Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim diz k: "Eu gostava que aparecesse o senhor Jesus Cristo para meter juízo nestes tipos todos".

3 participantes

Ir para baixo

Jardim diz k: "Eu gostava que aparecesse o senhor Jesus Cristo para meter juízo nestes tipos todos". Empty Jardim diz k: "Eu gostava que aparecesse o senhor Jesus Cristo para meter juízo nestes tipos todos".

Mensagem por Kllüx Sex Fev 12, 2010 7:47 pm

PSD: Jardim diz que "gostava que aparecesse Jesus Cristo para meter juízo" no seu partido

Jardim diz k: "Eu gostava que aparecesse o senhor Jesus Cristo para meter juízo nestes tipos todos". 3738905887_4118b0b713

O presidente do PSD/Madeira, Alberto João Jardim, considerou hoje que o seu partido precisava "de um candidato de consenso" e disse que "gostava que aparecesse o senhor Jesus Cristo para meter juízo a estes tipos todos".

À entrada para a reunião do Conselho Nacional do PSD, na sede nacional social democrata, em Lisboa, Alberto João Jardim recusou comentar os candidatos apresentados à liderança do seu partido, observando que "é capaz de ainda faltarem uns cinco ou seis".

"Ainda não aprenderam a lição do Coliseu, ainda não aprenderam a lição de há dois anos e tal: o povo não gosta de ver os partidos partidos, o povo não sente confiança em ver os partidos divididos. Foi isto que eu aprendi em toda a minha vida política", acrescentou.

Segundo o presidente do Governo Regional da Madeira, "era preciso que o partido tivesse uma solução de consenso", como sempre defendeu.

Questionado sobre quem a poderia protagonizar, Jardim apontou o nome de dois navegadores do tempo dos Descobrimentos: "Não sei, o Gonçalves Zarco, o Vasco da Gama, qualquer coisa assim".

Os jornalistas insistiram em saber quem gostava que aparecesse, e o presidente do PSD/Madeira respondeu: "Eu gostava que aparecesse o senhor Jesus Cristo para meter juízo nestes tipos todos".
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11230

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim diz k: "Eu gostava que aparecesse o senhor Jesus Cristo para meter juízo nestes tipos todos". Empty Re: Jardim diz k: "Eu gostava que aparecesse o senhor Jesus Cristo para meter juízo nestes tipos todos".

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Fev 12, 2010 11:45 pm

Paramim, ELE , AJJ e o Homem que falta ,como LIDER DO PSD para por a ordem no Partido e dar uma alternativa verdadeira a este PS, BES, PCP, sendo como tem sido ate aqui, POLITICAMENTE INCORRETO!Dar um choque no sistema!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Jardim diz k: "Eu gostava que aparecesse o senhor Jesus Cristo para meter juízo nestes tipos todos". Empty Re: Jardim diz k: "Eu gostava que aparecesse o senhor Jesus Cristo para meter juízo nestes tipos todos".

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 25, 2013 4:02 am

amen

Vitor mango

Pontos : 118184

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo