Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As lendas a arte a musica e a dança

Ir para baixo

As lendas a arte a musica e a dança Empty As lendas a arte a musica e a dança

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 02, 2009 4:26 am

a prepositi de um classicismo do anarca meti este paleio no forum dele
Aviso o pessoal que detsto ranchos folcloricos
?????
Pois os dançarinos actuam como sacos de batatas e as madames cantoras assopram os Dós e os Res pelo nariz
==============================
Porrah kisto é denso
Um dia um irmao pediu la em casa que queria comprar os classicos num pacote de 12 volumes
naquela altura todos os livros tinham que ir á guilhotina ou com uma naifa abrir folha a folha
O meu mano conseguiu o cacau mandou pelo correu vir a ciencia empacotada e fui com ele na Bike aos Correios
capas lindas e os livros a cheirar a novos
Aberto O socrates filosofo do anatanho a naifada parou da pagina 12...
e aí na furia de ler a coisa parecia dificil ...e parou
Eu lia na latura
O Emilio Salgario... e o sandokan ...em que a literatura era mais activa
40 anos depois quando visito a casa do mano vejo os livros classicos todos arrumados e por especial curiosidade verifico que alem se aventurou para alem da pagina 12
nada
nem as moscas

Bem
Onde eu quero chegar é ir mais longe
Todo o paleio tem epocas que pegam e colam conforme o cuspo e a situaçao do indigena
Adoro ballet e musica classica quando bem violinada e assofrada nos fagotes ..com altos e baixos p+ianinhos e opianetes ~Uma musicalidade pouco tem a ver com o animo com que o artista a escreveu mas sim pela paixao com que o ouvinte se sinta e se senta no sofa da disposiçao de divagar com a musicalidade

No ballet a minha furia de gostar de ballet é o ritmo dos corpos em que tudo parece facil e leve ...porrah eu sei bem o que pucxar pelo musculo a lanaçar pesos e dardos para a estratosfera ...Tudo tem uma tecnica do kamandro
e ai com os olofotes no ecran ou no palco eu grito para mim mesmo
Porra ...gostava de ser assim
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos