Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

+10
Anarca
Admin
Joaninhavoa
klareto putaça
ricardonunes
Viriato
Terminator
Joao Ruiz
Vitor mango
Kllüx
14 participantes

Página 14 de 34 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Abr 09, 2010 5:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de grandes LUTAS no Expresso, o ECO foi o ponto de encontro de gente de "barba rija" que gosta e sabe opinar sobre tudo um pouco e KUAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZe nunca falha nas analises feitas no dia a dia.

K PASSA ECO? MORRES-TE? OU NÃO GOSTAS DE MARISKU?

O "nosso" Trakinas tem obrigação de vir aqui ao Vagueando dar uma explikação a todos os amigos..............KAMBADA...! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_lol

POIS!!! Kem tem unhas, toka guitarra!



ECO...Uma amizzzzzade perdida...!!!


Última edição por Kllüx em Qua Ago 11, 2010 7:34 am, editado 14 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 09, 2010 6:05 am

mesmo 100 a ajuda da D. Mary Portugisisk. Kela agora é, segundo me kunfidênciaram a "Juliana" do Forum "

Ora trazendo essa afirmação água no bico e não conhecendo eu qualquer "Juliana" ou amiga da dita (se é que estou a acertar no alvo), queira fazer o favor de dizer onde quer chegar, que eu não gosto de me pôr em bicos de pés.... Laughing Laughing

A participação no fórum do Anarca, é feita exactamente nos mesmos moldes da efectuada no Vagueando, ou seja, sem responder ou entrar em diálogo com...

Quanto a este tópico, já dei a minha opinião, que mantenho, fazendo uma outra leitura da razão das visitas...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Dom maio 09, 2010 6:15 am

João Ruiz escreveu:
mesmo 100 a ajuda da D. Mary Portugisisk. Kela agora é, segundo me kunfidênciaram a "Juliana" do Forum "

Ora trazendo essa afirmação água no bico e não conhecendo eu qualquer "Juliana" ou amiga da dita (se é que estou a acertar no alvo), queira fazer o favor de dizer onde quer chegar, que eu não gosto de me pôr em bicos de pés.... Laughing Laughing

A participação no fórum do Anarca, é feita exactamente nos mesmos moldes da efectuada no Vagueando, ou seja, sem responder ou entrar em diálogo com...

Quanto a este tópico, já dei a minha opinião, que mantenho, fazendo uma outra leitura da razão das visitas...

Twisted Evil

"queira fazer o favor de dizer onde quer chegar, que eu não gosto de me
pôr em bicos de pés.... Laughing Laughing "


Onde quero chegar??? DeiXa lá ver............... Já sei. Kero chegar às 6000 visitas √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_queen √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_bounce √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_bounce
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Dom maio 09, 2010 9:42 am

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:enquanto o anarca mante,m no forum dele todos os elementos quem esta ligado quem visita e quem clica e por ai dentro o ECo Esconde tudo
Porque ?
Quem é o administrador ou administradores ?
Quem sao moderadores ?
quem se ligou ou esta ligado ?

um timido receio de mostrar medos e receios
mas nada melhor do que vior ao vagueando largar umas poias e cavar

Não se esqueça, Mango, que quer este, quer o fórum do Anarca, são fóruns grátis, pertença dos forumeiros e como tal, aceites como concebidos pelos seus criadores.

Não é o caso do ECO, que foi todo feito pelo Trakinas, a partir de um "esqueleto" fornecido pelo phpBB. E uma das diferenças é essa de só poder ver quem está ligado, se estiver loginado. Mas há muitas mais...

A César, o que é de César...


Twisted Evil

vamos a factos
Um dia o trakas veio ter comigo e garantiu-me
Mango o pantera tem um forum bom para a gente activar - nessa altura o pantera era o expert
Ora Joao Ruiz tem razao
O forum eco tem que pagar o alojamento como qualquer empresa na altura suponho que eram ou sao 100 euros anuais
O sistema é o mesmo que o ECO .So que no nosso caso sao os forumeiros que pagam o alojamento cravando ao pessoal anuncios
Sendo o dono do esqueleto o mesmo os botoes sao os mesmos ate porque um dia na casa do Trakas o vi mexer na casa dos botoes e sei exactamente como eram
É assim que ninguem pode fechar o ECO sem a autorização do Trakinas
para o fechar ele tem que activar o login e depois receber no e amail uma Ordem
Se o quyizer trespassar tem que activar varios itens
Ja a nomneaçao de administradores isso ele pode fazer facilmente ( retirar e por )

O que nos estamos a discutir aqui nem é bem isso de bago ou da compra do Eco pelo RON ( que nunca pagou nada ) salvo o mango que entregava robalos dentro dum envelope

A base de discussão é mais ampla
Porque que os foruns entram em conflito ?
Ha varias causas
No caso do Ronaldo foi canja para mim avisar o dito cujo quando metia a pata na poça (possara )
no caso da Diana F ainda tenho nos ouvidos as frases secas do trakinas quando a diana lhe meteu uma legenda na maezinha dele E calculem quando ela desapareceu do Vagaliberdade com medo do anarca e3 entra no ECO ...e pelo telefone eu dizia-lhe ...mas...mas...mas...mas e ela dizia ...ah mango mas a Maria é uma pessoa jovem de um espirito juvenil ...e eu
pois depois a Zab nunca tive nada a ver com a madame e no romance do areplano nunca a coloquei na carlinga ja que nao percebia qual o seu papel about
O anarca meteu op dedo na ferida do dito aerelon e viu o drama BIPOLAR
Ora neste romance as minhas intençoes foi proteger uma filha de 14 anos cuja mae bla bla
Que a ZAB viesse numa furia incontrolovael confesso que nao percebi nem percebo das razoes dela ...bla bla ate porque tive e tenho o cuidado de nao citar nomes verdadeiros

O Outro drama que rebenta com Foruns é as expulsoes e ai quer eu quer o anarca nunca alinhamos
mas ...quando vimos uim artista a berrar em plena rua contra o vagueando .... tivemos que proteger o vagueando dos skins Tolas

Uma expulsao como fez o Ronaldo ao Ricardo e a Bufa ao Kllux nao passam com lexivia ...a pedra fica la sempre
É por isso que o mango utilizava mais as MP para acabar com diferendos
masi
O Ronaldo que geme que eu lhe cortei as MP é um dos raros vagas que tem o meu numero de telefone e e mail
Mais tem varios nicks no vagueando e bastava contactar um vaga para pedir ao Admin para lhe lembrar ou dar nova senha que ele tivesse esquecido
mais
Ele proprio pode pedir ao sistema para lhe dar uma nova senha

Só que meus amigos o que o Ronaldo gosta é de chatear Gritar berrar contra fantasmas
A Diana ?

Oh meus amigos ela tem uma paixao
meter toda a gente á porrada ...so que nisso nem o anarca nem o mango lhe aparou o jogo jogado

Quanto ao SAM - Um jovem tipo trakinas em Furia com testerona fora do sitio a actuar num forum de pessoal altamente batidos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Dom maio 09, 2010 9:49 am

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:enquanto o anarca mante,m no forum dele todos os elementos quem esta ligado quem visita e quem clica e por ai dentro o ECo Esconde tudo
Porque ?
Quem é o administrador ou administradores ?
Quem sao moderadores ?
quem se ligou ou esta ligado ?

um timido receio de mostrar medos e receios
mas nada melhor do que vior ao vagueando largar umas poias e cavar

Não se esqueça, Mango, que quer este, quer o fórum do Anarca, são fóruns grátis, pertença dos forumeiros e como tal, aceites como concebidos pelos seus criadores.

Não é o caso do ECO, que foi todo feito pelo Trakinas, a partir de um "esqueleto" fornecido pelo phpBB. E uma das diferenças é essa de só poder ver quem está ligado, se estiver loginado. Mas há muitas mais...

A César, o que é de César...


Twisted Evil


Não é o caso do ECO, que foi todo feito pelo Trakinas, a partir de um "esqueleto" fornecido pelo phpBB. E uma das diferenças é essa de só poder ver quem está ligado, se estiver loginado. Mas há muitas mais...

eu tambem posso retirar essa faciliadde aos visitantes - em 3 segundos corto essa faculdade
So que a maioria dos visitantes gosta mais de estar na plateia do que entrar
entrar num forum tem certos pruridos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 09, 2010 11:12 am

Fico mesmo sem perceber o que se discute afinal...

Este tópico abriu com a suposta morte do ECO, que nem sequer está moribundo e continua o seu caminho. Quando um dia fechar mesmo, então sim, pode-se falar de enterro- mas até lá...

Que se esteja zangado ou ressabiado com pessoa ou pessoas que por lá andam, é uma coisa; outra, bem diferente, é querer medir todos pela mesma rasa e desatar a retirar ilações fantasiosas, na maioria dos casos. Depois, claro, acontecem os posts como o de Isabel Henriques ou Sam...

Como sabem, desliguei-me publicamente desse fórum e nunca mais ninguém me viu emitir uma única opinião sobre ele e seus membros e muito me penaliza que não se saia disto, quando há tantos assuntos interessantes a trazer ao Vagueando.

Já tive dose suficiente de peixeiradas e, mesmo que me acusem de cobardia, não contem comigo para as alimentar.

Esses movimentos de visitas, de que tanto se orgulham, a mim entristecem-me e julgo que não preciso de dizer a razão...

No

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Dom maio 09, 2010 11:37 am

Amén...!!! God Save the Queen √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_queen
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Dom maio 09, 2010 11:41 am

Depois, claro, acontecem os posts como o de Isabel Henriques ou Sam...

nunca mencionei o nome em causa ja que o jogo a que jogamos obriga a respeitarmos a identidade real fique de fora assim como a maezinha de cada qual
Sucede que o mango é o Pai do ECo e o Kllux foi-lhe retirado o acesso aos 100 eventos
Ora nesta discussão nem o tremedor foi banido e muito menos o Sam
O que esta exactamente em causa é a ocupação de uma herdade ..e direitos de autor
Como no vagueando não temos tabus e o Ronaldo foi apanhado nas redes as pontas partiram-se e era preciso meter Ordem nisto
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Dom maio 09, 2010 12:15 pm

Kllüx escreveu:Amén...!!! God Save the Queen √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_queen

o sistema pregava uma partida ao ron sempre que ele dizia
en inglix
deus salve a america
o sistema mudava para viva o benfica...ele deve ter tentado e quando viu a ratoeira ...bleu
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 10, 2010 12:06 am

a razao pela qual este post espevita é porque ele tem todos os condimentos que a maralha gosta
toda
e nada melhor que aos romanos dar circo febras e tinto ...mesmo do crataxu
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Joao Ruiz Seg maio 10, 2010 1:44 am

Vitor mango escreveu:a razao pela qual este post espevita é porque ele tem todos os condimentos que a maralha gosta
toda
e nada melhor que aos romanos dar circo febras e tinto ...mesmo do crataxu

Ninguém diz o contrário, mas... pelas piores razões!

lol!

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 10, 2010 5:02 am

João Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:a razao pela qual este post espevita é porque ele tem todos os condimentos que a maralha gosta
toda
e nada melhor que aos romanos dar circo febras e tinto ...mesmo do crataxu

Ninguém diz o contrário, mas... pelas piores razões!

lol!
Boa boa João Viu o KU Kllux ja tinha visto
É que a Net não é propruiament5e uma academia de musica sin Fonica
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 10, 2010 5:07 am

calma ha mais
O meu mano anarca criou uma montra onde o pessoal passa de mao dada ( casais necessariamente e como o anarca nao faz dialogo porque essa a característica basica

O Eco tem a ver com a parte emotiva onde o ECo ja nao faz som porque o Trakas agarrou na vara e foi ao robalos
No meio disto anada o ROn na roleta russa e a DF a divertir-se ku pessoal mandando beijinhos ao anarca ...so que o anarca é calejado e ja sabe a musica toda

mas
e
Repito mais uma vez que o que esta em causa é um valor mais elevado
A razao porque os foruns pifam

PIfara é ter um minimo de visitantes para ler o que la esta ( ou devia estar
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Seg maio 10, 2010 6:46 am

Outra razão kus Foruns pifam..... é o makako/a não konseguir a banana √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_tongue √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_tongue √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_tongue


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Joao Ruiz Seg maio 10, 2010 7:10 am

Já que é assim que querem e gostam, bom proveito!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 10, 2010 12:48 pm

vejam que neste momento nos le

Country name: image United Kingdom United Kingdom
Area: Buckinghamshire
City: Haddenham
latitude: 51.7667
longitude: -0.91669999999999
Host: ip-212-117-165-184.server.lu
IP: 212.117.165xxxx


---------------------
[color=brown]Area: Hefa
Country name: Israel
City: Haifa
latitude: 32.8156
longitude: 34.9892
Host: DSL212-235-107-114.bb.netvision.net.il
IP: 212xxxx[color=indigo]------------------

do brasil ha 4


Country name: image Brazil Brazil
Area: Minas Gerais
City: Fortaleza
latitude: -16.0168
longitude: -41.2668
Host: 201-20-122-75.baydenet.com.br
IP: 201.2
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 10, 2010 1:22 pm

Dana Borisova: Símbolo sexual do exército russo



/ Todas as
foto-reportagens / Moda



√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 0

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 003-684
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 10, 2010 1:22 pm

seria esdta a amazi9a do RON ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 10, 2010 1:32 pm

como estamos a discutir Foruns e anexos gostaria de apontar que o Forum do anarca factura 2 a tres vezes mais que o Eco
Nao tenho duvidas que a presença do anarca no vagueando passaríamos das bases quentes de 18 mirones para 20 ou 25
O Eco tirando a Diana que tem garra e sabe mexer nas bolinhas do interesse é como diz a João e nao so um amável encontro de cavalheiros ( salvo erro ou omissao ou ...
A tentativa da Diana levar o anarca para o Eco recebeu da parte do mano anarca uma resposta inteligente
Pois ( veja o MP )
Um forum é e sera sempre a emoção pelo dialogo
A gente percebe que a JR nao queira abrir o jogo jogado porque joga outro jogo
Um administrador director ou que nao saiba mexer os cordelinhos emotivos estampa-se nas primeiras picardias quando apanha pela frente um puto armado em teso
nenhuma multi envia para CHEIRANTE do negocio malta de idade inferior a 50 anos
porque ?????
Olha olha
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter maio 11, 2010 10:26 am

Correcção do Viriato



DianaF.

rochadaço

Já estou vestidinha despidazinha e pronta para o Jantar, no restaurante do
USA, apenas com uma exigência:


- Tem de ser servido por ele e pela Nakova, com ostras, lagosta,
morangos e champagne !!


E não gosto de esperar ! (desculpa, vais ter de esperar muito. É que ele custa muito a pegar. Creio que só de empurrão....)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Ter maio 11, 2010 12:30 pm

.de empurrao .
.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 1262961760134
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter maio 11, 2010 1:42 pm

Papa
em Portugal - Um debate sobre as Fontes da Notícia




√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_post_targetpor Jacques
Cuze
em Segunda Maio 10, 2010 10:19 pm


<blockquote>Diana F. Escreveu:...

gamado ao Kllüx (texto e foto)
.... menos os pastelinhos de
bacalhau

</blockquote>

Não há problema. Já lá diz o povo que ladrão que rouba a ladrão, tem cem anos de
perdão
.

Quanto à autoria do texto, basta ver http://www.google.pt/search?source=ig&hl=pt-PT&rlz=&q=O+papa+Bento+XVI+tem+uma+considera%C3%A7%C3%A3o+particular+pela+l%C3%ADngua+portuguesa+e+pelo+seu+peso+espec%C3%ADfico+no+mundo+cat%C3%B3lico,+assegurou+hoje+no+Vaticano+o+arcebispo+Manuel+Monteiro+de+Castro,+que+integra+a+C%C3%BAria+em+Roma&btnG=Pesquisa+do+Google,
logo no primeiro resultado, para constatar a proveniência do despacho.

Quanto
àquilo que repetidamente é apresentado como "trabalho original" de um
certo membro, só à conta disso já conheci para aí uma dúzia de
fotojornalistas da Agência Lusa, mais um Coimbrão com piada.

Se
roubarmos a carteira a alguém, podemos estar a causar-lhe grandes
prejuízos; mas se tentarmos espoliar um homem (ou uma mulher) da autoria
do seu trabalho, então, estamos a tentar roubar-lhe a dignidade.

Esta
situação é recorrente e é uma daquelas em que o silêncio é
cumplicidade. Decidi que não me calo.

Peço à Administração uma tomada de posição pública a este
respeito
.



Mister
Jacques:

O debate que propõe, não se insere no tema central do
tópico, a vinda do Papa a Portugal, tendo sido subdividido o tópico,
para não dispersar a questão central, repito, a vinda do Papa a
Portugal.

Fica em Sugestões, este debate sobre as Fontes da
Notíca, para consumo ... apenas interno.

Cordialmente

A
Administração



You are either alive and proud, or you are dead. And when you are
dead you can't care, anyway.
- Stephen Biko





√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 File.php?avatar=846_1245142116
Jacques
Cuze Mensagens: 499Registado:
Quarta Mar 04, 2009 3:15 pmLocalização: 3 Am
At The Border Of The Marsh From Okefenokee


Papa
em Portugal - Um debate sobre as Fontes da Notícia




√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_post_targetpor Jacques
Cuze
em Terça Maio 11, 2010 8:45 am


O assunto, aqui, em http://ecodanoticia.net/phpBB3/viewtopic.php?f=36&t=23269,
não é acerca de "... fontes da noticia".

É a respeito de dignidade, e se não fui
suficientemente claro, então é porque o termo tem bem pouco significado
para quem leu. Para que conste, o que eu fiz, qualquer um, com mais ou
menos dificuldade, mais ou menos trabalho, pode fazer também. Faço
apenas, no meu servidor:

Código: Seleccionar Todoscurl
http://xpto ... .jpg | convert xpto >> /tmp/profile.exif


mais
dois comandos no meio do stream, para estampilhar a origem e nem sequer
ter necessidade de armazenar o lixo. Isto faz parte duma tarefa Cron -
quem quiser, pode ver, e.g., aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Cron
- mas a parte mais interessante pode ser vista aqui: http://dowdybrown.com/dbprod/rico2/examples/php/photos.php.
Para usar, é preciso ler o código, mas quem quiser apenas experimentar
pode escrever qualquer coisa, sei lá, "nytimes", na caixa de pesquisa.

Tudo
isto pode ser feito com apenas meia-dúzia de linhas de php também aqui, no servidor do Eco. Para
já (mas quero frisar o "para já"), não faço questão que a discussão se
faça aqui ou ali. Espero não ter de perguntar qual das quatro silabas de
pú-bli-ca é que é difícil de entender.

Há quem pense que a Web é
terreno de caça livre para bandalhos, mas a verdade é que é, e cada vez
mais, uma teia interligada de serviços automáticos que permitem o
acesso duns servidores ao conteúdo doutros. Todos os grandes
repositórios de imagem são buscáveis
por máquinas e o que eu fiz só difere do que os programas de caça de
violação de direitos de propriedade intelectual fazem na largura da
malha: o meu apanha peixes mais pequenos.

Continuo à espera duma
tomada de posição pública da Administração.

.
You are either alive and proud, or you are dead. And when you are
dead you can't care, anyway.
- Stephen Biko





√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 File.php?avatar=846_1245142116
Jacques
Cuze Mensagens: 499Registado:
Quarta Mar 04, 2009 3:15 pmLocalização: 3 Am
At The Border Of The Marsh From Okefenokee


Re:
Papa em Portugal - Um debate sobre as Fontes da Notícia




√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_post_targetpor Trakinas
em Terça Maio 11, 2010 9:17 am


<blockquote>No post original o
Jacques Cuze Escreveu:O assunto, aqui, em http://ecodanoticia.net/phpBB3/viewtopic.php?f=36&t=23269,
não é acerca de "... fontes da noticia".

É a respeito de dignidade, e se não fui
suficientemente claro, então é porque o termo tem bem pouco significado
para quem leu. Para que conste, o que eu fiz, qualquer um, com mais ou
menos dificuldade, mais ou menos trabalho, pode fazer também. Faço
apenas, no meu servidor:

Código: Seleccionar Todoscurl
http://xpto ... .jpg | convert xpto >> /tmp/profile.exif


mais
dois comandos no meio do stream, para estampilhar a origem e nem sequer
ter necessidade de armazenar o lixo. Isto faz parte duma tarefa Cron -
quem quiser, pode ver, e.g., aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Cron
- mas a parte mais interessante pode ser vista aqui: http://dowdybrown.com/dbprod/rico2/examples/php/photos.php.
Para usar, é preciso ler o código, mas quem quiser apenas experimentar
pode escrever qualquer coisa, sei lá, "nytimes", na caixa de pesquisa.

Tudo
isto pode ser feito com apenas meia-dúzia de linhas de php também aqui, no servidor do Eco. Para
já (mas quero frisar o "para já"), não faço questão que a discussão se
faça aqui ou ali. Espero não ter de perguntar qual das quatro silabas de
pú-bli-ca é que é difícil de entender.

Há quem pense que a Web é
terreno de caça livre para bandalhos, mas a verdade é que é, e cada vez
mais, uma teia interligada de serviços automáticos que permitem o
acesso duns servidores ao conteúdo doutros. Todos os grandes
repositórios de imagem são buscáveis
por máquinas e o que eu fiz só difere do que os programas de caça de
violação de direitos de propriedade intelectual fazem na largura da
malha: o meu apanha peixes mais pequenos.

Continuo à espera duma
tomada de posição pública da Administração.
.

</blockquote>

Estimado
Jacques,

Lamento só agora ter lido esta sua solicitação.
Estive
a investigar superficialmente a questão, e parece-me que a Diana F.
atribuiu a autoria da notícia e a foto ao Kllux, coisa que parece ser
falsa. Se calhar ainda há mais pormenores que me escaparam e por isso
poderei estar a fazer uma interpretação errada dos factos.
Aqui no
Eco existe uma grande liberdade para publicar conteúdos dos vários meios
de comunicação social de modo a comentar posteriormente os mesmos. É
solicitado aos membros que divulguem as fontes e tem sido essa a prática
corrente. Muitos de nós até colocam links para a notícia original o que
gera retorno em hits para os sites autores das mesmas.
O que me
parece ter ocorrido foi um engano que advém da descontracção (boa
disposição) com que a Diana F. lançou a notícia, mas...
... ou
existem mais ocorrências relacionadas com este caso que me podem ter
escapado (e nesse caso agradeço que as indique), ou então estamos a
fazer uma tempestade num copo de água, e teria bastado uma chamada de
atenção para a real origem da notícia.
Termino dizendo que esta
posição é exclusivamente minha e não é de modo algum a posição da
Administração do Eco, uma vez que, como disse, ainda não estou em posse
dos factos e ainda não houve o debate do assunto com a Administração.
Parece-me
que este é o sítio para debater este assunto e que o mesmo deve ser
feito publicamente participando todos os membros em igualdade de
circunstâncias. Do que li, não acho que seja necessária uma intervenção
da Administração, mas será muito útil e fundamental que os membros
participem no debate sobre a originalidade, os direitos de autor e as
referências das fontes.

Obrigado.


Um abraço.

Trakinas


"O melhor espelho é um velho amigo."





√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 File.php?avatar=2_1204179739
Trakinas
Site Admin Mensagens: 3925Registado:
Sexta Nov 04, 2005 11:03 pmLocalização:
Parede - Lisboa - Portugal


Re:
Papa em Portugal - Um debate sobre as Fontes da Notícia




√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_post_targetpor Diana
F.
em Terça Maio 11, 2010 9:47 am


ó Jacques ... pa môr de deus ... não me partas a
cabeça ... logo de manhã ... caneco !!!

mas ké isto ? Já não se
pode ter uma brincadeira ....ai kum caraças .. tou feita contigo ..pah
!!

olha lá ... eu gamei a notícia publicada pelo kllüx ...algures
... e escrevi ke tinha sido gamada ó kllüx ... só pa reinar ... um
bocadinho ...

Será que não percebes ou keres keu faça um
desenhito ?

Olha vai lá ver o Papa ... pra ele te benzer ... ke
tás a precisar ..... Ai !!!!


olhágora ...


SE EU PODIA
VIVER SEM GENTE DOIDA À MINHA VOLTA...??
PODER ... PODIA ...
MAS
NÂO ERA A MESMA COISA....






Diana
F. Mensagens: 3101Registado:
Quinta Nov 10, 2005 11:44 amLocalização:
between nowhere & goodbye


Re:
Papa em Portugal - Um debate sobre as Fontes da Notícia




√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_post_targetpor Jacques
Cuze
em Terça Maio 11, 2010 4:09 pm




<blockquote>Diana F. Escreveu:...
</blockquote>

Muito
bem. Uma vez que - provavelmente por culpa minha - se parece ter
instalado a confusão acerca de quem
ou do que é que eu estava a
falar, cumpre-me ir directo aos finalmente, e começar a postar aqui os exif headers em questão.

Vai
demorar tempo. Dá-me mais trabalho fazer um único post no Eco do que
fazer o scan de 20 000 fotos através do planeta. Também ninguém disse
que era uma sangria desatada...

<blockquote>Trakinas
Escreveu:...
</blockquote>

A liberdade é uma grande
coisa, incluindo, mas não só, para quem dela abusa. Sempre tive um
grande asco a todos aqueles bandalhos (e não retiro o termo) que por
insinuação ou aproveitamento de posição privilegiada, se atribuem
créditos de trabalho que não fizeram. "Publicar conteúdos" é uma coisa;
auto-atribuir-se créditos de trabalho alheio, é outra. A esmagadora
maioria dos membros tem o cuidado de identificar sempre, duma maneira ou
de outra, os copy-paste que efectuam.

Uma das coisas de que
devemos ganhar consciência é que o tempo em que a Web era um amontoado
de sites isolados uns dos outros terminou. Isto é o print_r

Código:
Seleccionar TodosArray
(

[href] => http://ecodanoticia.net/phpBB3/index.php
[name]
=> Eco da Notícia • Índice
[caption] => ecodanoticia.net

[description] => content
[media] => Array
(

[0] => Array
(

[type] => image
[src] =>
http://ecodanoticia.net/phpBB3/styles/prosilver/imageset/site_logo.gif

)
)
)


disto
aqui:

Código: Seleccionar Todos$facebook
= new Facebook($appapikey, $appsecret);
$preview =
$facebook->api_client->links_preview('http://ecodanoticia.net/phpBB3/index.php');


BTW:
ninguém me pergunte onde, mas penso que seria conveniente que aquele
campo description fosse
preenchido.

Quanto ao debate, pois que o haja. Quanto às
violações de direitos de autor, não sou polícia, mas pelo que vi, até os
putos do Magalhães demonstram maior competência no copianço do que
aquilo que se vai tornar imediatamente óbvio para quem ainda o não for.
Lembro apenas que todos os repositórios de imagem pedem explicitamente aos seus
utilizadores que a autoria e o status de propriedade intelectual das
respectivas publicações seja tornada pública. Como curiosidade, fica o
facto, trés interessant de,
e.g., a API do Flickr inserir automaticamente créditos autorais em todos
os downloads automáticos. Algum jurista que comente...

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_arrow obviamente




You are either alive and proud, or you are dead. And when you are
dead you can't care, anyway.
- Stephen Biko





√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 File.php?avatar=846_1245142116
Jacques
Cuze Mensagens: 499Registado:
Quarta Mar 04, 2009 3:15 pmLocalização: 3 Am
At The Border Of The Marsh From Okefenokee


Re:
Papa em Portugal -




√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_post_targetpor Diana
F.
em Terça Maio 11, 2010 4:21 pm


Amigo Jacques ..... vamos lá então falar um
pouco a sério .... mas é só um bocadinho.....

ó caro amigo .... é
verdade que quando se publicam notícias deve-se ... a meu ver ...
indicar a fonte de onde se retirou o texto ... tb partilho dessa
prática...

mas ... há quem não faça .... e não faz porquê ?

porque
não faz ... Pronto !

Simples !

Cada um tem o seu estilo
de publicar, participar ... étecétérrá .... certo ?

Se eu quizer
saber de onde foi retirado o texto ... vou a um site de busca e
facilmente detecto ondéku ...... bicho ... bubeu a noticia .... tás a
ver ?


eh pah ... mas olha lá .... tu ôje acordaste kus pés de
fora ou kê ...?

dasssssse, ... jacques.... não me môas ...
caraças !


bejocas e ...porta-te mal .... √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 SHa_hehe


SE EU PODIA
VIVER SEM GENTE DOIDA À MINHA VOLTA...??
PODER ... PODIA ...
MAS
NÂO ERA A MESMA COISA....


Última edição por Kllüx em Ter maio 11, 2010 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter maio 11, 2010 1:47 pm

A MIKAS do Avatar DOS KALKANHARES, NUM TOPOU KA DIANA TAVA NO GOZZZZZZO KU KLLÜX......Jeje!!!©†rakinas √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_lol k √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Herz

K GANDA TÓ†ó Pá!!!
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_porc

Depois dá o link para a notícia publicada no Expresso, como se só o Exp. fosse o úniku cliente das agencias informativas.
Ó palermoide, (deveria ter escrito isto em letra grande) 70% das notícias e fotografias, publicadas nos maiores jornais do mundo e televisões, são compradas às agencias noticiosas. Se tu compras KUalquer koizzzzzza, Éça Werda é tua, podes fazer o k kizzzzerres kom ela. A maior parte dos jornais nem mencionam a fonte e são negócios a produzir ma$$a. Kuantas vezes eu publico aqui uma noticia das egencias e no dia seguinte aparece a mesma publicada na integra com a assinatura dum karalho kualker ou do proprio jornal? HÃ???
Kuantas vezes textos e fotos de minha autoria, que eu vendo às agencias, são vendidos pelas mesmas e publicadas 100 mencionar o autor HÃ???HÃ??? HÃ???

Olha..... Vai levar na Peida!!!

NOTA: estamerda é dirigida ao
Jacques
Cuze
das Sokas, do ECO.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Banner_title

By ANTÓNIO PINTO, Associated Press Writer
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Ter maio 11, 2010 2:38 pm

O caro Kllux. Não me podia trocar isso tudo por miúdos (de frango, não dos papas)??? É muita areia.......
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por LJSMN Ter maio 11, 2010 5:32 pm

Kllüx escreveu:A MIKAS do Avatar DOS KALKANHARES, NUM TOPOU KA DIANA TAVA NO GOZZZZZZO KU KLLÜX......Jeje!!!©†rakinas √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_lol k √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Herz

K GANDA TÓ†ó Pá!!!
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_porc

Depois dá o link para a notícia publicada no Expresso, como se só o Exp. fosse o úniku cliente das agencias informativas.
Ó palermoide, (deveria ter escrito isto em letra grande) 70% das notícias e fotografias, publicadas nos maiores jornais do mundo e televisões, são compradas às agencias noticiosas. Se tu compras KUalquer koizzzzzza, Éça Werda é tua, podes fazer o k kizzzzerres kom ela. A maior parte dos jornais nem mencionam a fonte e são negócios a produzir ma$$a. Kuantas vezes eu publico aqui uma noticia das egencias e no dia seguinte aparece a mesma publicada na integra com a assinatura dum karalho kualker ou do proprio jornal? HÃ???
Kuantas vezes textos e fotos de minha autoria, que eu vendo às agencias, são vendidos pelas mesmas e publicadas 100 mencionar o autor HÃ???HÃ??? HÃ???

Olha..... Vai levar na Peida!!!

NOTA: estamerda é dirigida ao
Jacques
Cuze
das Sokas, do ECO.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Banner_title

By ANTÓNIO PINTO, Associated Press Writer

Oh meu filho duma granda pu-t_a!
(e isto sem chamar aqui quem p'ra aqui não é chamado)

Percebes o que acabaste de fazer?

Acabaste de provar o que eu queria provar, baixote gordalhufo!!!

lol!lol!lol!lol!lol!lol!lol!lol!lol!


Eu venho aqui, àquilo que, para mim, é um ambiente hostil, para chamar M-E-R-D_A à M_E_R_D-A que tu és.

Tu, entraste à socapa, como um ladrão, com as badanas do c-ú a-dar-a-dar, num fórum do qual és membro de pleno direito (!), para fazer a cópia mais mal par-ida e desconchavada de que há memória!

Cobardolas de m-e-r_d-a!!!

lol!lol!lol!lol!lol!lol!lol!lol!lol!

Aposto que as mãos te tremiam e que a próstata te estava a dar problemas, balofo lol!

Chegaste a conseguir evitar molhar as calcitas?

Olha, monte de est-er_co! Faz aquilo que os cobardes como tu fazem e apaga o que eu escrevi. A esta hora já fiz uma cópia do bbcode e logo que este post seja publicado, faço uma cópia da página.

E REPITO-O ONDE, QUANDO E QUANTAS VEZES EU QUISER
lol!lol!lol!lol!lol!lol!lol!


P.S.: How's Milo doing, these days?

.

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter maio 11, 2010 6:40 pm

Por akazzzzzzzzzzzzzzu já tinha notado kés pôku imaginativo. E ku-mo já deves saber, obviamente
que não sou moralista, mas num período de krise, como o que atravessa o ECO, ou se faz bom jornalismo, ou se
leva na peida, porque fazer as duas coisas, é injusto e viola a Lei das Akumulações.
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_rr


Última edição por Kllüx em Qui maio 13, 2010 6:13 am, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Ter maio 11, 2010 11:58 pm

arte é quando ela ferve no emotivos das pessoas
Confesso que nao alinhei bem nos calcanhares mas pela reacção ciclonica com maezinhas e tudo a coisa parece nascida da tertulias da poesia erótica do século 12ª
Uma obra de arte com artistas retintos e ribrancos
o pessoal ainda nao topou que estamos a analisar Foruns e com destaque o ECO onde eu tenho os tomates e aquilo nem tinha nascido se nao fosse o manguielas mesmo kas fussas partidas
O mano Kllux que é mano desde o Expresso tem fotos monumentais no ECO e um cantinho que ele acha que é dele porque foi ele quem os tomatou e nao a Df que nao tem pomodores a baloiçar
Assim e em nome da visita do Papa a caixa das esmolinhas de Fatima agradecia que o amigo Sam explicasse a furia enfurecida
Pah isto é um jogo de pau mas pai nao quer dizer cacete e prostata incluida pah
e meu caro quem nao sabe jogar o jogo ou parte as fuças ao fussu ou nao joga

beijinhos ás madames e uma palmada nos costados á macharia
A bem da pax no mundo
Na vida eterna
Seclurioum amarium nicles e piclorioum amenx
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua maio 12, 2010 12:02 am

PS about MILO ( e o trauma de meter sempre ingles

toma la em Chines

P.S.:怎么米洛做,这些日子?

sim porque arranho uma coisas em chines pa e nunca senti vergonha de dizer werda em portugues mesmo ku PIB a cheirar a desastre
No Chile o povo dizia
O Governo ~´e uma caca mas é nosso
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua maio 12, 2010 12:13 am

um familiar directo do manguelas é formado em direitos em Coimbra e depois entra no colegio da Europa para direito europeu e depois na america lambendo varias Universidades
E qual a especialidade
NET direitos deveres arrotos e NET novamente como jurista de uma das maiores empresas de Computadoraziuçao ( escrevam direito )
E chegou facilmente a vice presidente do grupo
e
ás vezes pertgunto-lhe se
E se
e depois Poço ou posso ?
Meus caros ja mandei uma juiza á la Werda e tenho uma noçao do que é a Justiça
um ano ...doi anos ..3 anus ...7 anos e o fado continua
Sobre direiutos de autor ja enviei varias cartas para o Globe para copiar noticias about onde todos os jornais pedem simplesmente para os citar e eles oferecem um copo de tinto

O ECO é ECO porque o mango dizia ao Trakinas
Pah o importante de uma noticia é o que ela espirra e nao a mesma em Bold
caro Sam ( ou barato se gosta mais )
Todos nos somos da velha guarda nascida do Expresso online
O nosso negocio é comentar e nao negociar
Se voces pagassem ao Admin uns milhares e houvesso lucro about garanto que ...
Somos como pessoas num cafe a ler a bola e a chamar nomes á maexinha do arbitro
meu caro ...por acaso nao consegue deslumbrar um tema mais agressivo mque chamara a maezinha do arbitro para o paleio
Pah isso é para os frustados que levam porrada em cada e depois despila a testerona nas bancadas
FILHO DUMA GANDA FRUTA

va la eleve a elevaçao em lusitano
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Qua maio 12, 2010 3:35 am

É a velha táctica. Já os antigos a usavam. Quando as coisas vão mal em casa, tenta-se emporcalhar os vizinhos. Mas a coisa passa.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Qua maio 12, 2010 5:16 am

Bom Dia Portugal!

Hoje akordei bem dispostos the ku-z de esguêlha e já tomei um chá de Oolong, este chá não é chinês, é das High Mountain de Taiwan (馬博拉斯山 (烏拉孟山) k dispõe bem, korta as gorduras Kolasterólikas, faz alguma tuzzzzzzzzzzzzza e mantem ká o 1.85m the Bói, abaiXo dos 85 lilos - Içu the "baixote gordalhufo" deve ser delírio alucinanti....Jeje (deixamedar os DIREITO ao autor ©️†rakinas) POIS!!!

Avenger, volta k tás perdoado √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Icon_rr pá....!!!!!!!!!


Vou limpar a 45 khoje ainda vais guinXar......Jeje©†
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 14 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 34 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos