Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma mão cheia de nada!!!!

Ir para baixo

Uma mão cheia de nada!!!! Empty Uma mão cheia de nada!!!!

Mensagem por Viriato Qua Fev 17, 2010 2:46 pm

Os sinais de fumo de Crespo, duas páginas no CM e uma mão cheia de nada.

Uma mão cheia de nada foi o que resultou da audição de Mário Crespo na Comissão Parlamentar de Ética. Um conjunto de desabafos, de percepções que têm na base o facto da sua última crónica não ter sido públicada no JN. Está triste. Eu também. Hoje o administrador do meu condomínio disse-me: vizinho ou paga o condomínio ou tenho de tomar medidas. Pois as despesas quotidianas têm de ser pagas e eu , face a tantas até me estava a esquecer.. Meu Caro Crespo noto que não disse que foi o governo que disse ao JN para lhe dizer a si que não públicava a sua crónica. Noto também que quando não se fazem as vontades ao Mário, o senhor fica zangado e fala em Inglês e mostra as prendas que lhe enviam, sejam umas camisolas ou outra coisa e que também gosta dos holofotes do Parlamento distribuindo fotocópias em mão. One Man Show. Mário , permita-me que o trate assim, pois a mim pode tratar-me por José, se quiser tratar comigo é claro, a vida é dura e às vezes temos dificuldades. Sócrates no dia em que falou no restaurante do Tivoli estava com stress pré debate orçamental, nunca lhe passou isso pela cabeça? O que é que quer ? Ás vezes não lhe dá vontade de dizer umas coisas em voz alta? O homem falou alto e porventura se o Mário lá estivesse até podia pegar-lhe pelos colarinhos e dizer : Você veja lá tou(sic) farto de si , e até poderia dizer PORRA em vez de um " fuck", bem mais civilizado e daqueles que nós vimos nos filmes americanos. Mário , o Sócrates estava-se a passar consigo, deixe o homem passar-se consigo à vontade. Não ande a tirar fotocópias só porque o Sócrates disse que você é um problema. Já viu que eu nunca o ouvi ou li dizer nada de especial quando, por exemplo, Bush dizia aquelas pérolas americanizadas? Olhe, o seu o livro tem uma capa bonita. Gostei. Gostava mais ainda se o Mário, num ataque de fúria porque o Sócrates não o grama, fizesse reverter o produto da venda do seu livro para uma instituição que defenda a liberdade. Olhe, Mário entregue 70% do produto da venda do seu livro à Aministia Internacional e eu compro-o. Mário, já agora se quiser eu posso meter uma cunha a um ou outro director de um jornal regional ( não leve como insultuoso mas é só o limite da minha influência de boa vontade) e o Mário pode recomeçar a escrever.

Força aí Mário e deixe-me dizer que entre isso que se passou consigo e o enxuvalho de eu ter de pagar a divida do meu condomínio em Tribunal, ainda por cima no tribunal onde eu vou como advogado patrocinar judicialmente a cobrança .. do condomínio de outros, eu não gostaria que estivesse no meu lugar.

Aquelas duas páginas no Correio da Manhã sobre a blogosfera propagandistica do governo são interessantes pela falta de qualidade das fotos. I love this blog!


Mãos cheias de nada e o desemprego a subir.


publicado por José Manuel Azevedo Assis
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos