√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...
+10
Anarca
Admin
Joaninhavoa
klareto putaça
ricardonunes
Viriato
Terminator
Joao Ruiz
Vitor mango
Kllüx
14 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 7 de 34
Página 7 de 34 • 1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...
Relembrando a primeira mensagem :
Depois de grandes LUTAS no Expresso, o ECO foi o ponto de encontro de gente de "barba rija" que gosta e sabe opinar sobre tudo um pouco e KUAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZe nunca falha nas analises feitas no dia a dia.
K PASSA ECO? MORRES-TE? OU NÃO GOSTAS DE MARISKU?
O "nosso" Trakinas tem obrigação de vir aqui ao Vagueando dar uma explikação a todos os amigos..............KAMBADA...!
POIS!!! Kem tem unhas, toka guitarra!
ECO...Uma amizzzzzade perdida...!!!
Depois de grandes LUTAS no Expresso, o ECO foi o ponto de encontro de gente de "barba rija" que gosta e sabe opinar sobre tudo um pouco e KUAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZe nunca falha nas analises feitas no dia a dia.
K PASSA ECO? MORRES-TE? OU NÃO GOSTAS DE MARISKU?
O "nosso" Trakinas tem obrigação de vir aqui ao Vagueando dar uma explikação a todos os amigos..............KAMBADA...!
POIS!!! Kem tem unhas, toka guitarra!
ECO...Uma amizzzzzade perdida...!!!
Última edição por Kllüx em Qua Ago 11, 2010 7:34 am, editado 14 vez(es)
Kllüx- Pontos : 11230
Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...
Take a trip to Buffa's Jazz Brunch in New Orleans at the corner of Burgundy and Esplanade St.
Kem ligou a ventuinha???
Ventoinha foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Última edição por Kllüx em Seg Abr 26, 2010 9:33 am, editado 1 vez(es)
E já que entramos na parte erudita do tema, relembro o cancioneiro popular
"A Buffa
É uma brisa
Que deslisa pela
Fralda da camisa
O peido
É um ar natural
Que sai do cú e cheira mal"
Somos, na verdade, um país de poetas.....
"A Buffa
É uma brisa
Que deslisa pela
Fralda da camisa
O peido
É um ar natural
Que sai do cú e cheira mal"
Somos, na verdade, um país de poetas.....
Viriato- Pontos : 16657
BUffa com com efes é Opera Pah
Dois FF de
Fisga
Fiscal
Figado
Finalidade
fadunço
Fermento
Farinha
Ferro
ferradura
ferramente
Ferra o cao
Fermentelos
Ferreira leite ( pouco leite e mais osso )
keeeeeeeeeeeeeeeee
f** ..nao conheço
Dois FF de
Fisga
Fiscal
Figado
Finalidade
fadunço
Fermento
Farinha
Ferro
ferradura
ferramente
Ferra o cao
Fermentelos
Ferreira leite ( pouco leite e mais osso )
keeeeeeeeeeeeeeeee
f** ..nao conheço
Vitor mango- Pontos : 118274
Foram mais de kuatro anos lá, lá no ECO, 100pagar um 100tavo
(era o k falfava pagar para trambukar) mas nunka konsegui impôr-me no Breaking
News..... Penso k preferem kakéla kaka morra the kaduku...E até já se publikou
um post " E quando morrermos ?" ( KUando morrer entérra-se)
Meus karos amigis & a-mijas, 100 notícias freskas todos os dias no Breaking News, by by miss amerikan pie...........
E eu agora não me apetece kular lá News para serem Boi-kutadas
pela dor the korno, apesar the se tratar the uma dor k já tem KU-ra.....
Não há mal que sempre dure, nem bem que nunka akabe diz-nos a sabedoria
popular.........
Reciklagem??? Não... Experiência 123 e não lhe Büƒƒes kas papas tão frias!
(era o k falfava pagar para trambukar) mas nunka konsegui impôr-me no Breaking
News..... Penso k preferem kakéla kaka morra the kaduku...E até já se publikou
um post " E quando morrermos ?" ( KUando morrer entérra-se)
Meus karos amigis & a-mijas, 100 notícias freskas todos os dias no Breaking News, by by miss amerikan pie...........
E eu agora não me apetece kular lá News para serem Boi-kutadas
pela dor the korno, apesar the se tratar the uma dor k já tem KU-ra.....
Não há mal que sempre dure, nem bem que nunka akabe diz-nos a sabedoria
popular.........
Reciklagem??? Não... Experiência 123 e não lhe Büƒƒes kas papas tão frias!
Kem nos pode certamente informar sobre o assunto é a amiga do Lagostas
A não ser k houvesse manipulação do ...
olha olha dai so sai manguitoKllüx escreveu:Kem nos pode certamente informar sobre o assunto é a amiga do Lagostas
Bom............. Tenho k konsultar a gerência. KU mu é BOSS? Vamos deletar isto, enviar para a Lixxxeira ou kuntinuar a festa a ver se mais alguém se lhe destanpa a tampa p'ra maralha amandar mais umas gargalhoƒƒas?
The minha parte kuntinua-se. Por parte da Dona MJR já devia estar na Lixeira à muito e de parte dos outros monstros da iskrita gostava de saber a opinião............ XXXama-se a isto DEMOKRACIA.
Já vamos em 2020, mas isso é só daki a 10 anos...........
Hoje não akordei the lado, nem esq/dir. - akordei the ku p'ro AR...!!!
The minha parte kuntinua-se. Por parte da Dona MJR já devia estar na Lixeira à muito e de parte dos outros monstros da iskrita gostava de saber a opinião............ XXXama-se a isto DEMOKRACIA.
Já vamos em 2020, mas isso é só daki a 10 anos...........
Hoje não akordei the lado, nem esq/dir. - akordei the ku p'ro AR...!!!
Fico indeciso. Eu continuaria. Mas também aceito que o João, por motivos pessoais, não queira continuar. Deixo a decisão ao senador (Prof. Arqº. Dr e Engº José Monteiro). Ou qualquer outro membro, claro. Diarreias e vómitos já não me assustam. Até porque existe um balde para essas postações.....
Um equipa que ganha NUNca se muda
So quando isto gelar o Kllux tira o post it
ãmen
So quando isto gelar o Kllux tira o post it
ãmen
Ate porque o que discutimos é o Eco Moribundo por autenticos erros de palmatoria
meus caros o anarca tinha no forum dele varios erros a que eu lhe chamei a atençao
Ele viu os erros e emendou
O mesmo ja sucedeu comigo com o pessoal a avisar-me
Se nao estou em erro o ECo esta entregue a duas ladies enquanto o trakinas passa a vida de folga a dar banho á minhoca
Os foruns estoiram sempre pela parte emocional e na maioria das vezes porque um usuario leu o que nao estava la e bgomba o paleio e o outro lado bomba
Bomba e bombando que se lixa é a minhoca se um robalo passar por perto
meus caros o anarca tinha no forum dele varios erros a que eu lhe chamei a atençao
Ele viu os erros e emendou
O mesmo ja sucedeu comigo com o pessoal a avisar-me
Se nao estou em erro o ECo esta entregue a duas ladies enquanto o trakinas passa a vida de folga a dar banho á minhoca
Os foruns estoiram sempre pela parte emocional e na maioria das vezes porque um usuario leu o que nao estava la e bgomba o paleio e o outro lado bomba
Bomba e bombando que se lixa é a minhoca se um robalo passar por perto
Por falar na minhoka, ká feito do pai da gaja? Pois o viador?
F.I.L.H.O.S. DA P-U_T-A AOS MOLHOS
MAS QUE CAMBADA DE C-A-B-R-Õ-E-S E F_I_L_H_O_S DA P.U-T-A QUE AQUI SE JUNTOU!
OH MANGO, TU ATÉ SABES O MEU NOME COMPLETO, POR ISSO FAZ O QUE SABES FAZER MELHOR:
EXPULSA-ME
PORQUE SE NÃO O FIZERES, QUANDO ME DER NA GANA VOLTO AQUI, PARA CHAMAR M-E-R-D-A À M_E_R_D_A QUE VOCÊS SÃO
OH MANGO, TU ATÉ SABES O MEU NOME COMPLETO, POR ISSO FAZ O QUE SABES FAZER MELHOR:
EXPULSA-ME
PORQUE SE NÃO O FIZERES, QUANDO ME DER NA GANA VOLTO AQUI, PARA CHAMAR M-E-R-D-A À M_E_R_D_A QUE VOCÊS SÃO
LJSMN- Pontos : 1769
ÉnnaPááá! PIKOU-LHE A MOSKA...!!!
POR QUÉ NO TE CALLAS?
Última edição por Kllüx em Ter Abr 27, 2010 9:06 pm, editado 1 vez(es)
LJSMN escreveu:MAS QUE CAMBADA DE C-A-B-R-Õ-E-S E F_I_L_H_O_S DA P.U-T-A QUE AQUI SE JUNTOU!
EXPULSA-ME
Agora é k eu precizzzzzava aki do Anarka. Não tenho nem jeito, nem habilitações para o
exercício da psikkkkiatria. Portanto a minha ajuda não irá surtir KUalkuer
efeito, por muito boa vontade que eu tenha ... e eu quero ajudá-lo! Aliás,
julgo que vai ser opinião geral que o seu caso exige uma junta de clínicos do foro
psiquiátrico, mas de várias valências, e um recolhimento prolongado longe da
Net e do Vagueando.
Deixo aki o meu modesto kontributo para k
as suas imprecações não kaiam no olvido.
Crack! The newest innovation in flying without wings...
O pior,
obviamente, estará para vir. Imagino a cara que o Mango terá kuando acordar, e ver isto.
No entanto gostaria de deixar este video com alguns concelhos para o LJSMN
Caro Sam
V. Exa teve o cuidado de me enviar o seu nome verdadeiro que eu apaguei naturalmente ne ja nem me lembro ja que uma das regras sagradas deste espaço é separar o vinho da agua
O= SAm teve ume mesa so dele aqui e o apoio da administração e do facto levei nas orelhas e toda a gente me malhou no lombo
A net é um espaço livre onde ate podemos vomitar engatar ou ressonar
O anarca conhece-o bem e a sua apetencia para o Ingles queixas e derivados
Se o maigo gostaria de peixeirar e destilar a interioridade de frustaçoes tem todo o direito de o fazer ja que todos a gente com mais dignidade ou menos dignidade o faz
Por isso meu caro desejo-llhe um bom dia
e acima de tudo ...
tudo
V. Exa teve o cuidado de me enviar o seu nome verdadeiro que eu apaguei naturalmente ne ja nem me lembro ja que uma das regras sagradas deste espaço é separar o vinho da agua
O= SAm teve ume mesa so dele aqui e o apoio da administração e do facto levei nas orelhas e toda a gente me malhou no lombo
Se o maigo gostaria de peixeirar e destilar a interioridade de frustaçoes tem todo o direito de o fazer ja que todos a gente com mais dignidade ou menos dignidade o faz
e acima de tudo ...
tudo
meus amigos o que esta em discussão é ou sao as causas do moribundo ECO e a fuga da administração de um forum que era de todos nós
Repito Todos !
Todos temos o direito de escovar aquilo que nos pertenceu e ainda tenho nos ouvidos os mimos que o anarca chamou ao pantera quando ele apagou o vagaliberdade do qual apenas e so nos ajudou a montar
Tudo o que envolva de lateral o que aconteceu para o ECO ter derrapado merece da nossa parte uma analise fria directa e seca
Repito Todos !
Todos temos o direito de escovar aquilo que nos pertenceu e ainda tenho nos ouvidos os mimos que o anarca chamou ao pantera quando ele apagou o vagaliberdade do qual apenas e so nos ajudou a montar
Tudo o que envolva de lateral o que aconteceu para o ECO ter derrapado merece da nossa parte uma analise fria directa e seca
Vitor mango escreveu:Caro Sam
e acima de tudo ...
tudo
Gostaria de meter aqui alguns mimos que dirigi ao Paulo Querido e nao só
E explico
O D. Quixote é um dos nicks mais badalados da escritura universal logo depois da Biblia
Foi escrito por um Espanhol chamado Miguel Servantes que depois de varios fracassos deu vida e criou a personagem interessante do Cavaleiro cheio de ideias loucas mas que para ele os moinhos eram monstros e a Dulcineia uma estampa a que todos teriam que se render
O Mango é um nick volto a repetir um, nick criado por um artista de carne osso e miolos com o unico fim de cavalgar contra fantasmas
Ja tentei dar cabo do Mango apertando-lhe os garganetes ou criando outros nicks mas que nao resultam
Como figura no imaginário e criada no convivio dos varios foruns desde o Expresso jamais o Mango se armou aqui em valente ou em moralismos baratos servindo-se de politica e religiao de Moral feita e medida
variso nicks adoprram o mango e ate me enviavam prendas pessoais ou me mimavam com o odio so de ver o nome
mais
Quando telefonavam ao Criador tratavam o escrivante pelo nome
Mango !
É perfeitamente ridiculo e confesso que me da um gozo danado quando o pessoal ferve com as atitudes do mango ...porque isso demonstra que ele tem vida
Vida é juntarmos odios amores e Humores no mesmo caldeirao
O Vaguenado é hoje lido pelos 5 canyos do Mundo ( incluindo o Kudejudas ) porque eles sabem que aqui naõa abrimos Comissoes de inqueritos para masturbarmos a verdade
So que a Verdade aqui é a da NET e bada tem a ver com a REal com PIB e NIQUE
As valentias de chamar pelo nome real nao mpassa no fundo de uma FRUSTAÇAO
As regras do jogo é feita aqui com nicks odios baba e ranho ou a gargalhada desbravada
E meus caros quem nao sabe jogar este jogo tem outras motivaçoes
Pode tentar o Berlim ( a bola de vidro ) em recinto coberto
A Diana e o Sam mostraram ter capacidade de maxer nas velas do Moinho e nao de investir contra ele
A Diana tem uma dinamica de jogo de cintura que a leva a destabilizar tudo o que a cheteia ou ate ao ponto de mentira com quantos dentes tem na armadura ja que em directo e pelo telçefone e com o maior descaramenteo me deu o seu nome verdadeiro ate que eu descobri que era falso
Maninhos e maas
TYer tomates é aceitar as regras de jogo
Como campiao e recordista e 4 vezes internacional lançador jamais aceitaria um desafio para lançar uma esfrea de 7.250 kg para perto dos 14 metros
Porque ?
Boa pergunta
assim meus caros amigos a destilar odio vomitos e raiva sejam honestos consigo mesmos
os que bateram a porta teem uma mesa quando quizerem para jogar quando quizerem e por favor nao laterizem as emoçoes
Meus caros a minha vida como CONSULTOR eram andar pelos paises onde a guerrilha e as naifas naifavam se a gente nao aceitasse uns favorzitos
olha olha
Assim meus anjos
agarrem no teclado esqueçam as escamas e deixem o Bulhom e mostrem que teem tomates e nao e so emotividades vazias
a bem da naçon
Vitor de Victory mango de manguito
e beijinhos ás criancinhas
nota -qualquer moderador pode expulsar quem ..mas jamais o mango expulsaria quem vindo aqui pessoalizar dasabafa o que quer e pede depois que lhe fechamos a porta - meus amigos se eu fizesse isso era pura cobardia ...fugir ou meter trancas na porta jamé ...montem no Rocinante e combatam com as mesmas armas e se nao teem capacidade ...bye bye
LJSMN escreveu:MAS QUE CAMBADA DE C-A-B-R-Õ-E-S E F_I_L_H_O_S DA P.U-T-A QUE AQUI SE JUNTOU!
Mas que prazer em revê-lo por estas bandas, caro colega (de foruns e adjectivos)...
Caro Sam ( msorry p+elo tratamento mas ja sabe que educaçao esmerada na Suiça e nu ke da )
Deixe-me como amigo ndizer-lhe uma coisa
Transpira por tudo o que é letra que V. Exa em cima do Rocinante partiu á desfilada em Honra de uma madame que de punho cerrado queria desfazer o mango ...ate porque ambos deixaram de actuar na mesma data
Meu caro ...a madame em causa nada tinha a ver com o enredo do filme ja que assistia de lado ao Roteiro e nem o Mango que jurou por uma alma de um palhinhas garantiu que causas levaram A madame a tamanha furia
vamos entao caro Cavaleiro em Honra de uma madame agarrar vo assunto pelos Tomates
Segure-se na sela e OVA
O mango fez exactamente o mesmo que V. Exa esta a fazer indo salvar a Honra de uma madame que no ECO viu paleio secreto e sexuanlizante metido em publico e estando uma criança de 14 naos a Ouvir
Berrei com o trakinas para tirar aquela mierda
E Fiz peito com a Admin ...ou tiravam aquilo ou..ou..e ainda Ou...e pelo meio calculem vem uma esposa ...e mais nao conto ate porque nunca anotei nomes proprios
Portanto o amigo sam esta a rodar um filme que o mango ja passou
Todos os nicks ligaram logo a carta anexada as fussas do mango com a Diana Buffa
ha certamente mais coisas quie nao vou contar porque ...
Assim meu amigo acalme-se e deixe a maezinha de cada qual em pax e tente jogar o jogo que esta em cima da mesa
Porque faliu o ECO
E por aqui que deve torcer o assunto e nao fazer-se valente ku pessoal
Isto é malta de barba rija voz grossa e kas coisas no sitio pah
Demonstre meu caros que sabe jogar e perder ou ganhar
E aproveito a boleio para o aconselhar
Larguie a porra do Ingles ...que para alem de pirosoi...bla bla ...O mango cita-lhe um escritor brasileiro
Jorge Amado que dizia
Quanto mais regional mais internacional
nao tenha vergonha da nossa linguia mesmo que o PIB seja uma caca
Nos estamos ca o nunca devemos baixar o fundo das costas á gramatica inglesa meu caro
a bem da naçao
V Mnago
Deixe-me como amigo ndizer-lhe uma coisa
Transpira por tudo o que é letra que V. Exa em cima do Rocinante partiu á desfilada em Honra de uma madame que de punho cerrado queria desfazer o mango ...ate porque ambos deixaram de actuar na mesma data
Meu caro ...a madame em causa nada tinha a ver com o enredo do filme ja que assistia de lado ao Roteiro e nem o Mango que jurou por uma alma de um palhinhas garantiu que causas levaram A madame a tamanha furia
vamos entao caro Cavaleiro em Honra de uma madame agarrar vo assunto pelos Tomates
Segure-se na sela e OVA
O mango fez exactamente o mesmo que V. Exa esta a fazer indo salvar a Honra de uma madame que no ECO viu paleio secreto e sexuanlizante metido em publico e estando uma criança de 14 naos a Ouvir
Berrei com o trakinas para tirar aquela mierda
E Fiz peito com a Admin ...ou tiravam aquilo ou..ou..e ainda Ou...e pelo meio calculem vem uma esposa ...e mais nao conto ate porque nunca anotei nomes proprios
Portanto o amigo sam esta a rodar um filme que o mango ja passou
Todos os nicks ligaram logo a carta anexada as fussas do mango com a Diana Buffa
ha certamente mais coisas quie nao vou contar porque ...
Assim meu amigo acalme-se e deixe a maezinha de cada qual em pax e tente jogar o jogo que esta em cima da mesa
Porque faliu o ECO
E por aqui que deve torcer o assunto e nao fazer-se valente ku pessoal
Isto é malta de barba rija voz grossa e kas coisas no sitio pah
Demonstre meu caros que sabe jogar e perder ou ganhar
E aproveito a boleio para o aconselhar
Larguie a porra do Ingles ...que para alem de pirosoi...bla bla ...O mango cita-lhe um escritor brasileiro
Jorge Amado que dizia
Quanto mais regional mais internacional
nao tenha vergonha da nossa linguia mesmo que o PIB seja uma caca
Nos estamos ca o nunca devemos baixar o fundo das costas á gramatica inglesa meu caro
a bem da naçao
V Mnago
adoro romances de cavalaria com cavaleiros e honra de jovens em perigo So que que eu saiba os 12 de Inglaterra eram mesmo 12 e aqui só vejo dois
Joaninhavoa- Pontos : 122
The fakto tammém já konklui ku SAM apareceu no fim do filme e não tá a atingir o enredo... (kuando este SAM tava kalado eu tinha-o kumo inteligente)
Tradução de enredo:
1. Intriga; maquinação; tramóia!; ardil; mexerico.
2. Mentira que produz inimizades.
3. Acção! ou entrecho de romance ou peça de teatro.
4. Mau trabalhador que estorva os outros e não faz quase nada.
Por amor à Pátria, não me peçam para exibir aqui novamente o filme, até por k paga direitos de autor aos actores e actrizzzzzzzzzes!.
Tradução de enredo:
1. Intriga; maquinação; tramóia!; ardil; mexerico.
2. Mentira que produz inimizades.
3. Acção! ou entrecho de romance ou peça de teatro.
4. Mau trabalhador que estorva os outros e não faz quase nada.
Por amor à Pátria, não me peçam para exibir aqui novamente o filme, até por k paga direitos de autor aos actores e actrizzzzzzzzzes!.
Kllüx escreveu:POIS E!!! Ando
muito triste... O ECO deu o badagaio...!
Caros amigos
Quando tudo parecia que ia arrefecer o enredo o Sam veio cavalgar mais enredo na matéria
Um dia no Expresso o famoso (100fama ) do Paulo Queridox clamava ...apresentem-se um forum que tenha sobrevivido
Ora é exactamente para estudarmos o cadáver que aqui estamos lancetando onde achamos que a causa da morte foi derivada de ...e. de,,,
Nao nos interessa discutir o peso da artilharia de quem aqui vem ou esta para vir apresentar a força pela foprça de cada maezinha de cada um
E do dominio publico que havia uma criança de a anos e uma mae aflita ...essa a base do enredo
sabemos hoje que nao havia nenhuma criança de 14 anos
Hercule Poirot nunca entrou na investigação mas o Dr anarca entrou com moscas e tudo mas ja depois dele ter saido por causa das quotas a que o Ronaldo chama cotas e o trakas um figo
Repito como administrador desta coisa
Esta em causa a analise da morte anunciada do ECO
As senhoras madames e cavalheiros fazem o favor de guardarem as virtudes virtuosas para o raminho de laranjeira
Assumam o seu lugar na plateia e assistam ao desenrolar do tem ou telenovela que ainda vai no adro
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Página 7 de 34 • 1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34