Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duas bolinhas (00)

2 participantes

Ir para baixo

duas bolinhas (00) Empty duas bolinhas (00)

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 03, 2010 12:54 pm

Vanessa colecionava futebolistas do Chelsea

3 FEVEREIRO 2010 (Rec.)

Vanessa Perroncel, mulher que está no centro de uma polémica devido a um caso amoroso com John Terry, terá namorado com quatro outros futebolistas do Chelsea antes de chegar aos braços do capitão dos blues.Para uma fonte citada pelo jornal "The Sun, dizer que a ex-namorada de Wayne Bridge é uma "Chelsea girl" é estar a subavaliar a sua vida amorosa."Wayne sabe que era um dos vários jogadores do Chelsea que eram próximos de Vanessa. Ela sempre teve um fraquinho por futebolistas e tinha como objetivo ser uma espécie de super-WAG. No decorrer de cada relação ela era sempre descomprometida, mas quando chegou a John Terry já tinha do seu lado uma equipa de futebol de cinco", refere a fonte, que o jornal diz ser próxima da francesa.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

duas bolinhas (00) Empty Re: duas bolinhas (00)

Mensagem por Viriato Qua Fev 03, 2010 2:29 pm

Vitor mango escreveu:Vanessa colecionava futebolistas do Chelsea

3 FEVEREIRO 2010 (Rec.)

Vanessa Perroncel, mulher que está no centro de uma polémica devido a um caso amoroso com John Terry, terá namorado com quatro outros futebolistas do Chelsea antes de chegar aos braços do capitão dos blues.Para uma fonte citada pelo jornal "The Sun, dizer que a ex-namorada de Wayne Bridge é uma "Chelsea girl" é estar a subavaliar a sua vida amorosa."Wayne sabe que era um dos vários jogadores do Chelsea que eram próximos de Vanessa. Ela sempre teve um fraquinho por futebolistas e tinha como objetivo ser uma espécie de super-WAG. No decorrer de cada relação ela era sempre descomprometida, mas quando chegou a John Terry já tinha do seu lado uma equipa de futebol de cinco", refere a fonte, que o jornal diz ser próxima da francesa.


Penso que está no seu direito. Esse assunto cheira-me a calhandrice... onde é que já ouvi isto????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

duas bolinhas (00) Empty Re: duas bolinhas (00)

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 04, 2010 1:01 am

Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:Vanessa colecionava futebolistas do Chelsea

3 FEVEREIRO 2010 (Rec.)

Vanessa Perroncel, mulher que está no centro de uma polémica devido a um caso amoroso com John Terry, terá namorado com quatro outros futebolistas do Chelsea antes de chegar aos braços do capitão dos blues.Para uma fonte citada pelo jornal "The Sun, dizer que a ex-namorada de Wayne Bridge é uma "Chelsea girl" é estar a subavaliar a sua vida amorosa."Wayne sabe que era um dos vários jogadores do Chelsea que eram próximos de Vanessa. Ela sempre teve um fraquinho por futebolistas e tinha como objetivo ser uma espécie de super-WAG. No decorrer de cada relação ela era sempre descomprometida, mas quando chegou a John Terry já tinha do seu lado uma equipa de futebol de cinco", refere a fonte, que o jornal diz ser próxima da francesa.



Penso que está no seu direito. Esse assunto cheira-me a calhandrice... onde é que já ouvi isto????


Quando o mango fazia alto desporto lembro aos descuidados que fui recordista Ncional de agarrar numa bolinha de 7 kilos e manda-la para alem dos 14 metros ou um dardo proximo dos 60 metraços
eu era avisado que de gajas nada de nada
Se de um colega meu no Portugal Espanha ter cavado pela janela e entrado áss 4 da noitinha ...andou a mamkar espanholas e...quandso foi puxar pelo aqparelho a coisa escorregava ...na altura aviseiu-o patriotiocamente que quando estivesse coimigo jame e jame eu permitiria tal baixo patriotiosmo
E assim foi
No ano segu7inte vigiei o artista e foi um aviar a musica

Moral da Historia
sera que ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

duas bolinhas (00) Empty Re: duas bolinhas (00)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos