Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vamos a isto ---(nada melhor do que ensaiar )

Ir para baixo

vamos a isto  ---(nada melhor do que ensaiar ) Empty vamos a isto ---(nada melhor do que ensaiar )

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 05, 2009 1:40 pm

A ideia foi de varios manos para criar uma so mesa
Esta
Amigos tenterm agora meter tudo o que lhes for na alma
noticias expremidas

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

vamos a isto  ---(nada melhor do que ensaiar ) Empty Re: vamos a isto ---(nada melhor do que ensaiar )

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 06, 2009 3:55 am

Com a experiencia que eu tenho de reuniões de sociedades e de familia entao nao vos conto é a seguinte
Uma boa sociedade é quando nao ha reuniao de socios e o Gerente ou o administrador faz uma acta igual a do ano passado
Quando rebentam conflitos e ha socios a pedir votos me votaçoes esta tudo kilhado e
Por mais reunião de trabalho que se façam as reuniões terminam sempre inconclusivas e num querer de brita
Quando chega aqui nada a fizer
Porque se perdeu a Chefia ou o chafe nao se assumiu
Foi isso que arrasou o ECO e ia arrasando o Vagueando se o mango nao se assumisse com as virtufdes de ter dado um murro em cima do teclado
Porrah alto e para o baile

O mango nao acredita em votaçoes mesmo de braço noar nem em esquemas muito bonitos e depois dizer
Agora cada menino diz o que tem a dizer mas só na preteira do DEVE e Haver
Ninguém cumpre isso nem vai cumprir
A criação de mesas e um moderador teve a finalidade de dar a cada qual um cantinho ou uma parede para ele expulsar as suas raiva - e serve como escape so e unicamente porque o artista volta sempre a ocupar a mesa mais badalada e pronto a engalfinhar-se ku pessoal que o agrdeiu e dai tirar o deve mais o haver

Assim olhando para o vagueando vemos umas serie de mesas que coça no umbigo e sao pouco activbas
So que se eu for mexer no artigo ha berro e choros e baba aos potes
Tive que cortar 3 manos deste controle porque HOUVE uma gracinha ...alguem apanhou um pass ou alguem o cedeu e apareceram " Gracinhas " para provocar conflitos inter pares
SE eu nao cortasse a musica pinha isto iria dar molho
Avisei o pessoal visado que nada tinha about e que logo que detectada a graça as coisas iriam ficar como dantes
Quartel general em Abrantes

Depois
tentei cortar coisas pasmadas tornando o vagueando mais leve
Considero que é errado cortarmos mais porque o Vagueando é kja uma especie de REVISTA em que a gente desfolha e coloca de lado
Eu compro o SOL para ler duas ou tres artigos e coloco o jornal de lado
Sei quais os temas que facturam e outros que nao facturam mas que teem que estar ca
É como a Opera e musica sinfonica que nunca podem competir com o ZE cabra
mas se nao tivermos Opera o local é classificado como rasteiro
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

vamos a isto  ---(nada melhor do que ensaiar ) Empty Re: vamos a isto ---(nada melhor do que ensaiar )

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 06, 2009 10:39 am

and
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

vamos a isto  ---(nada melhor do que ensaiar ) Empty Re: vamos a isto ---(nada melhor do que ensaiar )

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 06, 2009 10:40 am

se os amigos tiverem um post que achem que deve estar á tona de agua nada melhor que lhe meter uma simples palavra
and
About
caroço
pevide
banana
caspa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

vamos a isto  ---(nada melhor do que ensaiar ) Empty Re: vamos a isto ---(nada melhor do que ensaiar )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos