Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sai agora mesmo do tribuinal de leiria

2 participantes

Ir para baixo

Sai agora mesmo do tribuinal de leiria Empty Sai agora mesmo do tribuinal de leiria

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 04, 2010 9:42 am

Tinha um processo Moi mais o meu mano porque em pleno tribunal apontei o dedo ao adovogado e amandei-lhe uns mimos e ele a mim porque se meteu tecnicamente comigo por causa de um mapa
O meu mano foi mais violento
-Ergue o punho e disse-lhe na cara
- Se repete isso outra vez leva nas trombas
O tribunal encerrou e Hoje fomos ouvidos por dois advogados ( um da familia ) mais muita musica p+imba ka do manguelas
Trigo farinha amparo em que o Delegado se levantou e disse
da minha parte acho que o manguelas se portou á altura e o Juiz á altura se portou
Pois
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118274

Ir para o topo Ir para baixo

Sai agora mesmo do tribuinal de leiria Empty Re: Sai agora mesmo do tribuinal de leiria

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 04, 2010 3:18 pm

acho que tinha palhetas para tribunar ...se bem que aquilo tenha regras de contençao
garanto
Vitor mango
Vitor mango

Sai agora mesmo do tribuinal de leiria Empty Re: Sai agora mesmo do tribuinal de leiria

Mensagem por Kllüx Qui Fev 04, 2010 8:06 pm

Não sei se é do conhecimento geral, mas a declaração de insolvência pessoal de Vitor Mango, o seu Mordomo e a Ukraniana, Nakova, no Tribunal de Leiria, declarada hoje Fevereiro 4 de 2010, foi prolongada pelo tribunal até 31 de julho a pedido dos liquidatários.

E a Ukrana a dizzzzzzzzer:
Ai ai ai, meu marido está chegando! Sai agora mesmo do tribuinal de leiria Icon_rr
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11230

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 05, 2010 1:10 am

[quote="Kllüx"]Não sei se é do conhecimento geral, mas a declaração de insolvência pessoal de Vitor Mango, o seu Mordomo e a Ukraniana, Nakova, no Tribunal de Leiria, declarada hoje Fevereiro 4 de 2010, foi prolongada pelo tribunal até 31 de julho a pedido dos liquidatários.

E a Ukrana a dizzzzzzzzer:
Ai ai ai, meu marido está chegando! Sai agora mesmo do tribuinal de leiria Icon_rr[/quote]

olha olha se nao fosse o manguelas o marido ja era no Tribunal de Porto de Mós
O meu cado foi diferente
Fui defender um vizinho aqui proximo e o advogado armou-se em artolas ao apresentar-me um mapa que nao era mapa nem nada e eu mandei-o meter no cu o papel ja que ali quem era o engenhocas era eu e nao ele ...e pagamo-nos os dois
e quano chegou a vez do mano que é da especialidade ele decalrou solenemente que aquilo nem croqui era
e o advogado largou uma boca
O Xou nao sabe nada disto
e o mano
- Se o Senhor abre a boca " Vou-lhe para as trombas "

Com a dialectica que v. Exas me conhecem foi trigo limpo informar o tribunal que tudo foi feito em nome mda VERDADE e so da verdade
Mais
Voces podem chamar Filho da fruta "puta " mesmo ao Juiz e depois infoprmarem que nada tem a ver ka mae dele mas que éw um mimo elegante que se estabeleceu como regra nos campos de futebol
Voces podem nao acreditar mas funciona mesmo assim
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos