Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

4 participantes

Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 2:01 am

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Fri, 29 Jan 2010 05:52:08 GMT Sex, 29 Jan 2010 05:52:08 GMT


. Israel tem assassinado o comandante militar do Hamas em Dubai, um funcionário do grupo de resistência palestino diz.
.
Baseados em Damasco, meios de comunicação oficiais do Hamas, Izzat
al-Rishq Press TV disse que Mahmoud al-Mabhouh foi morto por agentes
israelenses em 20 de janeiro.

Al-Mabhouh foi um dos fundadores da Al-Qassam.
. Al-Rishq avisou que Israel irá pagar caro pelo assassinato em um momento oportuno.

i. Ele salientou ainda que as Mabhouh, que tinha vivido na Síria desde 1989, foi assassinado um dia depois de chegar em Dubai.

O Hamas não pode oferecer mais informações no momento sobre como ele foi assassinado, Rishq concluiu.

. Hamas diz que a cerimônia de sepultamento será realizada em Damasco, na sexta-feira.

HRF/DT HRF / DT
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 2:05 am

a mesma noticia no Haaretz com dupla traduçao
===================================





Israel has assassinated a senior Hamas military commander, an official in the Palestinian Islamist group said on Friday.

Israel tem assassinado o comandante militar do Hamas, um funcionário do grupo islâmico palestino nesta sexta-feira.

Mahmoud al-Mabhouh was killed in Dubai on Jan. 20, Izzat al-Rishq told Reuters in the Syrian capital Damascus, but did not specify how the assassination was carried out.


Mahmoud al-Mabhouh foi morto em Dubai, em 20 de janeiro, Izzat al-Rishq à Reuters na capital da Síria, Damasco, mas não especificou a forma como o assassinato foi realizado.

"I cannot reveal the circumstances. We are working with the authorities in the United Arab Emirates," said Rishq, who is a member of Hamas' politburo.


"Não posso revelar as circunstâncias. Estamos trabalhando com as autoridades dos Emirados Árabes Unidos", disse Rishq, que é membro do Politburo do Hamas.
Advertisement Anúncio

Rishq said al-Mabhouh engineered the capture and subsequent murder of two Israeli soldiers, Avi Sasportas and Ilan Saadon, during a Palestinian uprising in the 1980s and was imprisoned several times by Israeli forces. Rishq disse al-Mabhouh planejaram a captura e posterior assassinato de dois soldados israelitas,

Avi Sasportas e Ilan Saadon, durante um levante palestino em 1980 e foi preso várias vezes pelas forças israelenses. Israel razed his home in Gaza. Israel destruiu sua casa, em Gaza.

Sasport and Saadon were abducted in two separate incidents in 1989, on the orders of Sheikh Ahmed Yassin who headed Hamas in the years following its establishment. Sasport e Saadon foram seqüestrados em dois incidentes separados em 1989, sob as ordens do xeque Ahmed Yassin, que chefiou o Hamas no ano seguinte ao seu estabelecimento. Sasport was an infantry soldier who was abducted from an intersection near Ashkelon on February 16, 1989. Sasport era um soldado de infantaria que foi seqüestrada em um cruzamento perto de Ashkelon, em 16 de fevereiro de 1989. His body was recovered later that year. Seu corpo foi recuperado no final daquele ano. Several days prior to the discovery of Sasport's body, Saadon went missing. Vários dias antes da descoberta do corpo Sasport's, Saadon desapareceu. His body was only found in 1996, as a result of intelligence received from Palestinian sources. Seu corpo só foi encontrado em 1996, como resultado das informações recebidas de fontes palestinas.

Rishq said al-Mabhouh was an "important" member of Izz el-Deen al- Qassam brigades, Hamas' military wing named after a Syrian religious leader who fought British colonial forces in Palestine in the 1930s. Rishq disse al-Mabhouh foi uma "importante" membro Izz el-Deen al-Qassam, braço militar do Hamas, o nome de um líder religioso que lutou sírio forças coloniais britânicas na Palestina em 1930.

He said al-Mabhouh, who had been living in Syria since 1989, was assassinated a day after he arrived in Dubai but that Hamas could not say more at present about how he was killed. Ele disse que al-Mabhouh, que tinha vivido na Síria desde 1989, foi assassinado um dia depois de chegar em Dubai, mas que o Hamas não poderia dizer mais, actualmente, sobre como ele foi morto.

"We in Hamas hold the Zionist enemy responsible for the criminal assassination of our brother, and we pledge to God and to the blood of the martyrs and to our people to continue his path of jihad and martyrdom," read the statement on Hamas' Palestinian Information Center Web site. "Nós, o Hamas mantenha o inimigo sionista responsáveis pelo assassinato criminal do nosso irmão, e comprometemo-nos a Deus e ao sangue dos mártires e ao nosso povo para continuar o seu caminho da jihad e martírio", diz a declaração sobre o Hamas palestino Centro de Informações do site. The group pledged to "retaliate for this Zionist crime at the appropriate time and place." O grupo se comprometeu a "retaliação por este crime sionista no momento e lugar apropriados".

Al-Mabhouh will be buried Friday at the Palestinian refugee camp of Yarmouk, near Damascus, the statement said. Al-Mabhouh será enterrado sexta-feira no campo de refugiados palestinos de Yarmouk, perto de Damasco, disse o comunicado.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 5:14 am

Napleão costumava dizer
Uma guerra é mdemasiamente importante para andarmos a matar comandantes
Os Judeus com base no Holocaustome perseguiçao a nazis assassinavam quem queriam ate que as coisas começaram a correr mal na Noruega e em França
E foram avisados que a gracinha lhes poderia sair caro
Isto de abdar a matar em pais alheio resp+onde ao RUIZ quando me pergunjta porque é que os guerrilheiros se escondem no meio da populaçao
A resposta é bem simples
Porque um guerrilheiro faz parte do meio ...nao se esconde
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 29, 2010 5:49 am

Vitor mango escreveu:Napleão costumava dizer
Uma guerra é mdemasiamente importante para andarmos a matar comandantes
Os Judeus com base no Holocaustome perseguiçao a nazis assassinavam quem queriam ate que as coisas começaram a correr mal na Noruega e em França
E foram avisados que a gracinha lhes poderia sair caro
Isto de abdar a matar em pais alheio resp+onde ao RUIZ quando me pergunjta porque é que os guerrilheiros se escondem no meio da populaçao
A resposta é bem simples
Porque um guerrilheiro faz parte do meio ...nao se esconde

Importa-se de ser mais explícito, sobre o que correu mal a Israel, na Noruega e França?

Porque um guerrilheiro faz parte do meio ...nao se esconde

Não, não se esconde, só usa escudos humanos para defesa, pouco importando se se trata dos filhos, das mulheres ou outros. O que importa é ficar vivo. São ralmente muito corajosos....

Quanto ao líder morto, que planeou n assassinatos, coitadinho, não merecia tal sorte, mas só foi pena que não houvesse mais uns quantos, da mesma laia, no mesmo momento...


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 5:52 am



Importa-se de ser mais explícito, sobre o que correu mal a Israel, na Noruega e França?

a Moussada matou em França quem nao gostava e depois assobiou para o lado como se nada fosse kules
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 5:59 am

Porque um guerrilheiro faz parte do meio ...nao se esconde



Não, não se esconde, só usa escudos humanos para defesa, pouco importando se se trata dos filhos, das mulheres ou outros. O que importa é ficar vivo. São ralmente muito corajosos....

Quanto ao líder morto, que planeou n assassinatos, coitadinho, não merecia tal sorte, mas só foi pena que não houvesse mais uns quantos, da mesma laia, no mesmo momento...

Joao o mango nao alinha com mortes vinganças e odio ja deveria saber isso sejam eles do hamas do APAZ ou do Judapax
E porque ?
Sangue gera mais sangue ...espere pela volta

Um dia e respondendo a sua pergunta vi no SBS no programa " AKI e AGORA " que é uma hora de mortes em S. paulo
O Locutor a perguntar ao manfio
OIça cá , porque razao matou a sua familia toda ?
e ele nas calmas
Eu so queria matar a minha sogra mas o pessoal meteu-se na frente ...e depois ...qual é o problema

João - Israel com a cultura ocidental tem que se comportar como um pais civilizado como o faz a Espanha ou a Inglaterra

A Espanha nao bombardeai cidades bascas nem ..e nem...
Ao utilizar o assassinato os judeus demonstram que sao umas bestas humans igualizando-se aos Turras
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 29, 2010 5:59 am

Vitor mango escreveu:


Importa-se de ser mais explícito, sobre o que correu mal a Israel, na Noruega e França?

a Moussada matou em França quem nao gostava e depois assobiou para o lado como se nada fosse kules

Desculpe, mas fiquei na mesma. Como, quando e por quê?

Question Exclamation Question Exclamation Question Exclamation

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 6:02 am

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:


Importa-se de ser mais explícito, sobre o que correu mal a Israel, na Noruega e França?

a Moussada matou em França quem nao gostava e depois assobiou para o lado como se nada fosse kules

Desculpe, mas fiquei na mesma. Como, quando e por quê?

Question Exclamation Question Exclamation Question Exclamation
Nos anos 60 a Moussad liquisdou em França " patriotas da OLP " e o mesmo fez na Noruega e ate o brak se gaba e descrever como entrou disfarçado de mulher na Abissinia ( pora aí ) e entrou num quarto de Hotel e matou um " Turra ...se quizer4 nomes ate sou capaz de me meter a caminho
mas qual o seu proble ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 6:08 am

joao nem foi preciso muito bastou clicar no Google


Vinte anos depois do sangrento seqüestro em Munique, Atef Bseiso, líder do serviço secreto palestino, se tornou o último homem da lista do Mossad a ser assassinado. O homem que estaria supostamente envolvido no planejamento do ataque em Munique foi assassinado a tiros por uma unidade especial do Mossad em um hotel de Paris.

Dois dos três terroristas sobreviventes foram mortos durante a ‘Operação Ira de Deus’. O terceiro fedayin, Jamal al-Gashey, estaria escondido na África.

Mohammed Oudeh, mais conhecido por seu nome como militante, Abu Daoud, ainda está foragido. Ele sofreu um atentato em um café de Varsóvia em agosto de 1981, mas sobreviveu, apesar de sofrer ferimentos graves. Ele voltou para a Berlim Oriental para se recuperar, a pedido da liderança da OLP. Supõe-se que cérebro dos ataques em Munique hoje viva em Damasco. A Promotoria Alemã expediu uma ordem de prisão internacional para Abu Daoud.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 29, 2010 7:32 am

Eu sei que basta ir ao Google, mas é suposto que, quem traga os assuntos ao fórum, não o faça de maneira vaga ou pouco esclarecedora, como dizer-se que judeus mataram em França e na Noruega, como se se tratasse de uma adivinha.

Então queria referir-se à matança dos atletas israelitas em Munique (Alemanha), pelos palestinos? E também queria, de certeza, que quem planeou e levou a cabo o morticínio desses inocentes, fosse condecorado com o mais alto grau de agradecimento de Israel, pela façanha, não?

Nos anos 60 a Moussad liquisdou em França " patriotas da OLP " e o mesmo fez na Noruega e ate o brak se gaba e descrever como entrou disfarçado de mulher na Abissinia ( pora aí ) e entrou num quarto de Hotel e matou um " Turra ...se quizer4 nomes ate sou capaz de me meter a caminho
mas qual o seu proble ?

A Mossad respondeu, taco a taco, ao que os tais patriotas da OLP faziam aos judeus. Por isso, se chamar assassinos a uns, terá de o chamar também aos outros...

Qual o meu problema? Nenhum, que tento usar de imparcialidade ante os factos, sem me preocupar com gods, indumentárias ou cortes de cabelo, a sua especialidade argumentativa...

Laughing No

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Viriato Sex Jan 29, 2010 8:02 am

Estava convencido que havia um dos lados que se identificava com valores da chamada civilização ocidental. Tribunais e outras tretas semelhantes. Por isso reafirmo que de ambos os lados reina a barbárie. A incivilidade, tal como Hitler a praticou. Só que de uma das partes existe motivo. Eu, se fosse palestiniano estaria na primeira fila para lutar contra a prepotência. O roubo. O saque.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 8:31 am

João Ruiz escreveu:Eu sei que basta ir ao Google, mas é suposto que, quem traga os assuntos ao fórum, não o faça de maneira vaga ou pouco esclarecedora, como dizer-se que judeus mataram em França e na Noruega, como se se tratasse de uma adivinha.

Então queria referir-se à matança dos atletas israelitas em Munique (Alemanha), pelos palestinos? E também queria, de certeza, que quem planeou e levou a cabo o morticínio desses inocentes, fosse condecorado com o mais alto grau de agradecimento de Israel, pela façanha, não?

Nos anos 60 a Moussad liquidou em França " patriotas da OLP " e o mesmo fez na Noruega e ate o brak se gaba e descrever como entrou disfarçado de mulher na Abissinia ( pora aí ) e entrou num quarto de Hotel e matou um " Turra ...se quizer4 nomes ate sou capaz de me meter a caminho
mas qual o seu proble ?

A Mossad respondeu, taco a taco, ao que os tais patriotas da OLP faziam aos judeus. Por isso, se chamar assassinos a uns, terá de o chamar também aos outros...

Qual o meu problema? Nenhum, que tento usar de imparcialidade ante os factos, sem me preocupar com gods, indumentárias ou cortes de cabelo, a sua especialidade argumentativa...

Laughing No



Caro Joao Ruiz
Sempre considerei os arabes uns FDP e o ataque da OLP e este atentado de Munique perfeitamente barbaros e rezava para que os Judeus limpassem o sarampo a tutti quanto
Só que um dia abri a televisao e vi putos a mandar pedradaas a tanques de puro aço
Ai parei e perguntei a mim mesmo o que se passava
Igualmente o Arafat e todo o mundo ficou surpreendido pela coragem e a raiva da juventude que nisto tem um alto sentido de generosidade
E foi ai ao ver crianças a lutar contra monstros de aço que necessitei de refletir e pensar
e comecei a ler e a ouvir mais about isto
Depois vi o Sharon a ir ao planlto das mesquitas com guardas vestidos de preto e ver pouco depois a mesma juventude a fazer suicidios e depois e depois ...uma infindavel movimento pro palestiano
Quando ouvi falar em colonatos pensava eu que era coisa de fronteiras mais metro menos metro ate que olhando para um mapa nem acreditava os Judeus tinham invadido a Palestina e feito colonas por tudo o que era sitio roubando agua terras e por ai fora
Os bombistas tinham á perna a Moussad a meter uma bomba em casa dos familiares ( que a arabia saudita depois compensava com dinheiro fresco )

E é aqui na Infantada que o Mango deu a volta
Eu que sempre detestei arabes - porcos sujos ineficientes e os Judeus uma nobre e bla bla
Ora foi a não violencia de putos a lutar contra autenticas bestas escondidas de aço que me obrigou a colocar-me ao lado destes jovens
HOJE NAO TENHO DUVIDA nenhuma que os judeus a partir da Intinfada perderam a causa
Eles os judeus com tudo o que havia em armas foram derrotados por jovens com pedras e fisgas
Como foi possível isso ?
Pois como foi possivel ?

Simples my friend
Consciencia mundial
Hoje a terra é um quintal

os judeus vestidos de fato de LOBO demonstraram que eram capazes de fazerem o mesmo que as SS e nao fazem mais porque da muito nas vistas

e como vao sair daqui ?
ja nao vao sair
Impossível curar tanta ferida
O melhor que pode suceder aos judeus é aquele monte de polvora implodir e os jovens Israelitas ( e ja nem lhes chamo Judeus ...verificarem que á porrada nada de nada obtiveram senao tudooooooooooo oq ue o mundo rejeito a outros e qualquer povo
muros racismo Sionismo nazismo apartahid
Mal do mundo se desse so e apenas aos Judeus a capacidade de assassinarem matarem impunemente
É por isso que o Abbas mandou parar com suicídio e nao foram os muros ou arame farpado que evitou isso
A violencia volta-se sempre para quem imvade terra alheia
Quem colou religiao a um desejo terreno foram os judeus a que os arabes pagaram na mesma moeda
Por isso my friend nao conte com o mango para alinhar em misseladas ou Sjharonadas ou Livnivagas
Mango nada tem a ver com ambas as aprtes mas tenho a Honra de estar e querer estar ao lado de quem sofre ...especialmente quandpo rodeado de arame farpado com milhares de armas apontadas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 8:38 am

Viriato escreveu:Estava convencido que havia um dos lados que se identificava com valores da chamada civilização ocidental. Tribunais e outras tretas semelhantes. Por isso reafirmo que de ambos os lados reina a barbárie. A incivilidade, tal como Hitler a praticou. Só que de uma das partes existe motivo. Eu, se fosse palestiniano estaria na primeira fila para lutar contra a prepotência. O roubo. O saque.

Nunca ninguem se explicou tao bem o problema
Que o hamas utilize o terror e a religiao fanaticamente a gente pode levar a pensar que....

Mas Oh my GOD Judeus que sao um apêndice da civilização ocidental transformados em assassinatos e em desrespeitadores da ORDEM publica cito ONU que lhes deu a eles judeus o lado legal
?????????????
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Kllüx Sex Jan 29, 2010 9:15 am

jura vigilantibus subveniunt... "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Icon_rr "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Icon_rr "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Icon_rr
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 29, 2010 10:17 am

Kllüx escreveu:jura vigilantibus subveniunt... "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Icon_rr "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Icon_rr "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Icon_rr

Exactamente, Kllux e nem sequer pode distrair-se, a olhar para o lado!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 10:57 am

e eu então so olharia para o ar ( salvos as correntes )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 12:35 pm

CHEIRA-ME QUE ESTE ASSASSINATO DEVE... TER OUTRA MUSICA
oBAMA JAMAIS A PERMITIRIA E A MOUSSAD OU OS AMIGOS AINDA NAO A REIN...BLA BLA
O PROBLEMA É ESTE

A QUEM INTERESSAVA ESTE VOLTAR AO SANGUE
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

"Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Empty Re: "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos