Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA??????????????????????

3 participantes

Ir para baixo

censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Empty censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA??????????????????????

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Mar 18, 2010 2:03 pm

AqUi estao os DEMOCRATAS DO VAGUEANDO. Enquanto isso o VAGUEANDO AFUNDA!!!!

grupo podium, EM QUE PARTICIPAM PESSOAS QUE JA DEMONSTRARAM O SEU desiquilibrio mental! qUE SE LIXEM!!

Última edição por RONALDO ALMEIDA em Qui Mar 18, 2010 11:12 pm, editado 1 vez(es)
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Empty Re: censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA??????????????????????

Mensagem por ricardonunes Qui Mar 18, 2010 2:55 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:AqUi estao os DEMOCRATAS DO VAGUEANDO. Enquanto isso o VAGUEANDO AFUNDA!!!!

grupo podium, EM QUE PARTICIPAM PESSOAS QUE JA DEMONSTRARAM O SEU desiquilibrio mental!

Meu caro, até a lixeira é censurada lol!

O teu protector, depois de ofender deve ter ido fazer um choradinho, a quem de direito!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Empty Re: censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA??????????????????????

Mensagem por Kllüx Qui Mar 18, 2010 7:21 pm

censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? 4286328371_98e4eb94ca_o

Keres fiado??? censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Icon_rr TOMA...!
censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? 4258673694_258ab64cf0_o

E depois dizzzzzem k sou eu k invento as ofensas...!

Pelo andar da karruagem, parece k estamos aqui a lidar kom um drogado.

Já mandei phoder o gajo e um belo dia, por
desfastio, vou mandar phoder isto...!

Serão os efeitos kulaterais das Tores? Talvez...!

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11230

Mensagem por Kllüx Qui Mar 18, 2010 7:55 pm

Há 20 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes às duas da matina :: 1 Motor de busca

censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Lol

Deskulpem lá mas hoje não me apetece eskrever aqui mais nada. O Torres kakorde e k venha fazer heures supplémentaires. POIS!!!
Kllüx
Kllüx

Mensagem por Kllüx Qui Mar 18, 2010 8:44 pm

censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Getimage?action=getimg&docid=10820637
Kllüx
Kllüx

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Mar 18, 2010 11:15 pm

MANGO perdeu controle do VAGUEANDO!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por ricardonunes Sex Mar 19, 2010 12:50 am

Kllüx escreveu:
censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? 4286328371_98e4eb94ca_o

Keres fiado??? censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Icon_rr TOMA...!
censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? 4258673694_258ab64cf0_o

E depois dizzzzzem k sou eu k invento as ofensas...!

Pelo andar da karruagem, parece k estamos aqui a lidar kom um drogado.

Já mandei phoder o gajo e um belo dia, por
desfastio, vou mandar phoder isto...!

Serão os efeitos kulaterais das Tores? Talvez...!

Acho que vais pelo bom caminho Idea
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Mar 19, 2010 1:02 am

amigo kllux, NAO DE RESPOSTA A lixo!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Kllüx Sex Mar 19, 2010 5:35 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:amigo kllux, NAO DE RESPOSTA A lixo!!!

O ®️ sabe bem kumo é.... A pig with lips stick is still a pig.

censuraram e cortaram m post meu na seccao de ECONOMIA?????????????????????? Largeimage.81b9f1057610db21d3307824f777c82e
Kllüx
Kllüx

Mensagem por Kllüx Sex Mar 19, 2010 6:17 am

Kllüx & Lagostas in very impressive 3D animation.

Kllüx
Kllüx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo