistas portugueses. Enfim, como se vê, e penitenciando-me de antemão por alguma injustiça que possa estar a cometer por me ter eventualmente esquecido de alguém ou por estar a comparar quem, se calhar, não deveria ser comparado, Portugal dispõe hoje de uma produção humorística e de um naipe de humoristas que considero, em geral, de qualidade. Vivi uns anos no coração da Europa, acompanhando mais de perto o que se passava em três, quatro, países europeus, e posso testemunhar que não temos do que nos envergonhar. Bem pelo contrário. Assim sendo e admitindo como verdadeira aquela espécie de teoria de que a qualidade do humor é directamente proporcional à maturidade política dos cidadãos, então, em ano de eleições, e de eleições várias, pode ser que as coisas mudem. E que, mudando, que mudem para melhor. Que o ano de 2009 seja, pois, melhor para todos. De preferência, muito melhor do que o de 2008. Martim Borges de Freitas Lisboa, 30 de Dezembro 2008


Acho que a grande vitoria das ultimas eleições foram os gatos fedorentos
A Brincar disseram tudo ...gozaram que nem perdidos das frases feitas e das propostas que estavam bem sa sacristias do ridículo
O sucesso foi tal que o Miguel Sousa Tavares carregado de ciumes disse
PORRAH ( Não disse mas pensou ...

Ou seja nós comentadores que analisanmos a politicas fomos ultrapassados pelos gatos ...AGORA a nos analistas só nos resta uma coisa
Contar anedotas
fazer humor
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 2:21 am

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Orsi+Feher+Fama+Show+SIC
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 4:55 am

Leonardo Da Vintcxi
pois


allo allo santanaz o pessoal esta consigo Banner_gvb14_mulheres_bonitas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 4:58 am

Santinhos no andor

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Pepeni
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Viriato Qua Out 07, 2009 5:07 am

Vitor mango escreveu:Santinhos no andor

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Pepeni

Isso passa-se aonde?? Na capela das aparições, aí para os seus lados???
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Out 07, 2009 5:23 am

Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:Santinhos no andor

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Pepeni

Isso passa-se aonde?? Na capela das aparições, aí para os seus lados???

deve ser a festa do pénis .... na tailândia ....

atrai muitos turistas....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 5:30 am

Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:Santinhos no andor

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Pepeni

Isso passa-se aonde?? Na capela das aparições, aí para os seus lados???


nem nada é para os lados das Caldas da Rainha
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Qua Out 07, 2009 8:04 am

O tal sdantinho a 4 tempos

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Moto_penis_portugal_porreiro
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 21, 2013 2:30 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
allo allo santanaz o pessoal esta consigo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

allo allo santanaz o pessoal esta consigo Empty Re: allo allo santanaz o pessoal esta consigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos