Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

+10
Anarca
Admin
Joaninhavoa
klareto putaça
ricardonunes
Viriato
Terminator
Joao Ruiz
Vitor mango
Kllüx
14 participantes

Página 7 de 34 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Empty √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Abr 09, 2010 5:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de grandes LUTAS no Expresso, o ECO foi o ponto de encontro de gente de "barba rija" que gosta e sabe opinar sobre tudo um pouco e KUAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZe nunca falha nas analises feitas no dia a dia.

K PASSA ECO? MORRES-TE? OU NÃO GOSTAS DE MARISKU?

O "nosso" Trakinas tem obrigação de vir aqui ao Vagueando dar uma explikação a todos os amigos..............KAMBADA...! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_lol

POIS!!! Kem tem unhas, toka guitarra!

ECO...Uma amizzzzzade perdida...!!!

Última edição por Kllüx em Qua Ago 11, 2010 7:34 am, editado 14 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11230

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Seg Abr 26, 2010 9:14 am

Take a trip to Buffa's Jazz Brunch in New Orleans at the corner of Burgundy and Esplanade St.
Kem ligou a ventuinha???
Ventoinha foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Última edição por Kllüx em Seg Abr 26, 2010 9:33 am, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Seg Abr 26, 2010 9:18 am

E já que entramos na parte erudita do tema, relembro o cancioneiro popular

"A Buffa
É uma brisa
Que deslisa pela
Fralda da camisa

O peido
É um ar natural
Que sai do cú e cheira mal"

Somos, na verdade, um país de poetas.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Mensagem por Kllüx Seg Abr 26, 2010 9:36 am

E tudo isto é Fado!!!
Kllüx
Kllüx

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 26, 2010 11:14 am

BUffa com com efes é Opera Pah
Dois FF de
Fisga
Fiscal
Figado
Finalidade
fadunço
Fermento
Farinha
Ferro
ferradura
ferramente
Ferra o cao
Fermentelos
Ferreira leite ( pouco leite e mais osso )

keeeeeeeeeeeeeeeee
f** ..nao conheço
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118274

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 26, 2010 11:16 am

183 Respostas 1922 visitas
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Kllüx Seg Abr 26, 2010 1:26 pm

Foram mais de kuatro anos lá, lá no ECO, 100pagar um 100tavo
(era o k falfava pagar para trambukar) mas nunka konsegui impôr-me no Breaking
News..... Penso k preferem kakéla kaka morra the kaduku...E até já se publikou
um post " E quando morrermos ?" ( KUando morrer entérra-se)

Meus karos amigis & a-mijas, 100 notícias freskas todos os dias no Breaking News, by by miss amerikan pie...........
E eu agora não me apetece kular lá News para serem Boi-kutadas
pela dor the korno, apesar the se tratar the uma dor k já tem KU-ra.....
Não há mal que sempre dure, nem bem que nunka akabe diz-nos a sabedoria
popular.........
Reciklagem??? Não... Experiência 123 e não lhe Büƒƒes kas papas tão frias!
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_sad √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_sad √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_sad
Kllüx
Kllüx

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 26, 2010 2:00 pm

afinal kem pagava la no eco ?
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Kllüx Seg Abr 26, 2010 2:18 pm

Kem nos pode certamente informar sobre o assunto é a amiga do Lagostas √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_biggrin
A não ser k houvesse manipulação do √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_elephant ...

Kllüx
Kllüx

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 26, 2010 2:19 pm

Kllüx escreveu:Kem nos pode certamente informar sobre o assunto é a amiga do Lagostas √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_biggrin
A não ser k houvesse manipulação do √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_elephant ...

olha olha dai so sai manguito
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Kllüx Seg Abr 26, 2010 2:34 pm

Kllüx
Kllüx

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 27, 2010 12:46 am

2002 de visitas ao topico
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Kllüx Ter Abr 27, 2010 6:33 am

Bom............. Tenho k konsultar a gerência. KU mu é BOSS? Vamos deletar isto, enviar para a Lixxxeira ou kuntinuar a festa a ver se mais alguém se lhe destanpa a tampa p'ra maralha amandar mais umas gargalhoƒƒas?

The minha parte kuntinua-se. Por parte da Dona MJR já devia estar na Lixeira à muito e de parte dos outros monstros da iskrita gostava de saber a opinião............ XXXama-se a isto DEMOKRACIA. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_rr √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_rr √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_rr

Já vamos em 2020, mas isso é só daki a 10 anos...........
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_biggrin
Hoje não akordei the lado, nem esq/dir. - akordei the ku p'ro AR...!!!
Kllüx
Kllüx

Mensagem por Viriato Ter Abr 27, 2010 9:04 am

Fico indeciso. Eu continuaria. Mas também aceito que o João, por motivos pessoais, não queira continuar. Deixo a decisão ao senador (Prof. Arqº. Dr e Engº José Monteiro). Ou qualquer outro membro, claro. Diarreias e vómitos já não me assustam. Até porque existe um balde para essas postações.....
Viriato
Viriato

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 27, 2010 9:07 am

Um equipa que ganha NUNca se muda
So quando isto gelar o Kllux tira o post it
ãmen
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Kllüx Ter Abr 27, 2010 9:55 am

Siga siga √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_arrow √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_arrow √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_arrow √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_arrow √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_arrow √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_arrow √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_arrow √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_arrow
Kllüx
Kllüx

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 27, 2010 11:31 am

Ate porque o que discutimos é o Eco Moribundo por autenticos erros de palmatoria

meus caros o anarca tinha no forum dele varios erros a que eu lhe chamei a atençao
Ele viu os erros e emendou
O mesmo ja sucedeu comigo com o pessoal a avisar-me
Se nao estou em erro o ECo esta entregue a duas ladies enquanto o trakinas passa a vida de folga a dar banho á minhoca
Os foruns estoiram sempre pela parte emocional e na maioria das vezes porque um usuario leu o que nao estava la e bgomba o paleio e o outro lado bomba
Bomba e bombando que se lixa é a minhoca se um robalo passar por perto
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Kllüx Ter Abr 27, 2010 11:36 am

Por falar na minhoka, ká feito do pai da gaja? Pois o viador?
Kllüx
Kllüx

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Empty F.I.L.H.O.S. DA P-U_T-A AOS MOLHOS

Mensagem por LJSMN Ter Abr 27, 2010 4:50 pm

MAS QUE CAMBADA DE C-A-B-R-Õ-E-S E F_I_L_H_O_S DA P.U-T-A QUE AQUI SE JUNTOU!

OH MANGO, TU ATÉ SABES O MEU NOME COMPLETO, POR ISSO FAZ O QUE SABES FAZER MELHOR:

EXPULSA-ME

PORQUE SE NÃO O FIZERES, QUANDO ME DER NA GANA VOLTO AQUI, PARA CHAMAR M-E-R-D-A À M_E_R_D_A QUE VOCÊS SÃO

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation ExclamationExclamation Exclamation ExclamationExclamation Exclamation ExclamationExclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

LJSMN

Pontos : 1769

Mensagem por Kllüx Ter Abr 27, 2010 5:21 pm

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 4559235156_b84e06e341_o

ÉnnaPááá! PIKOU-LHE A MOSKA...!!!

POR QUÉ NO TE CALLAS?

Última edição por Kllüx em Ter Abr 27, 2010 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Mensagem por Kllüx Ter Abr 27, 2010 5:44 pm

LJSMN escreveu:

OH MANGO, TU ATÉ SABES O MEU NOME COMPLETO, POR ISSO FAZ O QUE SABES FAZER MELHOR:

EXPULSA-ME

PORQUE SE NÃO O FIZERES, QUANDO ME DER NA GANA VOLTO AQUI, PARA CHAMAR M-E-R-D-A À M_E_R_D_A QUE VOCÊS SÃO

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation ExclamationExclamation Exclamation ExclamationExclamation Exclamation ExclamationExclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Agora é k eu precizzzzzava aki do Anarka. Não tenho nem jeito, nem habilitações para o
exercício da psikkkkiatria. Portanto a minha ajuda não irá surtir KUalkuer
efeito, por muito boa vontade que eu tenha ... e eu quero ajudá-lo! Aliás,
julgo que vai ser opinião geral que o seu caso exige uma junta de clínicos do foro
psiquiátrico, mas de várias valências, e um recolhimento prolongado longe da
Net e do Vagueando.

Deixo aki o meu modesto kontributo para k
as suas imprecações não kaiam no olvido.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Lol

Crack! The newest innovation in flying without wings...
Kllüx
Kllüx

Mensagem por Kllüx Ter Abr 27, 2010 8:46 pm

O pior,
obviamente, estará para vir. Imagino a cara que o Mango terá kuando acordar, e ver isto.

No entanto gostaria de deixar este video com alguns concelhos para o LJSMN

Kllüx
Kllüx

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 28, 2010 12:41 am

Caro Sam
V. Exa teve o cuidado de me enviar o seu nome verdadeiro que eu apaguei naturalmente ne ja nem me lembro ja que uma das regras sagradas deste espaço é separar o vinho da agua
O= SAm teve ume mesa so dele aqui e o apoio da administração e do facto levei nas orelhas e toda a gente me malhou no lombo
A net é um espaço livre onde ate podemos vomitar engatar ou ressonar
O anarca conhece-o bem e a sua apetencia para o Ingles queixas e derivados
Se o maigo gostaria de peixeirar e destilar a interioridade de frustaçoes tem todo o direito de o fazer ja que todos a gente com mais dignidade ou menos dignidade o faz

Por isso meu caro desejo-llhe um bom dia
e acima de tudo ...
tudo
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 28, 2010 12:52 am

meus amigos o que esta em discussão é ou sao as causas do moribundo ECO e a fuga da administração de um forum que era de todos nós
Repito Todos !
Todos temos o direito de escovar aquilo que nos pertenceu e ainda tenho nos ouvidos os mimos que o anarca chamou ao pantera quando ele apagou o vagaliberdade do qual apenas e so nos ajudou a montar

Tudo o que envolva de lateral o que aconteceu para o ECO ter derrapado merece da nossa parte uma analise fria directa e seca
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 28, 2010 1:15 am

Vitor mango escreveu:Caro Sam
V. Exa teve o cuidado de me enviar o seu nome verdadeiro que eu apaguei naturalmente ne ja nem me lembro ja que uma das regras sagradas deste espaço é separar o vinho da agua
O= SAm teve ume mesa so dele aqui e o apoio da administração e do facto levei nas orelhas e toda a gente me malhou no lombo
A net é um espaço livre onde ate podemos vomitar engatar ou ressonar
O anarca conhece-o bem e a sua apetencia para o Ingles queixas e derivados
Se o maigo gostaria de peixeirar e destilar a interioridade de frustaçoes tem todo o direito de o fazer ja que todos a gente com mais dignidade ou menos dignidade o faz

Por isso meu caro desejo-llhe um bom dia
e acima de tudo ...
tudo

Gostaria de meter aqui alguns mimos que dirigi ao Paulo Querido e nao só
E explico
O D. Quixote é um dos nicks mais badalados da escritura universal logo depois da Biblia
Foi escrito por um Espanhol chamado Miguel Servantes que depois de varios fracassos deu vida e criou a personagem interessante do Cavaleiro cheio de ideias loucas mas que para ele os moinhos eram monstros e a Dulcineia uma estampa a que todos teriam que se render
O Mango é um nick volto a repetir um, nick criado por um artista de carne osso e miolos com o unico fim de cavalgar contra fantasmas
Ja tentei dar cabo do Mango apertando-lhe os garganetes ou criando outros nicks mas que nao resultam
Como figura no imaginário e criada no convivio dos varios foruns desde o Expresso jamais o Mango se armou aqui em valente ou em moralismos baratos servindo-se de politica e religiao de Moral feita e medida
variso nicks adoprram o mango e ate me enviavam prendas pessoais ou me mimavam com o odio so de ver o nome
mais
Quando telefonavam ao Criador tratavam o escrivante pelo nome
Mango !
É perfeitamente ridiculo e confesso que me da um gozo danado quando o pessoal ferve com as atitudes do mango ...porque isso demonstra que ele tem vida
Vida é juntarmos odios amores e Humores no mesmo caldeirao
O Vaguenado é hoje lido pelos 5 canyos do Mundo ( incluindo o Kudejudas ) porque eles sabem que aqui naõa abrimos Comissoes de inqueritos para masturbarmos a verdade
So que a Verdade aqui é a da NET e bada tem a ver com a REal com PIB e NIQUE
As valentias de chamar pelo nome real nao mpassa no fundo de uma FRUSTAÇAO
As regras do jogo é feita aqui com nicks odios baba e ranho ou a gargalhada desbravada
E meus caros quem nao sabe jogar este jogo tem outras motivaçoes
Pode tentar o Berlim ( a bola de vidro ) em recinto coberto
A Diana e o Sam mostraram ter capacidade de maxer nas velas do Moinho e nao de investir contra ele
A Diana tem uma dinamica de jogo de cintura que a leva a destabilizar tudo o que a cheteia ou ate ao ponto de mentira com quantos dentes tem na armadura ja que em directo e pelo telçefone e com o maior descaramenteo me deu o seu nome verdadeiro ate que eu descobri que era falso

Maninhos e maas
TYer tomates é aceitar as regras de jogo
Como campiao e recordista e 4 vezes internacional lançador jamais aceitaria um desafio para lançar uma esfrea de 7.250 kg para perto dos 14 metros
Porque ?
Boa pergunta

assim meus caros amigos a destilar odio vomitos e raiva sejam honestos consigo mesmos
os que bateram a porta teem uma mesa quando quizerem para jogar quando quizerem e por favor nao laterizem as emoçoes
Meus caros a minha vida como CONSULTOR eram andar pelos paises onde a guerrilha e as naifas naifavam se a gente nao aceitasse uns favorzitos

olha olha
Assim meus anjos
agarrem no teclado esqueçam as escamas e deixem o Bulhom e mostrem que teem tomates e nao e so emotividades vazias

a bem da naçon

Vitor de Victory mango de manguito

e beijinhos ás criancinhas

nota -qualquer moderador pode expulsar quem ..mas jamais o mango expulsaria quem vindo aqui pessoalizar dasabafa o que quer e pede depois que lhe fechamos a porta - meus amigos se eu fizesse isso era pura cobardia ...fugir ou meter trancas na porta jamé ...montem no Rocinante e combatam com as mesmas armas e se nao teem capacidade ...bye bye
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Viriato Qua Abr 28, 2010 3:50 am

LJSMN escreveu:

Mas que prazer em revê-lo por estas bandas, caro colega (de foruns e adjectivos)...
Viriato
Viriato

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 28, 2010 5:08 am

Caro Sam ( msorry p+elo tratamento mas ja sabe que educaçao esmerada na Suiça e nu ke da )

Deixe-me como amigo ndizer-lhe uma coisa
Transpira por tudo o que é letra que V. Exa em cima do Rocinante partiu á desfilada em Honra de uma madame que de punho cerrado queria desfazer o mango ...ate porque ambos deixaram de actuar na mesma data
Meu caro ...a madame em causa nada tinha a ver com o enredo do filme ja que assistia de lado ao Roteiro e nem o Mango que jurou por uma alma de um palhinhas garantiu que causas levaram A madame a tamanha furia

vamos entao caro Cavaleiro em Honra de uma madame agarrar vo assunto pelos Tomates

Segure-se na sela e OVA

O mango fez exactamente o mesmo que V. Exa esta a fazer indo salvar a Honra de uma madame que no ECO viu paleio secreto e sexuanlizante metido em publico e estando uma criança de 14 naos a Ouvir

Berrei com o trakinas para tirar aquela mierda
E Fiz peito com a Admin ...ou tiravam aquilo ou..ou..e ainda Ou...e pelo meio calculem vem uma esposa ...e mais nao conto ate porque nunca anotei nomes proprios

Portanto o amigo sam esta a rodar um filme que o mango ja passou

Todos os nicks ligaram logo a carta anexada as fussas do mango com a Diana Buffa

ha certamente mais coisas quie nao vou contar porque ...
Assim meu amigo acalme-se e deixe a maezinha de cada qual em pax e tente jogar o jogo que esta em cima da mesa
Porque faliu o ECO

E por aqui que deve torcer o assunto e nao fazer-se valente ku pessoal
Isto é malta de barba rija voz grossa e kas coisas no sitio pah

Demonstre meu caros que sabe jogar e perder ou ganhar

E aproveito a boleio para o aconselhar
Larguie a porra do Ingles ...que para alem de pirosoi...bla bla ...O mango cita-lhe um escritor brasileiro
Jorge Amado que dizia
Quanto mais regional mais internacional
nao tenha vergonha da nossa linguia mesmo que o PIB seja uma caca
Nos estamos ca o nunca devemos baixar o fundo das costas á gramatica inglesa meu caro

a bem da naçao

V Mnago
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Joaninhavoa Qua Abr 28, 2010 5:32 am

adoro romances de cavalaria com cavaleiros e honra de jovens em perigo So que que eu saiba os 12 de Inglaterra eram mesmo 12 e aqui só vejo dois
Joaninhavoa
Joaninhavoa

Pontos : 122

Mensagem por Kllüx Qua Abr 28, 2010 6:36 am

The fakto tammém já konklui ku SAM apareceu no fim do filme e não tá a atingir o enredo... (kuando este SAM tava kalado eu tinha-o kumo inteligente)

Tradução de enredo:
1. Intriga; maquinação; tramóia!; ardil; mexerico.
2. Mentira que produz inimizades.
3. Acção! ou entrecho de romance ou peça de teatro.
4. Mau trabalhador que estorva os outros e não faz quase nada.

Por amor à Pátria, não me peçam para exibir aqui novamente o filme, até por k paga direitos de autor aos actores e actrizzzzzzzzzes!.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_redface √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Kopfschuettel √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Star3 √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Star3 √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Star3 √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Alien √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_cat √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Confused √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_sunny √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_porc √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_cheers √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_santa √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_farao √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_king √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_study √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_geek √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_queen √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_jokercolor √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_flower √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Bom √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_rabbit √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Fresse √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 7 Icon_elephant
Kllüx
Kllüx

Mensagem por Kllüx Qua Abr 28, 2010 6:40 am

Kllüx
Kllüx

Mensagem por Admin Qua Abr 28, 2010 7:48 am

Caros amigos
Quando tudo parecia que ia arrefecer o enredo o Sam veio cavalgar mais enredo na matéria
Um dia no Expresso o famoso (100fama ) do Paulo Queridox clamava ...apresentem-se um forum que tenha sobrevivido
Ora é exactamente para estudarmos o cadáver que aqui estamos lancetando onde achamos que a causa da morte foi derivada de ...e. de,,,
Nao nos interessa discutir o peso da artilharia de quem aqui vem ou esta para vir apresentar a força pela foprça de cada maezinha de cada um
E do dominio publico que havia uma criança de a anos e uma mae aflita ...essa a base do enredo
sabemos hoje que nao havia nenhuma criança de 14 anos
Hercule Poirot nunca entrou na investigação mas o Dr anarca entrou com moscas e tudo mas ja depois dele ter saido por causa das quotas a que o Ronaldo chama cotas e o trakas um figo

Repito como administrador desta coisa

Esta em causa a analise da morte anunciada do ECO
As senhoras madames e cavalheiros fazem o favor de guardarem as virtudes virtuosas para o raminho de laranjeira
Assumam o seu lugar na plateia e assistam ao desenrolar do tem ou telenovela que ainda vai no adro

Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 34 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para o topo