...e porque carga de agua o Mango é um fanatico da raça lusitana ...vulgo TUGA
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
...e porque carga de agua o Mango é um fanatico da raça lusitana ...vulgo TUGA
Ja la vão uns anos um dos generais da revoluçao de Abril alias da extrema direita Genral galvao de melo dizia que quando foi ao Brasil o comoveu sair do aviao e ver falar a mesma lingua e olhar em volta e sentir que estava com a mesma arquitectura
Emigrantes tuga em Curitiba diziam-me do mesmo da Baia onde toda a traça era portuguesa
Alias eles guardam religiosamente coisas com mais de 100 anos e 200 anos entao é Sagrado ...ninguem toca mesmo
Ha na cultura Brasileira caracteristicas que so a raça lusitana poderia motivar ja que a Espanha Bruta e sanguinária buscava a Prata a todo o custo e se fosse preciso limpar o cebo aos sebento inkas
Era canja
No lado Português as coisas eram mais rígidas ja que todo o poder Colonial estava concentrado em Lisboa e nao em famílias ricas como em Espanha com voto em fazerem uma frota e ve la se arranjas umas toneladas de prata
O Portugues dilui.se com muita facilidade nos meios locais e em pouco tempo esta integrado coisa que era difícil no inglês
Five o Clock tea ...nos mais cachaça
A politica actual em que o histerismo perdeu ja toda a dignidade a gente pergunta
Afinal o que querem todos estes gajos dos Jornais e politicos na reserva ?
é bem simples
PODER
Poleiro
Tacho
carcanhois
manso estou a milhas destas moscas e destas poias ..nao me revejo nesta gente
Prefiro P^tas - propfissionais a valer
ha muito amadorismo no meio de tanta escuta
Emigrantes tuga em Curitiba diziam-me do mesmo da Baia onde toda a traça era portuguesa
Alias eles guardam religiosamente coisas com mais de 100 anos e 200 anos entao é Sagrado ...ninguem toca mesmo
Ha na cultura Brasileira caracteristicas que so a raça lusitana poderia motivar ja que a Espanha Bruta e sanguinária buscava a Prata a todo o custo e se fosse preciso limpar o cebo aos sebento inkas
Era canja
No lado Português as coisas eram mais rígidas ja que todo o poder Colonial estava concentrado em Lisboa e nao em famílias ricas como em Espanha com voto em fazerem uma frota e ve la se arranjas umas toneladas de prata
O Portugues dilui.se com muita facilidade nos meios locais e em pouco tempo esta integrado coisa que era difícil no inglês
Five o Clock tea ...nos mais cachaça
A politica actual em que o histerismo perdeu ja toda a dignidade a gente pergunta
Afinal o que querem todos estes gajos dos Jornais e politicos na reserva ?
é bem simples
PODER
Poleiro
Tacho
carcanhois
manso estou a milhas destas moscas e destas poias ..nao me revejo nesta gente
Prefiro P^tas - propfissionais a valer
ha muito amadorismo no meio de tanta escuta
Vitor mango- Pontos : 118178
Vitor mango- Pontos : 118178
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos