A mega manifestação
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
A mega manifestação
Foi anunciada uma grande manifestação á porta da AR. Pelo que notei, entre os peticionários, havia gente de todas as oposições. Era com curiosidade que aguardava notícias e imagens. Comecei por estranhar não aparecerem nas televisões nenhuma nota de rodapé com a chamada de atenção "Última hora". Mais estranhei não ser comentada. Acabo de ver imagens no fim das notícias da RTP N. E, apesar das televisões serem sempre muito generosas nas captações de imagens dando a idéia da grandiosidade dos eventos, o mais que contei foram 12 pessoas. O caro Anarca, que teve a gentileza de nos enviar a petição, concerteza era um dos 12. Poserá dar-nos informações mais detalhadas???
Viriato- Pontos : 16657
Re: A mega manifestação
Eu só vou às minhas manifestações...
Seriam os 12 Apóstolos?...
Anarca- Admin
- Pontos : 1203
Anarca escreveu:Eu só vou às minhas manifestações...
Talvez. Mas só lá vi um. Tinha um saco de dinheiro na mão. Deveria ser o judas...
Anarca escreveu:Não era dinheiro, eram robalos...
Mas não era supostos os dos robalos serem os contestados???
Ai que já não estou a perceber nada!
Afinal, quem contesta quem?
Afinal, quem contesta quem?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos