Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa

2 participantes

Ir para baixo

Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa Empty Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 17, 2010 11:56 am

Como V. eax ja perceberam o mango traz para o vagueando noticias recolhidas pelo GOOGLe a que acrescento jornais de referencia nacionais e um que gosto bastante
NewsTIN ..outras vezes vou a CRI ( China ) e ao Presstv ( Irao )
mas comcei a ver citaçao de um jornal de Israel e fui ao dito
http://www.haaretz.com/

porrah pah se voces acusam o mango de ser anti-Judeu basta ir ao Haaretz e nem acreditam

Nao sou versado em jornalismo mas avalio quen os jornalista sao em todo o mundo uns chatos ..chateiam dizendo a verdade
e V. Exa podem dizer
ahhh ahhah mas auilo é qum pais democrático rodeados de tribalismo
e eu acordo
Com certeza ...logo com mais responsabilidade
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa Empty Re: Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jan 17, 2010 4:10 pm

Ora troque lá isso por miúdos, sff!!!!

É que não vejo onde quer chegar na sua....


No

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa Empty Re: Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 17, 2010 4:17 pm

João Ruiz escreveu:Ora troque lá isso por miúdos, sff!!!!

É que não vejo onde quer chegar na sua....


No

Israel esta isolado do mundo e so atraves dos EUA podera passear e sair livremente
meta ai um judeus vestido a rigor e descubra onde podera ele andar calmaMente andar a passear ( contara os paises pelosm dedos )
depois os jornalistas nunca foram muito aptos para se colarem a militares ( salvo os pagos em dolares dai a tendencia dos jornalistas ALINHAREM COM O MUNDO
Sei bem o que é isso na epoca colonial com um passaporte salazarento ou marcelente
Entoa na China nem queira saber ...os estudantes agarravam-se ca ao boy par eu lhes contar como era uma democracia

como acha que é a vida dos colonos ?
Em Angola deu massacre ...como sabe e depois exercito e depois dewbandada quando os militares viram que aquilo nao tinha soluçao militar
Nunca uma colonia teve soluçao militar

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa Empty Re: Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jan 17, 2010 5:22 pm

Vitor mango escreveu:
João Ruiz escreveu:Ora troque lá isso por miúdos, sff!!!!

É que não vejo onde quer chegar na sua....


No

Israel esta isolado do mundo e so atraves dos EUA podera passear e sair livremente
meta ai um judeus vestido a rigor e descubra onde podera ele andar calmaMente andar a passear ( contara os paises pelosm dedos )
depois os jornalistas nunca foram muito aptos para se colarem a militares ( salvo os pagos em dolares dai a tendencia dos jornalistas ALINHAREM COM O MUNDO
Sei bem o que é isso na epoca colonial com um passaporte salazarento ou marcelente
Entoa na China nem queira saber ...os estudantes agarravam-se ca ao boy par eu lhes contar como era uma democracia

como acha que é a vida dos colonos ?
Em Angola deu massacre ...como sabe e depois exercito e depois dewbandada quando os militares viram que aquilo nao tinha soluçao militar
Nunca uma colonia teve soluçao militar

amen

Mas que mania a sua sobre a indumentária judia, quando há tantos judeus a passearem-se pelo mundo, sem que se note qualquer diferença, já que vestem normalmente, à ocidental?!

E essa comparação com Angola não colhe, já que as situações são diferentes.

O problema dos colonato0s deixará de se pôr, quando os palestinos se deixarem de posições dúbias e partirem para uima séria negocuição de paz.

Até lá, tudo na mesma!


Idea

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa Empty Re: Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 18, 2010 1:18 am


O problema dos colonato0s deixará de se pôr, quando os palestinos se deixarem de posições dúbias e partirem para uima séria negocuição de paz.

Diga ca uma coisa Joao e a serio
Quantas terras ou ocupaçoes ou ..ou os Palestianaos ja bifaram á Judiaria
>Depois qual a diferença entre os colonos angolanos e estes vestidos com metralha á cintura

Depois ha outra coisa
Suponha qque eu ia fazer aqui ao lado uma mercearia ou micro mercado e o Belmiro de Azevedo me dizia
Mango Bora pah eu apoio e dou cobertura
Acha que o micromercado ia a falencia ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa Empty Re: Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jan 18, 2010 4:19 am

Vitor mango escreveu:

O problema dos colonato0s deixará de se pôr, quando os palestinos se deixarem de posições dúbias e partirem para uima séria negocuição de paz.

Diga ca uma coisa Joao e a serio
Quantas terras ou ocupaçoes ou ..ou os Palestianaos ja bifaram á Judiaria
>Depois qual a diferença entre os colonos angolanos e estes vestidos com metralha á cintura

Depois ha outra coisa
Suponha qque eu ia fazer aqui ao lado uma mercearia ou micro mercado e o Belmiro de Azevedo me dizia
Mango Bora pah eu apoio e dou cobertura
Acha que o micromercado ia a falencia ?

As coisas não se põem sobre o que poderia ser, mas no que é e a realidade actual é a de moeda de troca.

Angola, Mango, quer se queira quer não, era território de um país independente, em que a maioria dos colonos era oriunda da Metrópole, em busca de melhores condições de vida (pode dizer-se que migravam) e viviam em paz, pelo menos até a cobiça alheia ter ditado o contrário; na Palestina, os colonos vivem uma situação de guerra constante, precisamente pela moeda de troca que são e defendem-se.

Agora, se me perguntar, se concordo com o estabelecimento de famílias inteiras numa zona daquelas, dir-lhe-ei que não, embora perceba o valor acrescentado, que isso traz às negociações, bem superior ao de uma área simplesmente guarnecida por militares.

Não sei se o Belmiro do seu exemplo corresponde a Obama, mas tomando isso como certo, apenas lhe posso dizer que ambos são "negociantes" e apoiam ou deixam cair o que mais lhes convenha, em dado momento, que pode ser hoje o que não será amanhã! Logo, desejar-lhe -ia melhor patrocinador para o seu negócio...

Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa Empty Re: Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 18, 2010 4:54 am

ok aceito

so no que diz respeito ao belmiro ja ca tive a filha para negociarmos uma festa ...e a moça ate se portou bem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa Empty Re: Judeus anti judeus Isarael e literatura anexa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos