Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um autodenominado "Ciberexército do Irão" atacou hoje a rede social Twitter

2 participantes

Ir para baixo

Um autodenominado "Ciberexército do Irão" atacou hoje a rede social Twitter Empty Um autodenominado "Ciberexército do Irão" atacou hoje a rede social Twitter

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 18, 2009 7:57 am

Um autodenominado "Ciberexército do Irão" atacou hoje a rede social Twitter redireccionando todo os utilizadores deste site, durante cerca de duas horas e meia, para uma página onde garantiam que os Estados Unidos, ao contrário do que pensam, não controlam a Internet.

O Twitter reconhece o assalto assegurando que a situação já foi normalizada. Entre as 5h25 e as 8h00 de hoje (hora de Portugal continental) o popular site esteve inacessível. Quem tentasse aceder a Twitter.com era redireccionado para uma página com o fundo negro onde se poderia ler: "Este site foi atacado pelo Ciberexército do Irão".

Os administradores do site norte-americano ainda investigam o sucedido mas, para já, o assalto não terá comprometido a privacidade dos registos dos utilizadores.

Alvo em movimento

A escolha do Twitter para alvo deste ataque não será alheia ao papel desempenhado por este site como principal fonte de informação dos trágicos acontecimentos em Teerão na sequência do duvidoso processo eleitoral para a presidência do Irão em Junho deste ano.

Foi através do Twitter que o mundo ficou a saber que as manifestações de milhares de iranianos nas ruas da capital foram reprimidos pela polícia.

O ataque surge também numa altura em que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, recomendou aos Estados Unidos que utilizem o Twitter e a Internet contra o regime iraniano.

"O Irão impede a liberdade de informação do povo pela Internet (...), utilizar o impacto da Internet e do Twitter contra o regime iraniano, constitui algo de extraordinário que os Estados Unidos podem fazer", afirmou Netanyahu, revelaram fontes parlamentares.


Expresso
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117579

Ir para o topo Ir para baixo

Um autodenominado "Ciberexército do Irão" atacou hoje a rede social Twitter Empty Re: Um autodenominado "Ciberexército do Irão" atacou hoje a rede social Twitter

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 18, 2009 8:01 am

"O Irão impede a liberdade de informação do povo pela Internet (...), utilizar o impacto da Internet e do Twitter contra o regime iraniano, constitui algo de extraordinário que os Estados Unidos podem fazer", afirmou Netanyahu, revelaram fontes parlamentares.

nao me façam rir as gargalhadas

Entao o mais poderoso pais em tecnologia é dominado por um Irado que anda a martelar uma bomba H vai para anos e nem armas macias fabrica
E depois o Netamiado vem a correr dizer que ...que...e que ..

Ô Miado o Adolfo Hitlet mandou queimar o palcio de cristal e depois acusou os judeus

mas se for mesmo verdadeira a NU TI CIA ja me faz lembrar os acaros e os virus e os vendedores de antivirus
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117579

Ir para o topo Ir para baixo

Um autodenominado "Ciberexército do Irão" atacou hoje a rede social Twitter Empty Re: Um autodenominado "Ciberexército do Irão" atacou hoje a rede social Twitter

Mensagem por Joao Ruiz Sex Dez 18, 2009 9:59 am

Vitor mango escreveu:
"O Irão impede a liberdade de informação do povo pela Internet (...), utilizar o impacto da Internet e do Twitter contra o regime iraniano, constitui algo de extraordinário que os Estados Unidos podem fazer", afirmou Netanyahu, revelaram fontes parlamentares.

nao me façam rir as gargalhadas

Entao o mais poderoso pais em tecnologia é dominado por um Irado que anda a martelar uma bomba H vai para anos e nem armas macias fabrica
E depois o Netamiado vem a correr dizer que ...que...e que ..

Ô Miado o Adolfo Hitlet mandou queimar o palcio de cristal e depois acusou os judeus

mas se for mesmo verdadeira a NU TI CIA ja me faz lembrar os acaros e os virus e os vendedores de antivirus

Eu nem quero crer, que na sua cegueira contra judeus, o Mango acredite, que Netanyhau tenha caído na asneira de dizer isso ou algo semelhante...

Olhe que o regime iraniano não é o de Saddam, mas sim terivelmente mais eficaz, na sua perversa clericalidade e que, se alguém o conhece, melhor que ninguém, não é o país do Tio Sam... de certeza...


Um autodenominado "Ciberexército do Irão" atacou hoje a rede social Twitter 0002005E

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Um autodenominado "Ciberexército do Irão" atacou hoje a rede social Twitter Empty Re: Um autodenominado "Ciberexército do Irão" atacou hoje a rede social Twitter

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 18, 2009 10:18 am

Eu nem quero crer, que na sua cegueira contra judeus, o Mango acredite, que Netanyhau tenha caído na asneira de dizer isso ou algo semelhante...

basta contar quantos paises invadiu o Irai ate agora e quantos GAZES ou campos de concentraçao ja fez
Que nao sao santos
OK ...a raiva é inter xiitas e sunitas e ai o molho ferve

Eu nao tenho raiva contra judeus mas contra a estupidez religiosa
O mesmo contra o Papa anterior quando proibiu o preservativo ou..ou..ou..ou..
O mango é contra o tarso de vida quando ve problemas terrenos embrulhados em smoking ou camisa de vesritr
ao isso
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117579

Ir para o topo Ir para baixo

Um autodenominado "Ciberexército do Irão" atacou hoje a rede social Twitter Empty Re: Um autodenominado "Ciberexército do Irão" atacou hoje a rede social Twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos