Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lei do Tabaco ASAE instaurou 1800 processos em dois anos por infracções

Ir para baixo

A Lei do Tabaco ASAE instaurou 1800 processos em dois anos por infracções Empty A Lei do Tabaco ASAE instaurou 1800 processos em dois anos por infracções

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 29, 2009 12:49 pm

A Lei do Tabaco ASAE instaurou 1800 processos em dois anos por infracções


29.12.2009 - 09:20 Por Lusa 29/12/2009 - 09:20 Por Lushan .
.
Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou 1800
processos por infracções à Lei do Tabaco, disse o presidente deste
órgão do polícia criminal, garantindo que todos os dias são feitas
fiscalizações aos estabelecimentos. A Autoridade de Segurança
alimentari e Económica (ASAE) processos por infracções à Lei do Tabaco
instaurou 1.800, disse o presidente do órgão deck policia criminal,
garantindo que todos os dias são feitas Fiscalizações aos
Estabelecimentos..

Quando se dois anos da entrada em vigor da Lei Completa do Tabaco, que se assinalam sexta-feira, o presidente da ASAE, António Nunes, explicou que está relacionada com a falta de infracções A maioria das sinalização ou sinalização incorrecta, fumar em locais proibidos Os que não cumprem ea criação de espaços para fumadores Requisitos.

Em 2008, foram instaurados 867 processos, número que subiu este ano para 933. Em 2008, fóruns My instaurados 867 processos, número que este ano para 933 Desceu Dos 1800 processos de contra-ordenação levantados durante dois anos, a maioria das infracções verificou-se na região de Lisboa (878), seguida da região Norte (488), adiantam os dados da ASAE. Dos 1800 processos de contra-ordenação levantados durante dois anos, uma das Maioria-se na Região de Lisboa infracções verificou (878), seguida da Região Norte (488), adiantam os Dados da ASAE.

Esclarecendo que qualquer entidade policial pode fiscalizar as regras previstas da Lei do Tabaco, embora a ASAE tenha “uma fiscalização mais técnica”, António Nunes garantiu que a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica implementou “inspecções integradas” desde o início. Esclarecendo que pode fiscalizar qualquer Regras como Entidade policial PREVISTAS da Lei do Tabaco, embora tenha a ASAE "Fiscalização mais uma técnica", António Nunes que uma Autoridade de Segurança garantiu alimentari e Economica implementou "Inspecções Integradas" Desde o início. “Quando vamos a um estabelecimento, vamos ver tudo. "Quando vamos a um Estabelecimento, tudo vamos ver. Quando se diz que a ASAE não fiscaliza o tabaco, não é verdade, basta que uma equipa da ASAE tenha estado num restaurante ou numa discoteca. Quando se que um joelho ASAE fiscaliza o Tabaco não, não é verdade, basta que tenha estado num restaurante ou uma equipa da ASAE numa discoteca. Vemos o tabaco, mais o restante. Vemos o Tabaco, mais o restante. Não vemos é exclusivamente o tabaco”, explicou. Vemos não é exclusivamente o Tabaco ", explicou.

António Nunes reagia a críticas de especialistas que dizem que a falta de fiscalização tem contribuído para uma regressão da lei, observando-se muito fumo em locais públicos. António Nunes ritmo que reagia uma Críticas de que a falta de especialistas para Fiscalização tem uma regressão da Lei contribuído, observando-se muito fumo em locais públicos.

O responsável garantiu que a ASAE faz “fiscalização ao tabaco todos os dias e em todas as suas acções”. O que a ASAE garantiu fase Responsável "Fiscalização ao todos os dias e em todas as suas Acções Tabaco".

“O que muitas pessoas gostariam que a ASAE fizesse é que fôssemos a um sítio que acham que devia ser para não fumadores e que é para fumadores e transformá-lo para não fumadores, mas nós não fizemos a lei, nem temos essas competências”, frisou, esclarecendo que “não há uma proibição plena de fumar”, mas sim “condicionamentos”. "O que é que muitas pessoas gostariam que a ASAE fizesse um Sítio que acha que fôssemos uma moeda devia ser e que é para não fumadores transforma-lo para não fumadores e fumadores, mas nós não fizemos uma lei, essas competências nem temos" frisou, esclarecendo que "não há uma Plena Proibição de fumar", mas sim "condicionamentos".

“Qualquer estabelecimento, café ou bar com menos de 100 metros quadrados pode optar pelo fumo ou não fumo. "Qualquer Estabelecimento, café ou bar com menos de 100 metros quadrados pode ou não OPTAR pelo fumo fumo. Se optar por ser uma zona de fumadores tem que cumprir com um determinado conjunto de regras de extracção do fumo”, lembrou. Tem que por ser uma zona de fumadores SE UM COM OPTAR determinado conjunto de Regras de Cumprir extracção do fumo ", lembrou.

Os outros estabelecimentos, como os restaurantes com mais de 100 metros quadrados, podem ter 30 ou 40 por cento da sua área para fumadores. OS OUTROS Estabelecimentos, como os restaurantes com mais de 100 metros quadrados, ter pueden 30 ou 40 por cento da sua área para fumadores.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

A Lei do Tabaco ASAE instaurou 1800 processos em dois anos por infracções Empty Re: A Lei do Tabaco ASAE instaurou 1800 processos em dois anos por infracções

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 29, 2009 12:54 pm

paleio do publico estranho com palavras em castelhano ...sera queeeee
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos