Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande entrevista

4 participantes

Ir para baixo

Grande entrevista Empty Grande entrevista

Mensagem por Viriato Sex Jan 29, 2010 4:11 am

Grande entrevista

Teixeira dos Santos entrevistado por Judite de Sousa. Eis uma passagem (aos 32m 48s):
Judite de Sousa: O senhor ministro acha que Alberto João Jardim tem sido um gastador?
Teixeira dos Santos (evita gargalhada): Bom, pensei que me fosse fazer perguntas difíceis...

posted by Miguel Abrantes
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Grande entrevista Empty Re: Grande entrevista

Mensagem por Anarca Sex Jan 29, 2010 5:32 am

Eu gostei mais quando a Judite lhe perguntou se esta situação lhe podia baixar a credibilidade...

Digo eu: Claro que não, porque o homem já não tem qualquer credibilidade!
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 5:47 am

Viriato escreveu:Grande entrevista

Teixeira dos Santos entrevistado por Judite de Sousa. Eis uma passagem (aos 32m 48s):
Judite de Sousa: O senhor ministro acha que Alberto João Jardim tem sido um gastador?
Teixeira dos Santos (evita gargalhada): Bom, pensei que me fosse fazer perguntas difíceis...

posted by Miguel Abrantes

Raramento me meto a ver entrevistas mas porque POrtugal anda acagaçado VI

manos eu tenho dos politicos e dos economistas uma visao distorcidas e nem sequer os levo a serio porque so nos avisam da falencia quando ela ja esta ou quando ja esta nao esta ou o oposto ( perceberam ? eu tambem não )
Eu olho para um Dirigente como para as Hospedeiras de um avbiao e este começa a PIBAR ( leia-se solavancos )
Se eu nao veir as madames assustadas é ka koisa funciona
O meu medo e ver as moças aos gritos
Algum dos senhores sabe pilotar um aviao - é kupito morreu
Aí eu8 que nao sou para cagaços ate era capaz de gritar
Yes I can ( onde ja ouvi isto ?)

E ha uma nota importante que eu como o mais visceral lusitano ( a unica raçano mundo capaz de ir para a cama com mouras judias e indus e mulatas e fe em GOD )
Dizia eu
Gostei de ver o pessoal apressado a ir ter com o SOcartaes ( que caca de nome... ) a dizerem
ZE amigo a Ferreira esta contigo e atras de miom alguem que abara a Porta
Sou eu O paulo Portas carago também digo amen
Quanto ao BE coitados esvaziaram-se em inutilidades ...e bem diz o balmiro de Azevedo ...Populismo rasca
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 29, 2010 5:57 am

Pois eu acho que a Judite apenas se preocupou em "entalar" o ministro e perdeu a parada.

Teixeira dos Santos disse ao que ia e não se deixou enrolar, expondo com clareza e justificando, as opções tomadas para a elaboração do OE 2010.

Evidentemente que não agradou a gregos e troianos, principalmente pela dureza inevitável das notícias (confirmação)de que foi portador.

No

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 6:04 am

João Ruiz escreveu:Pois eu acho que a Judite apenas se preocupou em "entalar" o ministro e perdeu a parada.

Teixeira dos Santos disse ao que ia e não se deixou enrolar, expondo com clareza e justificando, as opções tomadas para a elaboração do OE 2010.

Evidentemente que não agradou a gregos e troianos, principalmente pela dureza inevitável das notícias (confirmação)de que foi portador.

No

TEM razao o ministro cionvenceu-me e a Judite tem mque garantir os 3000 contos mensais que cheira
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 29, 2010 6:58 am

a proposito

Anedotas com Jovens
Um rapazinho de 8 anos queria ganhar 100 euros e rezou durante duas semanas a Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com o seu pedido. Os CTT receberam uma carta endereçada para "Deus-Portugal" e resolveram entregá-la ao Ministro das Finanças. O Ministro ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de10 euros para o garotinho, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena. O rapazinho recebeu os 10 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento: -"Querido Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi. Contudo notei que por alguma razão o Senhor mandou-o através do Ministério das Finanças e, como sempre, aqueles filhos da p... ficaram com 90% do que era meu!"
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos