Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu filho Paulo tem de ser melhor do que os líderes da UE"

2 participantes

Ir para baixo

O meu filho Paulo tem de ser melhor do que os líderes da UE" Empty O meu filho Paulo tem de ser melhor do que os líderes da UE"

Mensagem por Vitor mango Qua Nov 18, 2009 2:26 pm

O meu filho Paulo tem de ser melhor do que os líderes da UE"

Elisabete Felismino Elisabete Felismino
18/11/09 00:05 18/11/09 00:05
.

Belmiro de Azevedo diz que uma das vantagens do filho Paulo, que agora é presidente executivo da Sonae, é que “ele é muito mais simpático”. Joelhos Belmiro de Azevedo do que uma das Vantagens filho Paulo, que agora é Presidente Executivo da Sonam, que é "ele é muito mais simpatico".

Que conselhos dá a quem queira fazer uma carreira como a sua? Que dá a quem queira fazer uma Carreira conselhos como a sua?
Primeiro é preciso querer e poder, sendo o querer mais importante. Primeiro é Preciso Querer é poder, querer Sendo o mais importante. O querer implica estar disponível para assumir uma atitude de risco. O querer estar disponível para implica uma Atitude de Risco assumir. Quem é avesso ao risco não vale a pena pensar seguir este caminho. Quem é não vale a pena pensar avesso ao Risco Seguir este Caminho. A outra característica é poder e isso tem a ver com competências como a educação, algumas técnicas de gestão, e também com opções de vida. Um poder e isso é outra característica como tem a ver um com competências Educação, Algumas técnicas de gestão, e também com opções de vida. É necessário ter opções que às vezes não agradam ao resto da família, às vezes não praticar o desporto que devia... É que às vezes não agrada necessario ter opções ao resto da família, que às vezes não praticar o desporto Devia ...

O que mais o preocupa neste momento da sua vida? O que mais neste momento da sua vida o preocupa?
Sou um rapaz jovem, de 72 anos, e verificar que cada ano tenho mais um ano é uma preocupação. Sou um rapaz jovem, de 72 anos, e tenho mais um ano é Verificar que cada ano uma preocupação. Mas as pessoas conscientes têm que começar a sair e eu já comecei a retirar-me fortemente. Mas as pessoas que começar a sair e eu já tem um Conscientes retirar-me fortemente comecei. As tecnologias evoluíram muito, as responsabilidades são cada vez mais complexas, e é preciso ter consciência que os novos líderes têm que ser melhores que os actuais. As tecnologias evoluíram muito, complexas como responsabilidades são cada vez mais, e é Preciso Ter Que Os Novos consciência ser melhores que os actuais líderes QUE TEM. Há muito tempo que digo que a minha principal função é criar líderes que têm a obrigação de ser melhores líderes e para isso é preciso ser um grande desportista. Há muito tempo que digo que uma é minha Função principal que tem a Obrigação de Ser Criar líderes e para isso é Preciso ser um grande desportista líderes melhores. Partilhar conhecimento é das coisas melhores que posso fazer no fim da minha vida. É das melhores coisas que posso fazer Partilhar conhecimento No fim da minha vida.

O Paulo vai ser melhor líder do que o Belmiro? O Paulo vai ser melhor que os líderes o Belmiro fazer?
Tem de ser, não tem hipótese. Tem de ser, hipótese não tem.

Vai no bom caminho? Vai no bom caminho?
Vai toda a gente diz, e tem algumas vantagens, ele é muito mais simpático. Toda a gente vai joelho, E VANTAGENS Algumas tem, ele é muito mais simpatico.

Não é tão teimoso... Não é tão teimoso ...
Houve aí um período que me chamaram o "Mete Medo" ea ele nunca lhe chamaram isso. Aí um período que me chamaram Houve o "mete medo" ea isso ele nunca lhe chamaram.

Continuam a existir oportunidades de negócio em Portugal? Oportunidades de negócio em Portugal continua a existir?
A Sonae já esgotou boa parte delas, há outras em que nós por várias razões, não entrámos. A Sonam já esgotou boa parte delas, em que há outras Várias razões por nós, não entrámos. Ainda temos um pequeno interesse nas energias renováveis, mas não entramos no grande negócio das renováveis- os grupos ligados às grandes companhias de electricidade tomaram posições muito fortes nesse domínio. Ainda temos interesse nas energias renováveis um pequeno, mas não entramos nenhum grande negócio das renováveis, os grandes grupos ligados às fortes posições muito nesse dominio Tomaram Companhias de Electricidade. Também havia outra característica é que são grandes investimentos e nós já tínhamos afecto fundos à execução dos nossos grandes projectos. Também são grandes que havia Outra característica é nós Investimentos e à execução dos nossos grandes projectos já tínhamos afecto Fundos. Tínhamos e temos muito dinheiro ligado a grandes projectos. Dinheiro e temos muito ligado um Tínhamos grandes projectos. Agora mais recentemente é pior na medida em que esse tal fenómeno do crowding-out em que a própria banca nos obriga a emagrecer, obriga-nos a reduzir os passos. Na medida em que é pior agora mais recentemente fenómeno em que esse tal fazer um crowding-out propria banca nos obriga uma emagrecer, obriga-nos a Passos Reduzir os. Mas estamos atentos a alguns desenvolvimentos. Mas estamos atentos alguns desenvolvimentos um.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O meu filho Paulo tem de ser melhor do que os líderes da UE" Empty Re: O meu filho Paulo tem de ser melhor do que os líderes da UE"

Mensagem por Joao Ruiz Qua Nov 18, 2009 3:58 pm

Já viu bem o texto que postou?

Ora leia lá. pelo menos o primeiro parágrafo e veja se percebe alguma cioisa.


Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O meu filho Paulo tem de ser melhor do que os líderes da UE" Empty Re: O meu filho Paulo tem de ser melhor do que os líderes da UE"

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 19, 2009 1:28 am

João Ruiz escreveu:Já viu bem o texto que postou?

Ora leia lá. pelo menos o primeiro parágrafo e veja se percebe alguma cioisa.


Laughing

Fiz exactamente copy e post
mas confesso que algo se perdeu
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O meu filho Paulo tem de ser melhor do que os líderes da UE" Empty Re: O meu filho Paulo tem de ser melhor do que os líderes da UE"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos