Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUI AO eCO ( SALVO SEJA

Ir para baixo

FUI AO eCO ( SALVO SEJA Empty FUI AO eCO ( SALVO SEJA

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 17, 2010 2:15 am

achei interessante um post do trakinas
====================================
Infelizmente, a essa realidade acresce uma causalidade bem mais sinistra que vem de fora. Que vem dessa tal abertura económica que Salazar tanto evitou.

- Os "Economical Hitmans" que por cá e por outros países acautelaram interesses de quem os enviou.
Vale a pena ver o filme "Zeitgeist Addendum", para perceber como funciona o assassinato económico de um país.

E depois assistimos à promoção fraudulenta daqueles que não estudaram e não investiram através de "novas oportunidades". O 12º ano leva muitos anos e muitos testes a fazer, mas nas novas oportunidades, bastam alguns testes e um bom resumo de vida para se obter.
E depois de barrarmos o acesso a medicina a 99% dos candidatos, vamos importar médicos formados lá fora, porventura sem o mesmo nível de instrução que os nossos, mas que cobrem o enorme buraco criado pelo genocídio intelectual que são os "numerus clausus".

Coragem, diziam do Socas.
Mentira, vigarice e cobardia.
Quem tiver coragem, que acabe com os numerus clausus.
=================================================
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

FUI AO eCO ( SALVO SEJA Empty Re: FUI AO eCO ( SALVO SEJA

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 17, 2010 2:24 am

Ha no post varias coisas interessantes about educaçao
Fui professor nhuma escola rural para a formaçao de empresarios jovens agricolas e nada me deu mais prazer do que ver por ai alunos meus bem instalados em BMW Mercedes e marcas boas
Os dipçlomas no tempo de zaçaxar eram para encaixotar e meter na parede e ku sentado na cadeira e receber o salario do governo no fim do mes
Como Professor e tendo capacidade de dar muito dei demais aos meus alunos
Uma visagem do futuro
Quando inspectores vieram de Lisboa para os examinar ficaram gagos porque lhes tinha ensinado desde genetica a analises varias e muitas ..bla bla

A minha revolta vai para a mediciona onde uma ORDEM CAGONA achava que a classe medica tinha que ser pouca e regalienta protegida por leis absurdas
So que esse atavismo retrogrado lhes caiu em cima dos Cornso da imoralidade social
So devia ir para medico quem tivesse uma vocaçao social e nao tecnico economicista

manos
nao tenho pebneiras de vos garantir que de agricultura tenho a capacidade de entrar num laboratorio e classificar fungos ou ..ou..ou.. ou ainda saltar para cima de um tractor e meter a maxima no maximo rendimento e se ela avariara saber como se arranjja
No brasil a multi tinha 400 tractores e eu como consultor adorava ir para cima de um ou deslamar um enrvadao ...mas a etca nao me permitia essas merdas

Neste momento faço sozinho agricultura
Sozinho eu mais o tractor a enxada e o suor

nao ponho o diplçoma na parede porque aprendi que isso pouco ou de nada vale quando entramos numa multi
Ou sabemos ou nao sabemos

Essa cultura do sabonete tem que acabar e enquanto a mentalidade do titulo nao passar seremos sempre uns mierdas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos