Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pai do rapaz enganou juiz e saiu em liberdade

Ir para baixo

Pai do rapaz enganou juiz e saiu em liberdade Empty Pai do rapaz enganou juiz e saiu em liberdade

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 13, 2008 4:48 am

Pai do rapaz enganou juiz e saiu em liberdade
13 | 08 | 2008 11.02H
O pai do rapaz morto durante uma perseguição policial na segunda-feira em Loures evadiu-se há anos de Alcoentre, mas enganou o juiz que o ouviu ontem e saiu em liberdade, revela o Correio da Manhã de hoje.

José Lourenço é a identidade falsa de Sandro, atestada pelo bilhete de identidade forjado que possui. Prestou declarações ao juiz, sem que ninguém se apercebesse que se tratava de um foragido da prisão, com cadastro por roubo.

Fontes policiais asseguram ao Correio da Manhã que, quando se aperceberam do erro, já Sandro tinha sido libertado.

Segundo jornal, e agora que foi descoberta a verdadeira identidade do suspeito, a Polícia Judiciária está à sua procura.
1 comentário
Não sei se este caramelo é ou não “lelo”, mas tudo leva a crer que sim. Quer seja ou não, é um grande artista porque conseguiu iludir todo um sistema arcaico e trazer ao de cima um dos os reais problemas estruturais deste país – a justiça ou a falta desta. Hoje em dia temos sistemas que deveriam funcionar bem no entanto, são realmente frágeis e não respondem minimamente a uma correcta administração da justiça e às necessidades dos seus cidadãos (se bem, que a necessidade deste “lelo” de voar livre que nem um passarinho tenha sido atendida). O sistema de justiça, à semelhança do educativo e de outros, são um bom exemplo do arcaísmo e rudimentaríssimo em que descambámos. Não me venham com as balelas dos costume dizer-me que temos uma das melhores e mais avançadas legislações do mundo, de que serve isto se um simples bandido consegue iludir um douto juiz? Ao invés de melhoramos e reformarmos o que devemos para deixarmos de ter tribunais que metem literalmente água e registos criminais falíveis, ao invés disso, andamos a gastar muito dinheiro a construir massivamente TGV’s e novos aeroportos. Mas quando é que este país percebe que um país competitivo e forte se constrói pelos alicerces e não pelo telhado. Qualquer trolha sabe isto. Raios…
CD | 13.08.2008 | 11.39H
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos