Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

5 participantes

Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por Anarca Dom Ago 03, 2008 12:19 pm

Muito gostam eles de se porem a jeito...

Depois não se queixem...


Ena Pá!
por tribunus em Sexta Ago 01, 2008 5:20 am

Fui dar uma volta pelo fórum dos auto-degredados, o que é raro, mas valeu a pena; não há melhor fonte de palavrões. Aquilo está feio, com um sempre a apostar numa fasquia elevada que teima em baixar e os outros a mimosiarem-se com linguagem de fazer corar os antigos carroceiros...

Parece que um dos antigo senhores mudou de pele na travessia do deserto...Quanto mais velho estou, mais aprendo!
______________________________________________________________________________
"É preferível afrontar o mundo ao serviço da nossa consciência do que afrontar a nossa consciência tentando agradar ao mundo”...
tribunus

Mensagens: 12143
Registado: Domingo Nov 06, 2005 5:24 pm
Localização: Olho verde...
Website Topo
--------------------------------------------------------------------------------

Re: Ena Pá!
por Diana F. em Sexta Ago 01, 2008 7:58 am

Diziam os Antigos, Caro tribunus:

- "Quando Deus fez a panela fez o testo para ela"

Disse.Primeiro, informe-se dos factos; depois, pode distorcê-los quanto quiser.
Mark Twain
Diana F.

Mensagens: 1159
Registado: Quinta Nov 10, 2005 11:44 am
Localização: between nowhere & goodbye Topo
--------------------------------------------------------------------------------

Re: Ena Pá!
por zabelinha em Sexta Ago 01, 2008 10:40 am

Tribunus Escreveu:
......outros a mimosiarem-se com linguagem de fazer corar os antigos carroceiros...

Tcheeeeeeee

zabelinha
Site Admin

Mensagens: 5547
Registado: Sábado Nov 12, 2005 6:05 pm
Localização: Lisboa / Aveiro
Email Topo
--------------------------------------------------------------------------------

Re: Ena Pá!
por Maria de Portugal em Sábado Ago 02, 2008 4:01 pm

Parece que um dos antigo senhores mudou de pele na travessia do deserto...

Mas há algum que se diferencie, Tribunus?!|?

São os quatro tão iguais... tão gémeos...

Bem-vindo seja, quem vier por bem!


Fico sem saber quem perdeu a pele...

E quem são os quatro?...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty Re: O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por Anarca Dom Ago 03, 2008 12:45 pm

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... 2728411731_23537227f3_o


Afinal, parece que a Zabelinha não tem bigode...

As minhas mais sinceras desculpas pelo engano...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty Re: O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por Anarca Dom Ago 03, 2008 12:53 pm

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... 2728437263_fac8267937_o


Este Piercing ficava bem à Maria...

PS: Eu pago a aplicação...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty Re: O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 03, 2008 1:06 pm

Anarca escreveu:Muito gostam eles de se porem a jeito...

Depois não se queixem...


Ena Pá!
por tribunus em Sexta Ago 01, 2008 5:20 am

Fui dar uma volta pelo fórum dos auto-degredados, o que é raro, mas valeu a pena; não há melhor fonte de palavrões. Aquilo está feio, com um sempre a apostar numa fasquia elevada que teima em baixar e os outros a mimosiarem-se com linguagem de fazer corar os antigos carroceiros...

Parece que um dos antigo senhores mudou de pele na travessia do deserto...Quanto mais velho estou, mais aprendo!
______________________________________________________________________________
"É preferível afrontar o mundo ao serviço da nossa consciência do que afrontar a nossa consciência tentando agradar ao mundo”...
tribunus

Mensagens: 12143
Registado: Domingo Nov 06, 2005 5:24 pm
Localização: Olho verde...
Website Topo
--------------------------------------------------------------------------------

Re: Ena Pá!
por Diana F. em Sexta Ago 01, 2008 7:58 am

Diziam os Antigos, Caro tribunus:

- "Quando Deus fez a panela fez o testo para ela"

Disse.Primeiro, informe-se dos factos; depois, pode distorcê-los quanto quiser.
Mark Twain
Diana F.

Mensagens: 1159
Registado: Quinta Nov 10, 2005 11:44 am
Localização: between nowhere & goodbye Topo
--------------------------------------------------------------------------------

Re: Ena Pá!
por zabelinha em Sexta Ago 01, 2008 10:40 am

Tribunus Escreveu:
......outros a mimosiarem-se com linguagem de fazer corar os antigos carroceiros...

Tcheeeeeeee

zabelinha
Site Admin

Mensagens: 5547
Registado: Sábado Nov 12, 2005 6:05 pm
Localização: Lisboa / Aveiro
Email Topo
--------------------------------------------------------------------------------

Re: Ena Pá!
por Maria de Portugal em Sábado Ago 02, 2008 4:01 pm

Parece que um dos antigo senhores mudou de pele na travessia do deserto...

Mas há algum que se diferencie, Tribunus?!|?

São os quatro tão iguais... tão gémeos...

Bem-vindo seja, quem vier por bem!


Fico sem saber quem perdeu a pele...

E quem são os quatro?...

=====================================================



NUnca mais fui ao ECO porque tiveram o cuidado de me fecharem cinicamente a porta com uma mensagem
" Consulte a administração "
Pois
Soube depois que o pessoal entrou em panico que o Mango la fosse colocar umas coisas que seriam uma bomba autentica ...
mas ..o Mango jamais e em tempo alguem se desfaz de mensagens privadas ou trai amigos
e toda a gente podera ver os esforços que o mango fez perante mango aqui zangados
O ECO é neste momento uma
===================================
Reunião de tias a tomar o chá
===================================
...com o tribunus de bandeja e naperon (?) a servir o vinho couché em chavenas de loiça tipica do ribatejo
Sucede que o tribunus faz anos no mesmo dia que moi
Sucede que a Diana F nada tem a ver com chas tias e naperons ...é um autentico vulcão que
...que
Quem fez a travessia no deserto deve ser piada ao Kllux ...que nunca engoliu ter sido saneado pela Diana ..e faz o ajuste de contas privado
Sucede que a Diana teve o cuidado de me explicar toda a envolvencia que levou ao encerramento do Vaga liberdade ...onde um puto nazista e da MP fez uma pura infantilidade
...a Diana desorientou-se e fugiu a correr para lugar seguro
quando o que deveria ter feito era assumir e reabrir um forum explicando a musica envolta
Jamais a madame sera alguem no Eco porque ... nada tem a ver com tias chás e naperons ...camilhas e
ACHO que aquilo que mais me entusiasma no vagueando é que consegui provar que era possivel conviver com verdadeiros homens de barba rija e que foram capazes de conviver mesmo de pau no ar
mas...que na altura de dramas demos todos as mãos sem merdas ou peias
Digo isto
...porque

é bom referir o alto nivel do Gesite que estando nos dois lados soube manter a estaleca que
Nada me move perante algo ou alguem
o meu sentimento é muito para alem do ECO envolvendo um grupo de Expresso onlines que acreditava que todos eramos livres de pensar ..cagando para moralistas de acabada moral tal como o Paulo Querido que levou um xuto do expresso e quendo consultado pelo " anarca " O mandou textualmente para o
CA*****

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty Re: O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 03, 2008 1:11 pm

lembro que ninguem foi expulso do vagueando e que o RON é um moderador que se poderia vingar de pessoal do Eco que se navega por aí
Nunca o fez
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty Re: O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Ago 03, 2008 2:15 pm

Aqueles tipos do ECO, nao sao DEMOCRATAS!!! UMA NAZI, uma MAL FODIDA, uma NINFATICA, um velho GAGA, que dizia que a CLINTON ia ganhar, e um HENRIQUE, sem comentario!!! O TRAKINAS que e um fraco que ate , segundo a DIANA teve um esgotamento nervoso E segundo outro que vive a conta do PAI da mulher. E depois teem a AUDACIA de me TENTAR CALAR. Laughing Laughing

E conbato com IDEIAS. Nao preciso CENSURAR.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty Re: O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 03, 2008 3:44 pm

Ensinaram-se a nunca analisar friamente aquilo que os olhos veem
..mas olhar para alem de
mais nao digo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty Re: O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por Admin Seg Ago 04, 2008 2:17 am

Como formante desta engenhoca aconselho V. Exas a lerem o Bordel partidário onde os meus mais altos pensamentos foram feitos noticia
E se me permitem acrescentar mais alguns dados nesta mesa de piadas finas grossas e com os apêndices da praxe informo que tenho dos fóruns varias analises
Tal como numa bancada de futebol em que se ouvem gritos atirados ao arbitro e a vários jogadores que ganhando balurdios falham o alvo da baliza como um artista falha a entrada em ( Magoooooooooooooo ...nada de sexo ,,,,
Pois
A gente olha para uma banca e vemos que 90% do que se vende em papel é do Foro feminino
e é assim que os titulos todos e mais alguns teem duas condicionantes
SEXO e ligado ao sexo vestidos e jet sexo
Enquanto um verdadeiro macho olha para a ladie e a resume a uma keka em algo ou lugar digno para o acto ...uma madame nem sequer colhe a fruta por esse lado
Ao contrario de um macho que vestido de tanga e alpercatas confia na moca para partir a loiça as ditas teem do seu corpo e do que vestem um Prazer a roçar o Orgasmo
Ou seja
O que lhe da mais gozo é pelo canto do olho ver se ha mouro na costa que se fixo na sua esbelta e sensual figura tal como um pescador munido de carreto linha e minhoca tenta a sorte
Ora tudo o que traga de ensinamentos ás madames nessa arte de derreter quem os tem pendurados é e sera sempre comprado mesmo que a revista custe 5 ou 10 euros
Mas num forum essa arte é mais difícil porque tem mais vivacidade e aqui só com a invisibilidade se consegue o pretendido
Ha um jogo subtil que marca a diferença
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty Re: O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por Admin Seg Ago 04, 2008 3:31 am

[quote="Anarca"][quote="RONALDO ALMEIDA"]... uma NINFATICA... [quote]

affraid affraid affraid affraid affraid[/quote

Conheço realmente a palavra NINFA ..crisalida ...que tem a ver com insectos ...borboletas
Pois
vamos então dar uma figura romantica ao tema

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Libropa6
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty Re: O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por Kllüx Seg Ago 04, 2008 8:02 am

[quote="Admin"][quote="Anarca"][quote="RONALDO ALMEIDA"]... uma NINFATICA...


affraid affraid affraid affraid affraid[/quote

Conheço realmente a palavra NINFA ..crisalida ...que tem a ver com insectos ...borboletas
Pois
vamos então dar uma figura romantica ao tema

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Libropa6

Àiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! keu já sei kem é a NINFA
I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty Re: O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por Kllüx Seg Ago 04, 2008 8:20 am

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... 2731373027_6d583a2167_o

Os Da traveXXXia do sweet desserts.........Jejeje!!!
Very Happy Very Happy Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty Re: O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por Admin Seg Ago 04, 2008 8:25 am

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... 2008010203075810
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty Re: O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por Kllüx Seg Ago 04, 2008 6:14 pm

Admin escreveu:O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... 2008010203075810
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

O eco ADORA  O VAGUEANDO NA NOTÍCIA... Empty Re: O eco ADORA O VAGUEANDO NA NOTÍCIA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos