Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu pago para ter jornalismo de rigor, não isto

Ir para baixo

Eu pago para ter jornalismo de rigor, não isto Empty Eu pago para ter jornalismo de rigor, não isto

Mensagem por Viriato Ter Dez 29, 2009 3:43 pm

Eu pago para ter jornalismo de rigor, não isto

No Telejornal de hoje*, a RTP transmitiu uma reportagem com entrevistas rápidas na rua a quem passava. A pergunta era se tinham gasto mais este Natal, em comparação com os anos anteriores. As respostas maioritárias eram negativas. Qual foi a conclusão da estação de serviço público? "Portugueses ofereceram menos prendas e mais baratas". Nem mais!
Estas "conclusões" repetem-se quase diariamente. O problema é quando, de meia dúzia de pessoas que a repórter entrevista na rua, extrapolam as respostas para o país inteiro. Depois dá nisto: números oficiais (1) contradizem a "conclusão" da RTP. Estaremos perante outro caso de "preguiça jornalística"?

É este o serviço público que eu, como contribuinte, pago? É que se sim, então prefiro não pagar.

* a partir das 20:36

Por Ricardo Sardo


(1)

Multibanco: Natal bate recorde com mais de 6,8 milhões de operações

por Agência Lusa


O Natal de 2009 bateu recordes históricos nas operações de Multibanco, tendo sido efectuadas no dia 23 mais de 6,8 milhões de operações no total da rede de terminais de pagamento automático e caixas automáticas. (...)
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos