UE diz que Jerusalém deve ser capital dos dois Estados...in Jornal diogital
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
UE diz que Jerusalém deve ser capital dos dois Estados...in Jornal diogital
| go |
|
Vitor mango- Pontos : 118184
Re: UE diz que Jerusalém deve ser capital dos dois Estados...in Jornal diogital
Inicialmente a presidência sueca exigia que Jerusalém Oriental fosse a
capital de um futuro Estado palestiniano e que os israelitas fossem
proibidos de entrar nessa parte da cidade mas essa exigência foi
emitida no documento final
Maninhos
Nao é o mango que esta contyra a judiaria
É o Mundo inteiro pah
Porraha abram os holofottes ou teem algum muro á frente ?
Pois, Mango, nós já conhecemnos a sua posição privilegiada de grande iluminado, contra estes ceguetas, que teimam em acreditar no óbvio e não em fantasias emocionais.
E essa ideia aberrante de uma capital única para dois estados independentes inimigos, que já deixaram bem claro o que pretendem para Jerusalém, nem ao diabo lembraria, como pseudo-meio de paz.
Logo se verá, quem tem muros à frente e deverá abrir bem os tais holofotes...
E essa ideia aberrante de uma capital única para dois estados independentes inimigos, que já deixaram bem claro o que pretendem para Jerusalém, nem ao diabo lembraria, como pseudo-meio de paz.
João Ruiz escreveu:Pois, Mango, nós já conhecemnos a sua posição privilegiada de grande iluminado, contra estes ceguetas, que teimam em acreditar no óbvio e não em fantasias emocionais.
Entao indique-me um unico pais que tenha reconhecido Jerusalem como capital dos Judeu8s
E eu afereco-lhe uma caixa de arenques ( ou de carapaus de corrida )
Não foi reconhecida como capital de nenhum dos dois estados (considerando a Palestina como um estado independente), porque a sê-lo, é que a paz se volatilizaria. Daí eu achar a proposta da Suécia uma aberração, porque nem Israel nem a Palestina querem uma capital dividida.
Esse impasse, quanto a mim, só será resolvido, se for encontrado um estatuto especial para Jerusalém, que satisfaça os dois países, mas nunca com a carga de capital política.
E guarde lá os carapaus, para oferecer a Ismail Hanye, quando for a Gaza, levar-lhe a sua solidariedade anti God, caracóis e smokings. E não se esqueça de levar um colete... à prova de fisga!!!!
Esse impasse, quanto a mim, só será resolvido, se for encontrado um estatuto especial para Jerusalém, que satisfaça os dois países, mas nunca com a carga de capital política.
E guarde lá os carapaus, para oferecer a Ismail Hanye, quando for a Gaza, levar-lhe a sua solidariedade anti God, caracóis e smokings. E não se esqueça de levar um colete... à prova de fisga!!!!
Jerusalem na minha Optima a que se junta o Mundo Seria uma capital do Mundo
Deficilmente muitoooooooooooooooooooo dificilmente o mundo vai reconhecer seja o que for para alem das fronteiras de 1967
Porque ?
Porque isso seria admitir que a Força bruta seria um argumento perigos para negociara fronteiras
meus amninhos
Portugal perdeu Olivença mas nunca reconheceu o facto
E de tal modo que as fronteiras continuam por delinear
No medio Oriente o petisco é muitoooooooooooooooooooo masi grave porque ha refugiados a quem a comunidade internacional reconhece direitos
e quem sou eu para me colocar aqui a defender a judiaria que tem bagos e influencia tamanha por Hollywood banca diamantes e por ai fora para nao falar nas maquinas de guerra
Só que HOJE a argumentaçao baseada na porrada tgem que ir á ONU
Conteúdo patrocinado
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos