Optimus pah
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
Optimus pah
acabei de enviar esta mensagem para a opimus
pois
meus caros amigos
a minha conta é o nº 12477215º
e tenho uma factura ja velhinha que terntei por 14 vezes meter no multribanco e nada
da errado no ridiculo valor de 1o euros
tentei varios trelefonemas com V. eXAs mas fico pendurado a coçar o umbigo com o pessoal mecanico a dizer
nao desliguye a sua chamada sera atendida logo que ...
.
nao desligue a sua chamada sera atendida logo que ...
.
.
.
E V.eaxs com medo que eu cave sem pagar os 10 erios teloefonam-me para casa atende a UCraniana que nao percerbendo nada ...fiquei na mesma
E quando vou telefonar para V. ExaS FICOU A SABER
o TELEFONE DE v. eXA FOI CORTADO PORQUE É UM CALoTEIRO INVETERADO
PEGO NO TELEMOVEL PARA LARGAR UMAS BOCAS ( DA OPTMUS ) E VERIFICO QUE A PILHA PIFOU
ASSIM aGRADECIA A v.eXAS PARA VERIFICAREM QUEM COLOCOU ESTES ELEMNTOS A CIRCULAR
ENTIDADE 10194
286043590
MONTANTE ----MIseros 10.18 EUROS
MEUS AMIGOS
o ESTADO QUE É ESTADO RECEBEU O MEU IMPOSTO DE circulaçao com 6 meses de atraso e nao me aplicou nenhuma pastilha
aqui para nós
10 euros e cortam-me as linhas
Quem é o vosso relaçoes publicas para eu lhe atirar umas bocas
10 euros ....??????
Ate me senti mal
Se fossem 10 milhoes
a bem da naçao
ze para os amigos
(para cravar os amigos em 10 euros )
Ver aqui
https://vagueando.forumeiros.com/mesa-do-anarca-a-liberdade-e-imoral-f21/optimus-pah-t15213.htm#71581
pois
meus caros amigos
a minha conta é o nº 12477215º
e tenho uma factura ja velhinha que terntei por 14 vezes meter no multribanco e nada
da errado no ridiculo valor de 1o euros
tentei varios trelefonemas com V. eXAs mas fico pendurado a coçar o umbigo com o pessoal mecanico a dizer
.
nao desligue a sua chamada sera atendida logo que ...
.
.
.
E V.eaxs com medo que eu cave sem pagar os 10 erios teloefonam-me para casa atende a UCraniana que nao percerbendo nada ...fiquei na mesma
E quando vou telefonar para V. ExaS FICOU A SABER
o TELEFONE DE v. eXA FOI CORTADO PORQUE É UM CALoTEIRO INVETERADO
PEGO NO TELEMOVEL PARA LARGAR UMAS BOCAS ( DA OPTMUS ) E VERIFICO QUE A PILHA PIFOU
ASSIM aGRADECIA A v.eXAS PARA VERIFICAREM QUEM COLOCOU ESTES ELEMNTOS A CIRCULAR
ENTIDADE 10194
286043590
MONTANTE ----MIseros 10.18 EUROS
MEUS AMIGOS
o ESTADO QUE É ESTADO RECEBEU O MEU IMPOSTO DE circulaçao com 6 meses de atraso e nao me aplicou nenhuma pastilha
aqui para nós
10 euros e cortam-me as linhas
Quem é o vosso relaçoes publicas para eu lhe atirar umas bocas
10 euros ....??????
Ate me senti mal
Se fossem 10 milhoes
a bem da naçao
ze para os amigos
(para cravar os amigos em 10 euros )
Ver aqui
https://vagueando.forumeiros.com/mesa-do-anarca-a-liberdade-e-imoral-f21/optimus-pah-t15213.htm#71581
Vitor mango- Pontos : 118212
Re: Optimus pah
toca a dizer mal da optmus que o relaçoes publicas ate se vai Cacar todo qu7andfo aqui vier para ver se o tal ZE mandoiu para aqui o e mail
ahhhhyh
ahhhhyh
Vitor mango- Pontos : 118212