Sai agora mesmo do tribuinal de leiria
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Sai agora mesmo do tribuinal de leiria
Tinha um processo Moi mais o meu mano porque em pleno tribunal apontei o dedo ao adovogado e amandei-lhe uns mimos e ele a mim porque se meteu tecnicamente comigo por causa de um mapa
O meu mano foi mais violento
-Ergue o punho e disse-lhe na cara
- Se repete isso outra vez leva nas trombas
O tribunal encerrou e Hoje fomos ouvidos por dois advogados ( um da familia ) mais muita musica p+imba ka do manguelas
Trigo farinha amparo em que o Delegado se levantou e disse
da minha parte acho que o manguelas se portou á altura e o Juiz á altura se portou
Pois
O meu mano foi mais violento
-Ergue o punho e disse-lhe na cara
- Se repete isso outra vez leva nas trombas
O tribunal encerrou e Hoje fomos ouvidos por dois advogados ( um da familia ) mais muita musica p+imba ka do manguelas
Trigo farinha amparo em que o Delegado se levantou e disse
da minha parte acho que o manguelas se portou á altura e o Juiz á altura se portou
Pois
Vitor mango- Pontos : 118274
Re: Sai agora mesmo do tribuinal de leiria
acho que tinha palhetas para tribunar ...se bem que aquilo tenha regras de contençao
garanto
garanto
Não sei se é do conhecimento geral, mas a declaração de insolvência pessoal de Vitor Mango, o seu Mordomo e a Ukraniana, Nakova, no Tribunal de Leiria, declarada hoje Fevereiro 4 de 2010, foi prolongada pelo tribunal até 31 de julho a pedido dos liquidatários.
E a Ukrana a dizzzzzzzzer: Ai ai ai, meu marido está chegando!
E a Ukrana a dizzzzzzzzer: Ai ai ai, meu marido está chegando!
Kllüx- Pontos : 11230
[quote="Kllüx"]Não sei se é do conhecimento geral, mas a declaração de insolvência pessoal de Vitor Mango, o seu Mordomo e a Ukraniana, Nakova, no Tribunal de Leiria, declarada hoje Fevereiro 4 de 2010, foi prolongada pelo tribunal até 31 de julho a pedido dos liquidatários.
E a Ukrana a dizzzzzzzzer: Ai ai ai, meu marido está chegando! [/quote]
olha olha se nao fosse o manguelas o marido ja era no Tribunal de Porto de Mós
O meu cado foi diferente
Fui defender um vizinho aqui proximo e o advogado armou-se em artolas ao apresentar-me um mapa que nao era mapa nem nada e eu mandei-o meter no cu o papel ja que ali quem era o engenhocas era eu e nao ele ...e pagamo-nos os dois
e quano chegou a vez do mano que é da especialidade ele decalrou solenemente que aquilo nem croqui era
e o advogado largou uma boca
O Xou nao sabe nada disto
e o mano
- Se o Senhor abre a boca " Vou-lhe para as trombas "
Com a dialectica que v. Exas me conhecem foi trigo limpo informar o tribunal que tudo foi feito em nome mda VERDADE e so da verdade
Mais
Voces podem chamar Filho da fruta "puta " mesmo ao Juiz e depois infoprmarem que nada tem a ver ka mae dele mas que éw um mimo elegante que se estabeleceu como regra nos campos de futebol
Voces podem nao acreditar mas funciona mesmo assim
E a Ukrana a dizzzzzzzzer: Ai ai ai, meu marido está chegando! [/quote]
olha olha se nao fosse o manguelas o marido ja era no Tribunal de Porto de Mós
O meu cado foi diferente
Fui defender um vizinho aqui proximo e o advogado armou-se em artolas ao apresentar-me um mapa que nao era mapa nem nada e eu mandei-o meter no cu o papel ja que ali quem era o engenhocas era eu e nao ele ...e pagamo-nos os dois
e quano chegou a vez do mano que é da especialidade ele decalrou solenemente que aquilo nem croqui era
e o advogado largou uma boca
O Xou nao sabe nada disto
e o mano
- Se o Senhor abre a boca " Vou-lhe para as trombas "
Com a dialectica que v. Exas me conhecem foi trigo limpo informar o tribunal que tudo foi feito em nome mda VERDADE e so da verdade
Mais
Voces podem chamar Filho da fruta "puta " mesmo ao Juiz e depois infoprmarem que nada tem a ver ka mae dele mas que éw um mimo elegante que se estabeleceu como regra nos campos de futebol
Voces podem nao acreditar mas funciona mesmo assim
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos