Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas

4 participantes

Ir para baixo

Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas Empty Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 15, 2010 7:45 am

Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas
12h00m

Um colectivo de três juízes começou hoje a julgar, em Matosinhos, dois jovens por, alegadamente, roubarem um saco de amêndoas e uma garrafa de whisky num supermercado.

De acordo com o Código de Processo Penal, compete ao tribunal colectivo (por oposição a um tribunal singular) julgar processos que digam respeito a crimes cuja pena máxima seja superior a cinco anos.

Os dois jovens, conhecidos por “Ganita” e “Pistolas”, estão acusados de um crime de roubo, punível com pena de prisão até oito anos.

De acordo com a acusação do Ministério Público, a que a Lusa teve acesso, a 15 de Março de 2009 um dos arguidos foi visto num supermercado a esconder na roupa um saco de amêndoas e uma garrafa de whisky (que não chegou a ser apreendida).

Uma funcionária do supermercado ter-se-á apercebido da situação, solicitando ao arguido a devolução dos produtos.

O arguido terá negado a posse das amêndoas e da garrafa e atirado "violentamente" a responsável contra os expositores, enquanto o segundo arguido a ameaçava.

Na sessão de hoje, a funcionária contou ter visto 'Ganita' a esconder os dois produtos, após o que o interpelou, mas admitiu que possa ter devolvido a garrafa antes de sair da loja.

Durante as alegações finais, o próprio procurador do Ministério Público considerou terem ficado dúvidas quanto ao roubo da garrafa, "mas das amêndoas temos a certeza que foram no bolso".

Filipe Melo, advogado do arguido, salientou o "exagero" da acusação e do próprio julgamento.

"Parece que estamos a julgar um homicídio, com colectivo de juízes, quando se trata do furto de um pacote de amêndoas".

Sobre o segundo arguido não houve testemunhos da sua implicação nos factos, pelo que o advogado de defesa pediu a sua absolvição.

A leitura do acórdão ficou marcada para 22 de Fevereiro no Tribunal de Matosinhos.

Estatísticas
Distribuir
[?]
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas Empty Re: Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas

Mensagem por Viriato Seg Fev 15, 2010 8:03 am

Ainda dizem que a Justiça é lenta. Um ano depois as amêndoas roubadas estão a ser julgadas....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas Empty Re: Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas

Mensagem por Kllüx Seg Fev 15, 2010 8:29 am

Kuanto kusta um saku the amêndoas??? Valerá a pêna gastar tempo kuma werda destas?

Mandem os gajos apanhar amêndoa para o Alto Douro Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas Icon_biggrin Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas Icon_biggrin Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas Icon_biggrin
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas Empty Re: Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas

Mensagem por Joao Ruiz Seg Fev 15, 2010 8:52 am

Kllüx escreveu:Kuanto kusta um saku the amêndoas??? Valerá a pêna gastar tempo kuma werda destas?

Mandem os gajos apanhar amêndoa para o Alto Douro Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas Icon_biggrin Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas Icon_biggrin Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas Icon_biggrin

Ora essa! Mandem-nos para os EUA, para junto do do Kllux Laughing. De caminho também podem ir o Sol, o Crespo e demais jornaleiros, os moralistas feitos à pressa, os comentadores de opereta e afins, etc., que porcaria dessa não se precisa na região... nem no país.

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas Empty Re: Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 15, 2010 9:06 am

PIOR me aconteceu quando tecnicamente informei o Tribunal que a foto estava armadilhada e qualquer puto faria melhor
ao fim de 2 anos o MP informou-me que nao podia ausentar-me mais do que 5 dias sem autorização
como se eu tivesse feito criminosos
Fui a julgamento e toda a gente verificou que eu tinha toneladas de verdade
e a minha pergunta é esta
A Justiça sabe-as todas
Empata empata e empata com mierdas para justificar o Poder que nao pode Poder de posse
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas Empty Re: Colectivo de juízes julga roubo de saco de amêndoas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos