Origem dos nomes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Origem dos nomes
Sou como todos ja perceberam um fanatico Lusitano que reconhece que a raça Lusitana é a unica capaz de salatar para cima duma judia ou para o ventre duma moura ou mesmo duma mulata sem que par isso tenha que ajoelhar como fez ou nao fez o clinton
Por isso
visito todos os foruns religiosos quando estou kabolha
Especialmente no Brasil
vejam um cheirinho
=========================================
Bezerra - É um desdobramento do hebraico bTzur, "rocha". Como tradução as famílias Rocha e Canto. Há Bezerras e Rochas consignados nos livros sobre o Brasil colonial.
Borja, Braga - De origem hebraica, pelo castelhano, berachah, berajah, borja, ou, ainda, berachah, bracha, brakha, significando "bênção" (cf. Baracho);
Brás - Segundo ESPÍRITO SANTO é forma corrompida do hebraico barsel, que significa "ferro";
Brasil - Provém igualmente de barsel;
Brito - da raiz B-R-T = "aliança, convênio, pacto, contrato". GONSALVES DE MELLO cita-os, assim como KAYSERLING;
========================================
pois
isto faz-me rir porque o meu vovo tinha varios nomes entre os quyais
Menezes
e a vovo
Sousa
Estes nomes sao em Portugal de certa finura ( fora o arrote )
Digamos nomes tipicamente lusitanos
Só que quando cheguei ao Brasil a quantidade de Menzes e Sousa era de esticar ate ao infinito
????
Porque ?
Porque o 1º Governador do Brasil era Sousa ...ologo um nome para meter num puto nascido numa favela .O spais nada tendo para lhe dar davam-lhe umn nome pomposo
Menezes ( com Z ) visto que com S ( nao é tipico ) era o nome de varios capitaes nas andanças para as Indias
Logo outro nome de estaleca
Pois
Quando eu tinha a secaço de casamentos no palacio e recebia Noivas ja sabia o nome das beldades pelo ano do nasci,mentp
Como ?
Pelas telenovelas
raramento falhava
Porque ?
Ou falta de imagionaçao ou para dar ás filhas um destaque de telenovela
Como sabem Jesus Cristo era Judeus e os apostolas amen amen
Só que Jesus Cristo nada tem a ver com a judiaria com o Henrique das noivas ( matou 7 ) nada tem a ver com Papa ( salvo as diferenças
Jesus filho de Maria seriam para aí num campo de futebol com 20.000 espectadores uns 7000
Pois
Tentar saber pelos nomes quem é quem
Oh meus amigos ...só quem nao tendo tomates proprios tem que ir á campo dos avozinhos buscar o lustre potencial
Neste forum e em varios variso de Nozes criamos um nome nick ...que vale por aquilo que esse nick aqui meteu
Se eu metesse aqui o meu nome completo de familia ( 6 pelo menos ) nada diria a v. exas ...e cheiraria a falso
mas porque o brasil tenta esgravatar no passado
???
Porque nao se sente feliz no presente e tentam buscar verniz para se colorir
l
=====================
Lembro-me de um primo ter ido ao Breasil vai para uns anos
e eu perguntei
Pedro oq ue mais te impressionou no Brasil ?
e ele
Ver loiros pobres
loiros pobres ??????
anos depois pecebi
é que em Portugal nao haviam loiros - os ultimos vianham a cavalo e eram do Norte e tinham as veias azuis ..portanto criou-se uma seita dominante rica
Ora no Brasil ha imensos polacos ucranianos e por ai adiante com direto a empobrecer se nao roubarem ou suarem no trabalho
A invasao de ucranianos actualemnte ja garantem loirois pobres e loiras intelegentes
amen
Vitor de Almeida Revelo mendes Parapaça da Fonseca Magalhaes da Silva - Conde del tintol
Por isso
visito todos os foruns religiosos quando estou kabolha
Especialmente no Brasil
vejam um cheirinho
=========================================
Bezerra - É um desdobramento do hebraico bTzur, "rocha". Como tradução as famílias Rocha e Canto. Há Bezerras e Rochas consignados nos livros sobre o Brasil colonial.
Borja, Braga - De origem hebraica, pelo castelhano, berachah, berajah, borja, ou, ainda, berachah, bracha, brakha, significando "bênção" (cf. Baracho);
Brás - Segundo ESPÍRITO SANTO é forma corrompida do hebraico barsel, que significa "ferro";
Brasil - Provém igualmente de barsel;
Brito - da raiz B-R-T = "aliança, convênio, pacto, contrato". GONSALVES DE MELLO cita-os, assim como KAYSERLING;
========================================
pois
isto faz-me rir porque o meu vovo tinha varios nomes entre os quyais
Menezes
e a vovo
Sousa
Estes nomes sao em Portugal de certa finura ( fora o arrote )
Digamos nomes tipicamente lusitanos
Só que quando cheguei ao Brasil a quantidade de Menzes e Sousa era de esticar ate ao infinito
????
Porque ?
Porque o 1º Governador do Brasil era Sousa ...ologo um nome para meter num puto nascido numa favela .O spais nada tendo para lhe dar davam-lhe umn nome pomposo
Menezes ( com Z ) visto que com S ( nao é tipico ) era o nome de varios capitaes nas andanças para as Indias
Logo outro nome de estaleca
Pois
Quando eu tinha a secaço de casamentos no palacio e recebia Noivas ja sabia o nome das beldades pelo ano do nasci,mentp
Como ?
Pelas telenovelas
raramento falhava
Porque ?
Ou falta de imagionaçao ou para dar ás filhas um destaque de telenovela
Como sabem Jesus Cristo era Judeus e os apostolas amen amen
Só que Jesus Cristo nada tem a ver com a judiaria com o Henrique das noivas ( matou 7 ) nada tem a ver com Papa ( salvo as diferenças
Jesus filho de Maria seriam para aí num campo de futebol com 20.000 espectadores uns 7000
Pois
Tentar saber pelos nomes quem é quem
Oh meus amigos ...só quem nao tendo tomates proprios tem que ir á campo dos avozinhos buscar o lustre potencial
Neste forum e em varios variso de Nozes criamos um nome nick ...que vale por aquilo que esse nick aqui meteu
Se eu metesse aqui o meu nome completo de familia ( 6 pelo menos ) nada diria a v. exas ...e cheiraria a falso
mas porque o brasil tenta esgravatar no passado
???
Porque nao se sente feliz no presente e tentam buscar verniz para se colorir
l
=====================
Lembro-me de um primo ter ido ao Breasil vai para uns anos
e eu perguntei
Pedro oq ue mais te impressionou no Brasil ?
e ele
Ver loiros pobres
loiros pobres ??????
anos depois pecebi
é que em Portugal nao haviam loiros - os ultimos vianham a cavalo e eram do Norte e tinham as veias azuis ..portanto criou-se uma seita dominante rica
Ora no Brasil ha imensos polacos ucranianos e por ai adiante com direto a empobrecer se nao roubarem ou suarem no trabalho
A invasao de ucranianos actualemnte ja garantem loirois pobres e loiras intelegentes
amen
Vitor de Almeida Revelo mendes Parapaça da Fonseca Magalhaes da Silva - Conde del tintol
Vitor mango- Pontos : 118184
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos