Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vanessa Fernandes e Nelson Évora explicam momentos de tensão na comitiva olímpica

Ir para baixo

Vanessa Fernandes e Nelson Évora explicam momentos de tensão na comitiva olímpica Empty Vanessa Fernandes e Nelson Évora explicam momentos de tensão na comitiva olímpica

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 28, 2008 12:43 am

Vanessa Fernandes e Nelson Évora explicam momentos de tensão na comitiva olímpica

Por Andreia Félix Coelho

Os atletas portugueses medalhados em Pequim, Nelson Évora e Vanessa
Fernandes, chegaram a Lisboa sob muitos flashes e gritos de fãs e
amigos. Em conferência de imprensa no aeroporto da Portela, os atletas
ex


Vanessa Fernandes começou por ter de explicar os comentários polémicos sobre os restantes atletas. «Foi tudo mal interpretado», afirmou. «No
final da minha prova falei sobre a importância de uma prova como
aquela. Houve declarações que me magoaram muito. Nunca na vida falaria
de qualquer resultado de qualquer atleta. Todos demos o nosso máximo».

A
atleta contou que o ambiente mudou no seio do grupo dos atletas depois
das suas declarações, momento em que percebeu que tinha feito «asneira». Vanessa Fernandes afirmou que é um «momento para esquecer».
Nelson Évora diz não se sentir «um rei». «Mas claro que fui o mais solicitado para tirar fotos e dar entrevistas», disse. «Nos
últimos dias aproveitei para conhecer a China, uma nova cultura. Trago
não só a medalha, mas também todas as vivências que tive na China. Esta
prova foi muito mais acompanhada pelos portugueses»
, afirmou.
Nelson Évora defendeu ainda Marco Fortes e explicou que os atletas quando desistem saem em baixo, perdem a calma. «É uma pessoa emotiva, sentiu-se assim e não devia ter sido tão mal interpretado», disse aos jornalistas.
Em reacção ao anúncio de Vicente Moura, Nelson Évora diz ter estado «à parte do que se estava a passar». Em relação às palavras de Vanessa Fernandes, Nelson Évora disse que «foram ditas a quente».
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos