Quando os tomates nao arrefecem
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Quando os tomates nao arrefecem
http://vagaliberdade.forumotion.com/historia-tradicao-f5/sobrenome-nunes-e-judeu-t980.htm
Vem isto a propósito quando fui ao Google consultar a ideia de ligar a agiotagem aos Judeus e das razões porque a igreja catolica nunca fui ao baptismo do cacau judaico e dei com o vagaliberdade em priemiro plano com um usuário a insistir no NUNES
E perguntei
Afinal toda a Net pode estar empestada de valores atraídos pelas moscas esfomeadas pelo petiscos
Vem isto a propósito quando fui ao Google consultar a ideia de ligar a agiotagem aos Judeus e das razões porque a igreja catolica nunca fui ao baptismo do cacau judaico e dei com o vagaliberdade em priemiro plano com um usuário a insistir no NUNES
E perguntei
Afinal toda a Net pode estar empestada de valores atraídos pelas moscas esfomeadas pelo petiscos
Vitor mango- Pontos : 118196
Re: Quando os tomates nao arrefecem
Ou seja
O vaga liberdade nao morreu mesmo com um tiro nos cornos de quem tinha a chave do mesmo
e nao morre porque ?
Porque tem buscas frequentes e logo o sistema Google nao o deixa morrer
E outros valores se levantaram para a mesma causa
isto quer dizer que a violencia nada consegue sobre o espirito
amen
O vaga liberdade nao morreu mesmo com um tiro nos cornos de quem tinha a chave do mesmo
e nao morre porque ?
Porque tem buscas frequentes e logo o sistema Google nao o deixa morrer
E outros valores se levantaram para a mesma causa
isto quer dizer que a violencia nada consegue sobre o espirito
amen
Vitor mango- Pontos : 118196
Re: Quando os tomates nao arrefecem
um refogado faz-se com gado
gado bravo com tomates ...mas ha quem lhe inclua cebolas
gado bravo com tomates ...mas ha quem lhe inclua cebolas
klareto putaça- Pontos : 178
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos