voip buster s<atelites e tremoços
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
voip buster s<atelites e tremoços
ja sabia que pela net a gente podia ver e conversar com o mundo virtual
nunca liguei porque a qualidade deixava muito a "desejar "
ate que aoptimus me cortou o fixo porque naom paguei 10 euros
entramos numa boa ...toma la ...***** e varios mimos ate que eles informam que o erro é deles
e eu de novo ao ataque
AZon Tv que me envia. sinaios de tv garantiu-me por 9 euros telefone fixo ...depois o voip pela quantia de 10 euros pagos com visa informa-me
manguelas pode telefonar para tudo o que ´fixo de borlix....
o meu sorriso com dentes incluidos vai de orelha a orelha informamdno o optimus par irem ámierda (ainda fico com 2 moveis
so me kilhei com a meo que mandei ao mesmo lado e eles denviaram-me uma conta de 400 euros porque eu tinha assinado uma fidelidade de 2 anos ( culpa do montador )
ainda escrevi para a DECo a perguntar se
aguardo
mas voces teem ewxperiencia about
aboutem
nunca liguei porque a qualidade deixava muito a "desejar "
ate que aoptimus me cortou o fixo porque naom paguei 10 euros
entramos numa boa ...toma la ...***** e varios mimos ate que eles informam que o erro é deles
e eu de novo ao ataque
AZon Tv que me envia. sinaios de tv garantiu-me por 9 euros telefone fixo ...depois o voip pela quantia de 10 euros pagos com visa informa-me
manguelas pode telefonar para tudo o que ´fixo de borlix....
o meu sorriso com dentes incluidos vai de orelha a orelha informamdno o optimus par irem ámierda (ainda fico com 2 moveis
so me kilhei com a meo que mandei ao mesmo lado e eles denviaram-me uma conta de 400 euros porque eu tinha assinado uma fidelidade de 2 anos ( culpa do montador )
ainda escrevi para a DECo a perguntar se
aguardo
mas voces teem ewxperiencia about
aboutem
Vitor mango- Pontos : 118271
Re: voip buster s<atelites e tremoços
tremoços tenho ...so nao tenho e beijecas
Re: voip buster s<atelites e tremoços
esqueci-me que a qualidade de som melhorou quando comprei um auscutador e micro de alta sensibiliadde
nada a ver com o estar a berrar para o Pc
agora ate estou a ouvir os ABBA e a bruni
nada a ver com o estar a berrar para o Pc
agora ate estou a ouvir os ABBA e a bruni
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos