Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garanhões de Paulo Duarte na Quinta

Ir para baixo

Garanhões de Paulo Duarte na Quinta Empty Garanhões de Paulo Duarte na Quinta

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 28, 2009 7:48 am

.

Futebol > Internacional > Portugueses
Garanhões de Paulo Duarte na Quinta
BURKINA FASO NA NAZARÉ

A Seleção do Burkina Faso está concentrada desde ontem na Quinta do Pinheiro, na Nazaré, onde vai efetuar a primeira parte do estágio de preparação para a CAN. Os Garanhões, como são conhecidos em África, estão motivados para enfrentar o "Grupo da Morte" e tentarem chegar à segunda fase da competição, embora o técnico Paulo Duarte reconheça ter uma tarefa difícil pela frente.

"Não fomos felizes no sorteio, porque integramos um grupo que tem, além do Togo, a Costa do Marfim e o Gana, duas potências do futebol africano. Mas estou esperançado, porque temos um coletivo forte", assinala o ex-técnico da U. Leiria e do Le Mans, que se vai fazer acompanhar na CAN pelo experiente Joaquim Teixeira. O Selecionador do Burkina Faso justifica a escolha: "Vai ser o meu convidado de honra e tentarei inscrevê-lo para me ajudar no banco. Conheci-o há dois anos, numa fase difícil da minha vida, e nunca pensei que fosse uma pessoa de tão grande dimensão humana e desportiva".

Autor: JOAQUIM PAULO
Data: Segunda-Feira, 28 Dezembro de 2009 - 6:50
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Garanhões de Paulo Duarte na Quinta Empty Re: Garanhões de Paulo Duarte na Quinta

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 28, 2009 7:50 am

a quinta do pinheiro é de cima abaixo ilegal com todas as letras..nao possue nem pode fazer de hotelkaria ou..ou..ou ou ainda ou---porque todas as construçoes sao ilegais e em reserva ecologica nacional
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos