A frase
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
A frase
clix_dfp_tag('publicohome','','300','81');
a frase |
"Para efeitos práticos, é indiferente eleger Deus Pinheiro ou a minha mulher-a-dias. E é indiferente substituí-los, embora eu desconfie de que a minha Fátima, tão sensata e pontual, seria uma vantagem para o hemiciclo. Se precisarem do contacto, por favor, não hesitem". |
João Pereira Coutinho, "Correio da Manhã", 17-10-2009 |
Vitor mango- Pontos : 118178
Re: A frase
Oh Coutinho manada da i o Telemovel do contacto carago
Eu alinho !
Eu alinho !
Mas isto agora virou revista Maria, para encontros sentimentais, Mango????
Deus Pinheiro portou-se muito mal. Teria a promessa de substituir Jaime Gama na Presidêmcia da AR. Como não conseguiu, bateu com a porta.
O seu problema cardíaco é do seu conhecimento há bué de tempo. É semelhante ao de Manuel Alegre. O que não impede de se dedicar ao golfe de uma forma compulsiva. Em Bruxelas era conhecido por se ausentar para Portugal, para a prática do seu jogo favorito, ás quinta-feiras. Voltava terça de manhã. Pelos vistos a AR viu-se livre de uma nulidade... Ainda bem.
O seu problema cardíaco é do seu conhecimento há bué de tempo. É semelhante ao de Manuel Alegre. O que não impede de se dedicar ao golfe de uma forma compulsiva. Em Bruxelas era conhecido por se ausentar para Portugal, para a prática do seu jogo favorito, ás quinta-feiras. Voltava terça de manhã. Pelos vistos a AR viu-se livre de uma nulidade... Ainda bem.
Viriato- Pontos : 16657
Viriato escreveu:Deus Pinheiro portou-se muito mal. Teria a promessa de substituir Jaime Gama na Presidêmcia da AR. Como não conseguiu, bateu com a porta.
nao sabia desses pormenores interessantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos