Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abbas diz que diálogo volta se Israel suspender construção de assentamentos

2 participantes

Ir para baixo

Abbas diz que diálogo volta se Israel suspender construção de assentamentos Empty Abbas diz que diálogo volta se Israel suspender construção de assentamentos

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 12:45 am

Abbas diz que diálogo volta se Israel suspender construção de assentamentos

De Agencia EFE – Há 8 horas

Moscou, 27 jan (EFE).- O presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, afirmou nesta quarta-feira que a entidade aceitará retomar as negociações de paz com Israel se o país suspender, mesmo que temporariamente, a construção de assentamentos.

"Israel deve cessar a construção de assentamentos por algum tempo - não disse para sempre, mas seja por alguns meses. Se o fizer, nós aceitaremos as negociações", assegurou o presidente da ANP em uma entrevista à agência oficial russa "Itar-Tass".

Abbas ressaltou que Israel deve suspender a construção de seus assentamentos nos territórios palestinos "em todos os locais", incluindo Jerusalém Oriental.

"E se depois (Israel) declarar que aceita as fronteiras de 1967, será suficiente, nós empreenderemos as negociações", ressaltou o líder palestino.

O dirigente lembrou que ANP e Israel assumiram a obrigação de cumprir com o Mapa de Caminho para resolver o conflito no Oriente Médio e apontou que "a parte palestina cumpre com seus compromissos, mas a israelense descumpre os seus".

Abbas lembrou que ele e o ex-primeiro-ministro israelense Ehud Barak conseguiram mais progressos, pois chegaram à "fase de delimitação das fronteiras" e inclusive trocaram mapas.

"O que queremos é retomar esses avanços de então, para poder tomar decisões, e esperamos que Israel aceite", disse o presidente da ANP.

Abbas deu estas declarações em Kazan, capital da república muçulmana russa da Tartária, aonde chegou hoje depois de se reunir ontem em Moscou com o presidente da Rússia, Dmitri Medvedev.

Durante essa reunião, Abbas apoiou a proposta do Kremlin de realizar no mês que vem uma reunião ministerial do Quarteto para o Oriente Médio, segundo o chefe da diplomacia russa, Serguei Lavrov.

Moscou considera "necessário que os mediadores internacionais façam uma análise multilateral da situação atual e estudem o que pode ser feito de forma conjunta para retomar as negociações" entre ANP e Israel, explicou Lavrov.

Na Tartária, onde termina sua viagem à Rússia, Abbas dará amanhã uma palestra na Universidade Islâmica da Rússia e visitará a mesquita Kul Sharif, uma das maiores da Europa, e a catedral ortodoxa da Anunciação.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Abbas diz que diálogo volta se Israel suspender construção de assentamentos Empty Re: Abbas diz que diálogo volta se Israel suspender construção de assentamentos

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 1:07 am

O Abbas tem dois problemas
1º ele sabe que o Netamiado nao tem tomates para se meter com os Ortodoxos
A Direita ou extrema direita é quase sempre irreacional
Estava a escrever isto e a ver e ouvir a populaça em Frente de Versailles
- Temos Fome n!
Queremos pão
E os Nobres de rendinhas e lacos cor de rosinha nos sapatos apandeleirados a sorrirem uns para os outros
- Lord nao achas que esta uym pivete na rua ?
Depois passou a rainha com um ar de sabonete a dizer
Se nao teem pao porque nao comem Brioches ?

Quer Olmert quer o Barak e em parte Sharon verificaram que com porrada nada de nada conseguem
Pois
Na praça vermelha a policia disparou contra a populaça e Depois ? Depois toma la uma ditadira ferrea
E meru amigos nao vamos distorcer o tema
O problema nao sao os Palestianos assim como em Versailhes nao eram os esfomeados
O Problema era a caca do King de França dizer que descendia do SOL e se intitula REI SOL e toda a cambada de parasitas e filhos da fruta e tambem as mesmas no mesmo saco
Osd Judeus meteram-se neste vespeiro por motivações religiosas e quem me desmentir é coixo ou vesgo ou entao sou eu que leio mal a Biblia
O barak e o Olmert garantia que Israel desaparece se nao conseguirem formar o estado da Palestina e Olmert deu o exemplo da Africa do SUL
se leram ontem o post que eu meti aqui dp Haaretz por causa do relatorio dos massacres de Gaza ( e o artigo é de Israel e nao meu ...verao ja um despertar de consciencia dentro da Judiaria como ja havia no tempo do Marcelo quando o baralho do colonialismo balançava
manos O mango ( el Vitinho ) nao esta aqui para os converter á FE da Verdade religiosa ja que eu acredito nas sabias palavras do Saramago
O GOD desta malta judaica e Islamica tem estado marimbando-se para os horrores e asneiras que cada qual faz ou canta de poleiro
Se os amigos colocarem o SER HUMANO como uma massa que se movimenta com regras sociais verao que quando queremos matar algo de " Espirito " ou espiritual cometemos a barbaridade
de agarar no Profeta levamo-lo a tribunal e gritamos a populaçao
Matamo-lo ?
E a populaça que gosta de touradas de morte grita
Ja ! Morte com ele
Pregado o P?rofeta com pregos longos nas pernas maões e elevada a cruz ...um soldao para ELE nao fugir espeta-o varias vezes
E toda a gente vai feliz
Ja ta este ja nem pia
OH XANTA INGENUIDADE
Um profeta nao é mais que a cabeça de um desejo ou de ansiedades ou de ou de ...
Ham,as e He3sbollad por erros monstros dops judeus fanaticos conseguiram o oposto que desejavam
Criaram monstros !
Agora podem negociar tudo o que quizerem com o Abbas ...para nada valer nada
Em israel ha mais de metade do pessoal que nao é Judeu e suponho 20 % arabe em que 65% da populaçao quer correr dali para fora por questoes de segurança

OH MY GOD
A inquisiçao apareceu exactamente em Granada quando o Rei catolico conquistou granada aos beijos e beijovcas com o kong que reinava la
e bastou o Braba negra vindos da Turquai com cara de mau para que a cristandade começar a separar aguas
Quem era Cristao e nao cristão
Depois veio o desastre do fosso da inquisiçao em quie o Ocidente mergulhopu nas trevas


amen ( porrah desta vez nao me esqueci )

Nota episcopal - aos que garante que o problema dos judeus sao os palestianso eu proponho um problema
- Quem nasceu primeiro naquele lugar - O galo A galinha ou o OVO ( incluindo os galos gay )

ao
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Abbas diz que diálogo volta se Israel suspender construção de assentamentos Empty Re: Abbas diz que diálogo volta se Israel suspender construção de assentamentos

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jan 28, 2010 3:59 am

Osd Judeus meteram-se neste vespeiro por motivações religiosas e quem me desmentir é coixo ou vesgo ou entao sou eu que leio mal a Biblia

Como o desminto, é só para lhe agradecer a parte que me toca do elogio e confirmar que, realmente, lê mal a Bíblia e não só...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Abbas diz que diálogo volta se Israel suspender construção de assentamentos Empty Re: Abbas diz que diálogo volta se Israel suspender construção de assentamentos

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 28, 2010 6:03 am

João Ruiz escreveu:
Osd Judeus meteram-se neste vespeiro por motivações religiosas e quem me desmentir é coixo ou vesgo ou entao sou eu que leio mal a Biblia

Como o desminto, é só para lhe agradecer a parte que me toca do elogio e confirmar que, realmente, lê mal a Bíblia e não só...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ha realmente a Biblia
e ha o velho e o novo testamento
O velho é a Biblia dos Smoking e caracois ao lado da tola
O novo testamente é mais jean e fixador na cabeça e as madames sem veu
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Abbas diz que diálogo volta se Israel suspender construção de assentamentos Empty Re: Abbas diz que diálogo volta se Israel suspender construção de assentamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos