espantoso como sao mentirosos e vigaristas estes socialistas
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
espantoso como sao mentirosos e vigaristas estes socialistas
AGORA depois de ganharem as ELEICOES , o TGV , ja aparece com mais 2 linhas e com custos adicionais de 8 000 000 000
para 15 000 000 000 de euros!!! so a mim nao enganam!
Ferrovia
Governo assume a construção de duas novas linhas de TGV
Nuno Miguel Silva
26/10/09 00:09
Novo documento do Governo passa a incluir as linhas Aveiro-Salamanca e Évora-Faro-Huelva na rede de alta velocidade. Investimento sobe para 15 mil milhões.
O novo Governo deverá reforçar a aposta no projecto nacional de alta velocidade ferroviária, alargando-o das actuais três linhas prioritárias - Lisboa-Madrid, Lisboa-Porto e Porto-Vigo - para um total de cinco, passando a considerar como essenciais as ligações Aveiro-Salamanca e Évora-Faro-Huelva.
É essa a intenção de José Sócrates. O anterior ministro das Obras Públicas, Mário Lino, fez divulgar, na semana passada, um documento de balanço do seu mandato à frente do ministério, em que estas duas linhas são inscritas e detalhadas no conjunto da rede de alta velocidade prevista para Portugal. Aliás, uma das últimas medidas do consulado de Mário Lino foi fazer avançar o concurso para os estudos de impacto ambiental para o troço Aveiro-Salamanca, faltando apenas fazer o mesmo em relação à quinta linha do projecto - Évora-Faro-Huelva.
para 15 000 000 000 de euros!!! so a mim nao enganam!
Ferrovia
Governo assume a construção de duas novas linhas de TGV
Nuno Miguel Silva
26/10/09 00:09
Novo documento do Governo passa a incluir as linhas Aveiro-Salamanca e Évora-Faro-Huelva na rede de alta velocidade. Investimento sobe para 15 mil milhões.
O novo Governo deverá reforçar a aposta no projecto nacional de alta velocidade ferroviária, alargando-o das actuais três linhas prioritárias - Lisboa-Madrid, Lisboa-Porto e Porto-Vigo - para um total de cinco, passando a considerar como essenciais as ligações Aveiro-Salamanca e Évora-Faro-Huelva.
É essa a intenção de José Sócrates. O anterior ministro das Obras Públicas, Mário Lino, fez divulgar, na semana passada, um documento de balanço do seu mandato à frente do ministério, em que estas duas linhas são inscritas e detalhadas no conjunto da rede de alta velocidade prevista para Portugal. Aliás, uma das últimas medidas do consulado de Mário Lino foi fazer avançar o concurso para os estudos de impacto ambiental para o troço Aveiro-Salamanca, faltando apenas fazer o mesmo em relação à quinta linha do projecto - Évora-Faro-Huelva.
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Re: espantoso como sao mentirosos e vigaristas estes socialistas
Já para não falar dos retardados , dos lagostas (vulgo ron's), MENTIROSOS E VIGARISTAS.
Aprende a interpretar o que lês, se é que sabes ler?????????
Aprende a interpretar o que lês, se é que sabes ler?????????
ricardonunes- Pontos : 3302
Re: espantoso como sao mentirosos e vigaristas estes socialistas
OH PA, voces ja foram habituados as MENTIRAS e a MEDIOCRIDADE. 7 000 000 000 ANTES DAS ELEICOES , AGORA sao mais 2 llinhas e 15 000 000 000 de euros!!! Quem vai pagar es tu NOT MOI!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Re: espantoso como sao mentirosos e vigaristas estes socialistas
Aveiro-Salamanca e Évora-Faro-Huelva sem calendário definido
As linhas de alta velocidade Aveiro-Salamanca e Évora-Faro-Huelva estão a ser objecto de estudo mas não existe um calendário definido para ambas as ligações, diz fonte oficial da RAVE, depois do Diário Económico ter noticiado o regresso das duas linhas ao plano do Governo
«Conforme compromissos assumidos nas Cimeiras luso-espanholas, tendo em vista servir de base a tomadas de decisão para as ligações Aveiro-Salamanca e Évora-Faro-Huelva, foram desenvolvidos e encontram-se em preparação» vários estudos, disse à Lusa fonte oficial da RAVE.
Segundo a fonte oficial da RAVE - Rede Ferroviária de Alta Velocidade, «não há ainda, para estas duas ligações, um calendário definido».
Para a linha Aveiro-Salamanca, está em curso o estudo prévio relativo ao troço compreendido entre Celorico da Beira e a fronteira, que está a ser desenvolvido no âmbito do Agrupamento Europeu de Interesse Económico Alta Velocidade entre Espanha e Portugal (AEIE - AVEP).
Também para esta ligação, o estudo prévio para o troço compreendido entre Aveiro e Celorico da Beira está em fase de concurso público internacional, terminando hoje o prazo para a entrega de propostas, de acordo com a fonte oficial da RAVE.
Para a linha Évora-Faro-Huelva, está em curso um estudo de procura de tráfego de passageiros relativa às ligações ferroviárias ao Algarve, abrangendo a Rede Convencional e a futura ligação de Alta Velocidade entre Évora e Faro.
Está também a ser preparado o lançamento de um concurso no âmbito no âmbito do AEIE - AVEP para o estudo de mercado e de viabilidade técnica, ambiental, socio-económica e financeira do troço Faro-Huelva.
As ligações Aveiro-Salamanca e Faro-Huelva foram acordadas na cimeira luso-espanhola da Figueira da Foz, que decorreu em Novembro de 2003. Dois anos depois, na cimeira de Évora, foi reafirmado o interesse na concretização das ligações Aveiro-Salamanca e Faro-Huelva.
O Diário Económico relança hoje o tema, avançando que «o novo Governo deverá reforçar a aposta no projecto nacional de alta velocidade ferroviária, alargando-o das actuais três linhas prioritárias - Lisboa-Madrid, Lisboa-Porto e Porto-Vigo - para um total de cinco, passando a considerar como essenciais as ligações Aveiro-Salamanca e Évora-Faro-Huelva».
A 6 de Maio, o ex-ministro das Obras Públicas Mário Lino afirmou que Portugal estaria em condições de fixar uma data para a conclusão da linha de alta velocidade entre Aveiro e Salamanca na cimeira luso-espanhola do final do ano.
Dois dias depois, a ex-secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, afirmou que o Governo português tinha os estudos prontos para avançar com um calendário para a construção da linha Aveiro - Salamanca.
O investimento previsto para a linha Aveiro-Salamanca, que terá 180 quilómetros em território português, totaliza 2.300 milhões de euros (a preços de 2008) e terá uma procura estimada de 1,8 milhões de passageiros por ano, segundo o relatório do Ministério das Obras Públicas que apresenta o balanço do último mandato.
Já a linha Évora-Faro-Huelva, que terá 200 quilómetros de extensão em Portugal, custará 2.600 milhões de euros (a preços de 2008) e terá uma procura estimada de 1,6 milhões de passageiros por ano, de acordo com a mesma fonte.
Lusa / SOL
As linhas de alta velocidade Aveiro-Salamanca e Évora-Faro-Huelva estão a ser objecto de estudo mas não existe um calendário definido para ambas as ligações, diz fonte oficial da RAVE, depois do Diário Económico ter noticiado o regresso das duas linhas ao plano do Governo
«Conforme compromissos assumidos nas Cimeiras luso-espanholas, tendo em vista servir de base a tomadas de decisão para as ligações Aveiro-Salamanca e Évora-Faro-Huelva, foram desenvolvidos e encontram-se em preparação» vários estudos, disse à Lusa fonte oficial da RAVE.
Segundo a fonte oficial da RAVE - Rede Ferroviária de Alta Velocidade, «não há ainda, para estas duas ligações, um calendário definido».
Para a linha Aveiro-Salamanca, está em curso o estudo prévio relativo ao troço compreendido entre Celorico da Beira e a fronteira, que está a ser desenvolvido no âmbito do Agrupamento Europeu de Interesse Económico Alta Velocidade entre Espanha e Portugal (AEIE - AVEP).
Também para esta ligação, o estudo prévio para o troço compreendido entre Aveiro e Celorico da Beira está em fase de concurso público internacional, terminando hoje o prazo para a entrega de propostas, de acordo com a fonte oficial da RAVE.
Para a linha Évora-Faro-Huelva, está em curso um estudo de procura de tráfego de passageiros relativa às ligações ferroviárias ao Algarve, abrangendo a Rede Convencional e a futura ligação de Alta Velocidade entre Évora e Faro.
Está também a ser preparado o lançamento de um concurso no âmbito no âmbito do AEIE - AVEP para o estudo de mercado e de viabilidade técnica, ambiental, socio-económica e financeira do troço Faro-Huelva.
As ligações Aveiro-Salamanca e Faro-Huelva foram acordadas na cimeira luso-espanhola da Figueira da Foz, que decorreu em Novembro de 2003. Dois anos depois, na cimeira de Évora, foi reafirmado o interesse na concretização das ligações Aveiro-Salamanca e Faro-Huelva.
O Diário Económico relança hoje o tema, avançando que «o novo Governo deverá reforçar a aposta no projecto nacional de alta velocidade ferroviária, alargando-o das actuais três linhas prioritárias - Lisboa-Madrid, Lisboa-Porto e Porto-Vigo - para um total de cinco, passando a considerar como essenciais as ligações Aveiro-Salamanca e Évora-Faro-Huelva».
A 6 de Maio, o ex-ministro das Obras Públicas Mário Lino afirmou que Portugal estaria em condições de fixar uma data para a conclusão da linha de alta velocidade entre Aveiro e Salamanca na cimeira luso-espanhola do final do ano.
Dois dias depois, a ex-secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, afirmou que o Governo português tinha os estudos prontos para avançar com um calendário para a construção da linha Aveiro - Salamanca.
O investimento previsto para a linha Aveiro-Salamanca, que terá 180 quilómetros em território português, totaliza 2.300 milhões de euros (a preços de 2008) e terá uma procura estimada de 1,8 milhões de passageiros por ano, segundo o relatório do Ministério das Obras Públicas que apresenta o balanço do último mandato.
Já a linha Évora-Faro-Huelva, que terá 200 quilómetros de extensão em Portugal, custará 2.600 milhões de euros (a preços de 2008) e terá uma procura estimada de 1,6 milhões de passageiros por ano, de acordo com a mesma fonte.
Lusa / SOL
ricardonunes- Pontos : 3302
Re: espantoso como sao mentirosos e vigaristas estes socialistas
RAPAZ , mete isso na tua CABECINHA; vao pagar os prejuizos BRUTAIS ANUAIS PRA SEMPRE!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Re: espantoso como sao mentirosos e vigaristas estes socialistas
E NAO IMPORTA se vais usr o TGV ou nao. VAIS PAGAR também . Como a TAP a RTP e outras "OBRAS" do ESTADO FASCISTA e SOCIALISTA!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Re: espantoso como sao mentirosos e vigaristas estes socialistas
MAS e a MENTALIDADE. Se nao e PRIVADO E BOM!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Tópicos semelhantes
» Netanyahau e TRUMps ambos mentirosos vigaristas e a conta com a Justiça
» A FOTO DA CARREIRA DE SOCRATES= DOIS MENTIROSOS
» ESPANTOSO, SUMIRAM OU CORTARAM MAIS DE 500 COMENTARIOS
» A questão racial Provavelmente, desde os anos 60/70 que a questão racial nos Estados Unidos (embora tenha estado sempre presente) não suscitava tanta agitação na opinião pública, como a que está a acontecer por estes dias nalgumas cidades americanas,
» porcos mentirosos
» A FOTO DA CARREIRA DE SOCRATES= DOIS MENTIROSOS
» ESPANTOSO, SUMIRAM OU CORTARAM MAIS DE 500 COMENTARIOS
» A questão racial Provavelmente, desde os anos 60/70 que a questão racial nos Estados Unidos (embora tenha estado sempre presente) não suscitava tanta agitação na opinião pública, como a que está a acontecer por estes dias nalgumas cidades americanas,
» porcos mentirosos
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos