Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem para um nosso mano que adora o dinamisaco judaico e a inercia dos arabes

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem para um nosso mano que adora o dinamisaco judaico e a inercia dos arabes Empty Mensagem para um nosso mano que adora o dinamisaco judaico e a inercia dos arabes

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 05, 2009 1:36 am

meus caros amigos
vejam este PPS
favelas em dubai pps
Vejam se conseguem abrir e cairão de cu pela imensa peça arquitectónica que os arabes criaram no Dubai um paraíso de bom gosto ( como quem diz ) mas de uma riqueza que deixa um gajo de boca ku e anexos gagos
O sitio era um autentico deserto

E para quem me atira os mimos á face oculta do mango dizendo que os judeus criaram riqueza a partir do deserto e sendo eu um engenhocas ...
Havendo Dinheiro os milagres tambem eu os faço
mas atençao manos
Registem
Jamais eu considerei uma raça Humana a apagar ( sorry) caca dourada ...toda a raçla humana mete proteinas e hidratos de carbono pelas guelras baixo e todos se sentam na historia quando a tripa esta cheia
Remexendo no despejo verificamos que tudo o que despejaram antes que o autoclismo vier em catadupa da para cultivar couves das mais saborosas

Essa a diferença do mango quando me começam a mexer ka tomatada
Nao ha raças superiores nem o Divino GOD ( allo Ronaldo ) deu procuração a uma raça arraçada
Trabalhando em genetica dizia eu como mestre da coisa á Edilene minha aluna
Edilene nunca seleccione clones que de peito feito ganham uma corrida ....esteja atenta aos clones que se mantem sempre na area da frente ...aos que sabem suportar as arrancadas ...NUNCA despreze as pilecas porque podem conter genes no oposto ao pilecagem

Portanto a argumentaçao que os Judeus fizeram milagres no deserto bye bye
A america e a Judiaria mandaram para Israel biliões e biliões de cacau ... e assim é facil e canja fazer milagres

OI que eles nao conseguiram foi fazer a convivência e a pax perante os vizinhos
Ao ponto de cada vez se terem enterrado mais e ao risco de em pouco tempo os arabes dominarem toda a palestina pela proliferação de partos com o ku voltado para meca
Por isso como eles não despem o smoking e usam um pires para tapar parte dos miolos ( para poupar No tecido ) crio bem que o Sol lhes tenha cozido a mioleira

Acrescento ainda que eu Vitor mango nada tenho a ver com arabes e derivados
nao teno e nunca tive
Ja que na kusa antenas metemos os doi no Olho da rua
BORA PAH
Aki comemos porco e bebemos do tinto e nao queremos ka mierdas selectivas a comer carne morta kuku voltado ou para Jerusalém ou meka

Nenhum lusitano enm fernete de um tintol ou uma febra perguntara ao taskeiro
Diga-me ka este animal foi morto com as bençoaws divinas ?

É nisso que o Mango ao meter na lapela o simbolo do Cartaxo quiz demonstar
O Mago arrota lusitanidade pelas costuras e tace cagando para esta malta divina nas virtudes de se andarem a F**** nas esquinas e armados de naifa afiada

Registem por favor e atirem as piadas judaicas ou mouras para outro lado

mango é mango
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para um nosso mano que adora o dinamisaco judaico e a inercia dos arabes Empty Re: Mensagem para um nosso mano que adora o dinamisaco judaico e a inercia dos arabes

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 05, 2009 1:56 am

Navegam no vaguieando todas as correntes de opinião
SE o mango mete mais noticias do medio oriente é porque sabe que a causa de todos os males de Hoje se centralizam neste cancro aberto na Palestina
Todos apanhamos pela tabela com destaque para a Espanha quando o cagão do Aznar resolveu meter soldados no Iraque numa caboiada do Bush a que se tinha juntado o mafias do Berloscome
E porque nao apanhamos pela tabela ?
Sampaio !
O Jorge proibiu que qualquer soldado fosse caboiar para o Iraque
Os mafientos tinha este objectivo no Iraque

Controlar o petrolio
Reconstruir o Iraque com o dinheiro dos Iraquiano
Permitir aos judeus invador todos os vizinhos ate rebentarem pelas costuras na sua infinita e santa ganancia que no passado os levou sempre á Fogueira ou ao mGaz
Essa ganancia faz parte da sua religiosidade


Poir essa razão todas as noticias me chegam todas as manhas e seleccionadas pelo Google
nao sou eu que as escolho

amen

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para um nosso mano que adora o dinamisaco judaico e a inercia dos arabes Empty Re: Mensagem para um nosso mano que adora o dinamisaco judaico e a inercia dos arabes

Mensagem por Joao Ruiz Qui Nov 05, 2009 3:04 am

Portanto a argumentaçao que os Judeus fizeram milagres no deserto bye bye
A america e a Judiaria mandaram para Israel biliões e biliões de cacau ... e assim é facil e canja fazer milagres

Muito gosta o Mango de puxar a brasa à sua sardinha e distorcer o que se diz.

Onde é que se falou de milagres? O que se estabeleceu foi um paralelo entre trabalho e preguiça, dinheiro bem e mal gasto, com os consequentes diferentes resultados,

E parece que as correntes de opinião, no vagueando, não são assim tão pacíficas, já que o administrador é o primeiro a querer impor pontos de vista (leia-se Médio Oriente), a quem discorda da sua opinião e fundamenta os seus pontos de vista, não em ideologia político-religiosas como ele, mas em coisas palpáveis, à vista de todos.

Não gosta de judeus? Está no seu direito, mas já o perde, quando não usa do sentido de justiça para com eles.

O Mango queria que continuassem a ser um povo, que sofreu toda a espécie de humilhação -até a de lhe negarem uma pátria, quando historicamente ja a tinham- passivamente, sem nunca se rebelarem contra os seus algozes, não é?

Acontece que, agora, as regras do jogo mudaram e esse povo, habituado a usar de engenho e arte, para conseguir sobreviver, demonstra hoje estar em pé de igualdade com os seus perseguidores, para fazer valer os seus direito à liberdade e à independência, como qualquer outro povo livre, que se preze.

Os árabes quiseram guerra? Pois é guerra que têm e continuarão a ter, enquanto não perceberem, que o terrror não os leva a lado algum. Apenas produz rios de sangue, essencialmente à sua própria custa.

scratch

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem para um nosso mano que adora o dinamisaco judaico e a inercia dos arabes Empty Re: Mensagem para um nosso mano que adora o dinamisaco judaico e a inercia dos arabes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos