Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu já vi este filme... e não gostei

Ir para baixo

Eu já vi este filme... e não gostei Empty Eu já vi este filme... e não gostei

Mensagem por Viriato Ter Fev 09, 2010 11:24 am

Eu já vi este filme... e não gostei

Não é pelo facto de a publicação de escutas em segredo de justiça violar a lei, que deve ser ignorado o seu conteúdo. Acontece, é que elas nada provam, até ao momento,sobre o envolvimento de Sócrates, ou de qualquer membro do governo numa eventual tentativa de silenciar a comunicação social. No tempo em que a comunicação social era o único veículo de informação, ainda se podia admitir que assim fosse, agora num tempo em que se convocam manifestações por SMS e a Internet é um grande espaço de liberdade, a histeria parece-me inusitada.
O mais curioso nisto tudo, é a Santa Aliança entre a direita e uns patuscos da esquerda folclórica. Cheira a União Nacional. Estas alianças dão resultados curiosos. Já nos anos 70, o MRPP se uniu a Jaime Neves e a direita ao PS, na luta contra o PCP. Na mesma década, no Chile, como já ontem aqui referi, as donas de casa vieram para a rua com tachos e panelas, perante o gáudio da extrema esquerda e dos neofascistas. Derrubaram Allende e instalaram uma ditadura sanguinária e asquerosa.

"Last, but not the least", também Salazar confessou um dia, em entrevista a António Ferro, o seu fervor revolucionário e foi o que se viu...

Postado por Carlos Barbosa de Oliveira
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos