Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

]udiciária investiga rumores de infidelidade entre Sarkozy e Bruni

2 participantes

Ir para baixo

]udiciária investiga rumores de infidelidade entre Sarkozy e Bruni Empty ]udiciária investiga rumores de infidelidade entre Sarkozy e Bruni

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 04, 2010 1:12 am

udiciária investiga rumores de infidelidade entre Sarkozy e Bruni

Económico com Lusa
03/04/10 14:25


A Polícia Judiciária francesa abriu uma investigação sobre a origem dos rumores acerca da infidelidade mútua do presidente Nicolas Sarkozy e da primeira-dama Carla Bruni, noticiou hoje a imprensa.

De acordo com meios de comunicação locais, a investigação decorreu da denúncia apresentada pelo grupo Hachette-Filipacchi, editor do Journal de Dimanche, e que é proprietário do blogue em que surgiram as primeiras referências à infidelidade mútua do casal, "por introdução fraudulenta de dados no sistema informático".

A denúncia é mais um passo num caso que já custou o emprego ao proprietário do blogue e ao director de operações da Newsweb, empresa que comercializava aquele espaço na Internet.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

]udiciária investiga rumores de infidelidade entre Sarkozy e Bruni Empty Re: ]udiciária investiga rumores de infidelidade entre Sarkozy e Bruni

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 04, 2010 1:16 am

que a policia lhers cortem os tomates inteiramente de acordo
Para venderem os jornais ate sao capazes de dizer que o Socas recebe 500 paus para activar um concursos pah


quando toda a gente sabe que a motivaçao para negocios se fazem doutro modo pah
1º Gajas prontas para a horizontalidade
2º Um lugar garantido na EDP com 1 milhao de cacau

manos quando consultor no Brasil gajas mandaram-me para o Hotel mas o mango que mangou o jogo cavou ( deu á sola )
XUNXO ( o tal suborno em Brasileiro nunca ninguem se adiantou mas cacei um Director a receber a guita
Chamei.o e quase lhe preguei dois peros pela estupidez
Do facto avisei-o da estupidez de ficar agarrado ao pessoal que lhe adiantou o cacau

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

]udiciária investiga rumores de infidelidade entre Sarkozy e Bruni Empty Re: ]udiciária investiga rumores de infidelidade entre Sarkozy e Bruni

Mensagem por Viriato Dom Abr 04, 2010 4:31 am

Eu já convidei a madama a passar um fim de semana á beira-mar. Mas tenho que me conter porque a bófia francesa está atenta....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

]udiciária investiga rumores de infidelidade entre Sarkozy e Bruni Empty Re: ]udiciária investiga rumores de infidelidade entre Sarkozy e Bruni

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 04, 2010 4:54 am

Viriato escreveu:Eu já convidei a madama a passar um fim de semana á beira-mar. Mas tenho que me conter porque a bófia francesa está atenta....

ela ke levfe a guitarra e cante-lhe o fado
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

]udiciária investiga rumores de infidelidade entre Sarkozy e Bruni Empty Re: ]udiciária investiga rumores de infidelidade entre Sarkozy e Bruni

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos