Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

+10
Anarca
Admin
Joaninhavoa
klareto putaça
ricardonunes
Viriato
Terminator
Joao Ruiz
Vitor mango
Kllüx
14 participantes

Página 17 de 34 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Abr 09, 2010 5:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de grandes LUTAS no Expresso, o ECO foi o ponto de encontro de gente de "barba rija" que gosta e sabe opinar sobre tudo um pouco e KUAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZe nunca falha nas analises feitas no dia a dia.

K PASSA ECO? MORRES-TE? OU NÃO GOSTAS DE MARISKU?

O "nosso" Trakinas tem obrigação de vir aqui ao Vagueando dar uma explikação a todos os amigos..............KAMBADA...! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_lol

POIS!!! Kem tem unhas, toka guitarra!



ECO...Uma amizzzzzade perdida...!!!


Última edição por Kllüx em Qua Ago 11, 2010 7:34 am, editado 14 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Dom maio 16, 2010 10:35 am

Vitor mango escreveu:kem le


o mundo inteiro pah


Quem está conectado
.

Há 20 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 15 Visitantes :: 1 Motor de busca
O recorde de usuários online foi de 31 em Ter Maio 11, 2010 2:06 am

Usuários registrados : João Ruiz, Kllüx, ricardonunes, Viriato, Vitor mango

qualquer usuario pode verificar sempre quem esta ligado mas a Admin sabe onde esta o mirone ...cito a cidade e o pais ...se ele utilizar banda larga movel ai chapeu é mais dificil ...se utilizar Proxy o sistema avisa-me que ele tem a pila constipada
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Dom maio 16, 2010 10:35 am

Vitor mango escreveu:

(...) O Ronaldo esta disciplinado porque só tem uma mesa para "cagar"


Só que o seu apagar é diferente do comum dos mortais. Não é pelo cú. É pela boca. Que nojo....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Dom maio 16, 2010 10:37 am

Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:

(...) O Ronaldo esta disciplinado porque só tem uma mesa para "cagar"


Só que o seu kagar é diferente do comum dos mortais. Não é pelo cú. É pela boca. Que nojo....

o sistema modifica esta palavra por isso emendei o Viriato
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Dom maio 16, 2010 10:41 am

O Ronaldo tem varios nicks activos e por isso ...chouriço .... vinho tinto e casal Garcia ( essa msitela )
É assim
Enquanto o Kllux se esmera e grita o seu amor por Portugal trazendo fotos das marias do Minho e da nossa cultura o Ronaldo aproveita todas as ocasioes para dizer mal de Portugal
Aí a gente sente que quem nao ama os seus a sua patraia e familia jamais alguem o respeitara
Praticamente ja disse o piorinho de todos nós e mesmo das ladies que agora o amparam ja lhes chamou uns mimos que nem o Maomé chamou ao Toucinho
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Dom maio 16, 2010 8:45 pm

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 4614161230_fe908aef4d_o


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 17, 2010 12:36 am

um mirone de italia
allo allo Mourinho
Parabens pah e ainda bem que les o vagueando pah
É assim mesmo mostra ai quem os tem no sitio pah


Country name: image Italy Italy
Area: Lombardia
City: Milano
latitude: 45.4667
longitude: 9.2
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 17, 2010 5:27 am

O Mourinho <cabou de me talifonar

tala é o mango
Pah é o Mourinho de milano Pah
Porra pah tens sempre oo movel desligado !
- Pah e para te agradecer a leitura que tu o Kllux e o Viriato e ... fizeram quando o mango ia ficando kas fussas partidinhas pah
Aquela Furia do Sam e a resposta quer tua quer do Kllux abriu-me os holofotes pah e assim meti um avançado a picar o guarda redes do contra para o destabilizar e a chamar nomes á mana del dos backs ( chamar á maexinha é ja vulgar )+
Vitinho quando vieres a Milano ja sabes bates ao ferrolho e vamos comer uns esparguete pah e ver a obra do Miguel Ângelo porra enganei-m,e eu queria dizer a Ultima ceia de Cristo pintada a cores pelo Leonardo Da trinta
ta lah
Vito quem é esse gajo que passa a vida a dizer mal de Portugal pah
Eles nao sabem que um Tuga nao pode dizer mal nem do fado nem da F**** nem do fadango nem nem de Fatima
Pah o Papa telefoinou-me ja a garantir que o milagre economicista é qualquer coisa inimaginável
O papa esta radiante
mangoootah tah lah da ai um abralço a Ruiz Joao e ele que apareça no forum do anarca pah ta la o Kllux
alias ja propuz o nome de anraca para santo mas o Papa voltou-se para mim e perguntou
E Mourinho abouta carcalhois quanto paga
Mango eu respondi-lhe com um manguito pah
O gajo saiu para traduzir o gesto
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por ricardonunes Seg maio 17, 2010 10:57 am

TAO ESTUPIDOS QUE NUNCA DESCONFIARAM QUE O KLLUX

Autor Mensagem
REGINALDO

Hoje à(s) 4:00 pm

E O MEU IRMAO DE NY!! AHAHHAHIHIHIIHHIIIOOOOOO! OH MANO nao gozes mais com esses gajos!!

Não é a primeira vez que a ave rara insinua que andas aqui a gozar connosco, afinal em que é que ficamos ??

P.S. a ser verdade que és irmão do traste, os meus pesamos !
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 17, 2010 12:44 pm

não liguem
O Kllux anda com quem quiser escreve onde quiser
e por ai adiante
o perigo vem das macumbas
Digamos que o escravo Brasileiro levava porrada e a única safa era ranger pragas e esperar que o mau da fita tivesse um ataque de caspa
Aí ele gritava o escravo
RESULTOU !


So espero que o anarca nao me puxe as orelhas porque o Ronaldo lhe esta a KAGAR a mesa DIVERSOS DE CIMA ATE ABAIXO
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Seg maio 17, 2010 1:38 pm

mas afinal, k tem isto a ver ku ECO √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_question √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_question √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_question
Tambem gostaria k fikasse bem klaro k nada me move contra nenhum nick.... √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_farao √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_farao √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_farao


Desde a abertura do Tópico, limitei-me apenas, a colocar algumas citações de post's que, aqui e ali, fui recolhendo e
que me têm sido dirigidos por um Membro d' O Eco da Notícia. E KUmo é mais k óbvio, não vou dizer kém é. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_silent

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 17, 2010 1:46 pm

uma das regras do manguelas é nunca meter familia ao barulho e nunca revelar encontros de amigos na vida real
nunca disse a ninguem kuanto dei ao eco $....e bla bla

fui a porta do vagueando e ai sim

Há 27 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 1 Motor de busca
O recorde de usuários online foi de 31 em Ter Maio 11, 2010 2:06 am

Bots : Google
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Seg maio 17, 2010 1:51 pm

Agora que o Presidente da República, Cavaco Silva, anunciou, numa declaração ao país, que promulgou o diploma que estende aos homossexuais o acesso ao casamento civil, espero que não se venha p'aqui alguns nicks manifestar, senão esta porra ainda vai bater rekords. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_razz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_razz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_razz
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 17, 2010 1:53 pm

Kllüx escreveu:Agora que o Presidente da República, Cavaco Silva, anunciou, numa declaração ao país, que promulgou o diploma que estende aos homossexuais o acesso ao casamento civil, espero que não se venha p'aqui alguns nicks manifestar, senão esta porra ainda vai bater rekords. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_razz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_razz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_razz

nueku
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 17, 2010 1:59 pm

mano k
bastou nozes irmos ao forum do anarca para aquilo espirrar
e sobre o eco ?
nem pensar ...porque ha ja muito ressentimentos e acima de tudo a fuga do responsavel
...quando o vagueando andou por ai nas bocas na net com abaixo assinados nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa viram o mango voltar as costas ...nem o ku voltada para Neca
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por ricardonunes Seg maio 17, 2010 2:13 pm

Kllüx escreveu:mas afinal, k tem isto a ver ku ECO

Não sei, pergunta ao fulano que se diz teu irmão??

Mas entretanto podias responder sim ou não à questão do andares aqui a gozar com o pessoal!

Ou é preciso criar uma comissão de inquérito?
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Seg maio 17, 2010 2:37 pm

mete.........mete mais lenha p'ra fogueira (Avatar) ka lebre tá KUazzzzzze kuzzzzzzida √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_albino √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_albino √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_albino

Olha....mistura-lhe uns nabos!
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Lol


Última edição por Kllüx em Seg maio 17, 2010 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por ricardonunes Seg maio 17, 2010 2:39 pm

Kllüx escreveu:mete.........mete mais lenha p'ra fogueira (Avatar) ka lebre tá KUazzzzzze kuzzzzzzida √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_albino √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_albino √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_albino


lol! lol!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por ricardonunes Seg maio 17, 2010 2:40 pm

Continuas é a fugir ás questões Idea
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Seg maio 17, 2010 2:48 pm

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Getimage?action=getimg&docid=11058864

A dministração Interna, do ECO, realizam uma visita ao Centro de Supervisão e ao Kumutador da Rede Vaguando
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 17, 2010 2:55 pm

Country name: image Bulgaria Bulgaria
Area: Varna
City: Varna
latitude: 43.2167
longitude: 27.9167
Host: mail82.anonymouse.org
IP: 193.200.150.82

atençao o sistema avisa.mew que este ip ´e prouxy
kem sera
-------------------------------------------------
mas este é mesmo real
Country name: image Singapore Singapore
City: Singapore
latitude: 1.2931
longitude: 103.8558
Host: 220.255.7.174
IP: 220.255.7xxxxxxxxxxxxxxx
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Joao Ruiz Seg maio 17, 2010 3:08 pm

Ou é preciso criar uma comissão de inquérito?

Mais uma?!?!

SO0CORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Laughing affraid


Última edição por João Ruiz em Seg maio 17, 2010 3:32 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Seg maio 17, 2010 3:14 pm

João Ruiz escreveu:Ou é preciso criar uma comissão de inquérito?

Mais uma?!?!

SO0CORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Laughing affraid

olha se o pacheco pereira houve mete ja o leite e ferro
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Seg maio 17, 2010 3:15 pm

O Ricky tem a lebre kuazzzzzze kuzzzzida.....Tragam lá Éça komissão de
inquérito,
ku mango três o KartaXo.
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Drunken_smilie √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Drunken_smilie
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Seg maio 17, 2010 9:30 pm

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 4594100749_50d76ec56b

As cinzas vulcânicas proveniente da Islândia voltam a 'encobrir' o ECO. Não anda por lá ninguém..!?


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 0118940-03

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Ter maio 18, 2010 12:12 am

as NU Ti CIAS sao hoje uma werda ..ja fui ao haaretz e nada e sobre os maricas do cavaco estou com ele que quem quisesse levar no pacote lhe dessem outro nome mais digno para nao haver confusoes no cartorio
Aceita como esposo este pandeleiro de mkau gosto ?
E eles enlevados para os fotografos adiantam um beijo molhado a sonhar ja onde meter o pincel na werda
Porra !
Vou ali ja VOMITAR pah

mas o assunto nao é esse
O assunto é qual a razão porque os foruns amaricam ou amuam pah e em causa esta o ECo onde o mango meteu o mango no buraco certo para nascer o ECO
Agora...agoar ...agora ( musicalidade pimba pah nada de pânico ...mango onde mete mete certo p+ah

Ontem gostei de ver o AMORAL do forum do anarca a vomitar visitas com o Viriato a meter-se com o RON
O Ronaldo nunca foi problema quando o pessoal o sabe manietar apesar deles começar aos gritos que ninguem o controla
Eu continua na minha
Um forum é emoçao e o forum do anarca é bem um exemplo disso
Um gajo se sentar numa mesa de tias e vomitar banalidades
por exemplo
Tia como esta o tio ele ainda coxeia do joelho ?
- Meu filho o teu tio tem um defeito come carne de porco aos montes e depois o acido urico sobe em flexa e geme todo o doi. Eu bem o aviso para ele ter cuidado para nao comer o que nao deve mas ele é so meter um cheirinho a porco afiambra logo . E mais grave cada marca de tinto seca-as numa refeiçao e deita-se com a cabeça á roda - bebado que nem um caixu ..o ke ka gente deve fazer
( o paleio entediante leva a que a gente tente o corte do mesmo

Agora verifique se isto nao é mais animado

- Tia é verdade que a prima Julia se meteu com o namorado e a coisa esta feia
Olha mango a Juklia engravidou e agora esta metido num problema visto que o namorado jura a pes juntos que nao foi ele o causador
OH tia nao me diga que elea fazia favores em cada esquina ?
- Manguito se fazia ou nao fazia eu nao sei , sei que ela aparecia altas horas da noite e sem emprego se vestia com a ultima moda Mango
Mango ????????????? oh tia ...
Desculpa sobrinho
Dizia eu que a prima Julia bonita e vistosa como era devia ter cuidado em selecionar com quem saia
Selecionar ?
Oh tia nao seriam eles que seleccionavam e pagavam a selcºao ?
Oh manguito tu estas a falar de kê ?
Oh tia estou a falar do PEPE da selcçao nacional que coixo como o tio foi chamar para a bola
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Ter maio 18, 2010 12:18 am

ornalista José Pedro Castanheira apresenta "No Reino do anonimato"
O livro «No Reino do Anonimato - Estudo sobre o jornalismo online», do jornalista do semanário «Expresso» José Pedro Castanheira, é apresentado, no próximo dia 2 de Fevereiro, na Biblioteca Municipal de Espinho, por Joaquim Fidalgo, docente da Universidade do Minho.

Esta obra analisa as vantagens e desvantagens do imediatismo da Internet, os riscos e perigos da mesma, sendo um dos primeiros estudos efectuados em Portugal sobre este meio de comunicação. Aborda a liberdade de expressão, a globalização, o acesso a vários tipos de informação, a interactividade permitida, ressaltando a atracção e o perigo do anonimato.

Nascido em Lisboa, no ano 1952, José Pedro Castanheira dedicou-se ao jornalismo a partir dos anos setenta, tendo sido um dos fundadores do diário «A Luta», em 1975, do qual foi chefe de redacção.

Foi presidente do Sindicato dos Jornalistas (1985/86) e da Comissão Organizadora do 3/o Congresso dos Jornalistas Portugueses, em 1998. Desde 1989 que trabalha no semanário «Expresso», no qual se dedica, sobretudo, à grande reportagem e ao jornalismo de investigação, tendo recebido, entre outros galardões, o Primeiro Prémio de Reportagem, do Clube Português de Imprensa, em 1993 e 1997.


in http://www.jornalistas.com/noticias.php?noticia=1515
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Ter maio 18, 2010 12:26 am

Esta obra analisa as vantagens e desvantagens do imediatismo da Internet, os riscos e perigos da mesma, sendo um dos primeiros estudos efectuados em Portugal sobre este meio de comunicação. Aborda a liberdade de expressão, a globalização, o acesso a vários tipos de informação, a interactividade permitida, ressaltando a atracção e o perigo do anonimato.

onde os exemplos dos nicks do Expresso online la veem em estudo com destque para o mango vitinho

isto tem a ver com o SAM e Zab que aqui vieram largaram uma poia e meteram-se a milhas
NO ECO a Diana fez isso varias vezes e depois voltava como se nada fosse com ele
Igualmente o Ronaldo batia com a porta convencido que a gente ia a correr chama-lo so que da ultima vez alguem lhe fechou a porta ate 2354
Ha varias regras quando lidamos com a emoçao na NET
Analisar o BERRO
Nada é mais banal do que analisar um espectador que na bancada grita nomes á maezinha do arbitro
FILHO duma ganda P^ta !
- Caberao !
- Pandeleiro ( bem isso pelo decreto do cavaco ja nao é nome feio ...é lugar de cartorio
Depois com a Raiva ( com ou sem baba ou ranho
Voltam-se para tras e disparam
E tirem-me daí
Parecem dois namorados cuja ultima keka correu mal e ela aos gritos entercotados
- E devolve-me os e mails que te envie todos e as fitinhas a embrulhar ?
Quando é macho ou femea os feeling sao diveros ja que as madames se guima por valores sentimentais que teem a ver com ( eu depois explico ) ...o macho tem a ver com a pila a pila a pila e so a pila ...porque se GOD a meteu no sitio e com carburante é para ser utilizada no tempo e no es+aço onde a coisa caber
Pois pah
Ke o Criador se quizesse que um gajo levasse na peida tinha feito a pila com WC incluido
Pois e nao se riam que a coisa é seria pah
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter maio 18, 2010 6:10 am

Konsidero lamentável e condenável a posição √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_razz de irresponsabilidade total do Mango por ter vindo para aki desvendar a vida privada da prima Juklia. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_flower
Se ela kizzzzzzzzer elevar o negócio basta falar ku brother the Orlando, ké milho em kaiXXXa √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_geek √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_geek √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_geek
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Ter maio 18, 2010 8:02 am

Kllüx escreveu:Konsidero lamentável e condenável a posição √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_razz de irresponsabilidade total do Mango por ter vindo para aki desvendar a vida privada da prima Juklia. √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_flower
Se ela kizzzzzzzzer elevar o negócio basta falar ku brother the Orlando, ké milho em kaiXXXa √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_geek √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_geek √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_geek

ahh ahhh ahhh Olha se eu nao tinha razao


Agora verifique se isto nao é mais animado

- Tia é verdade que a prima Julia se meteu com o namorado e a coisa esta feia
Olha mango a Juklia engravidou e agora esta metido num problema visto que o namorado jura a pes juntos que nao foi ele o causador
OH tia nao me diga que elea fazia favores em cada esquina ?
- Manguito se fazia ou nao fazia eu nao sei , sei que ela aparecia altas horas da noite e sem emprego se vestia com a ultima moda Mango
Mango ????????????? oh tia ...
Desculpa sobrinho
Dizia eu que a prima Julia bonita e vistosa como era devia ter cuidado em selecionar com quem saia
Selecionar ?
Oh tia nao seriam eles que seleccionavam e pagavam a selcºao ?
Oh manguito tu estas a falar de kê ?
Oh tia estou a falar do PEPE da selcçao nacional que coixo como o tio foi chamar para a bola

.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter maio 18, 2010 4:45 pm

O Mango diz ké ele, mas KUando falta aki o brother do Lagostas the Jew York, a MÁKINA paralizzzzzza.... √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_biggrin POIS!!!

Ai paraliza paralizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzza!!! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_pale √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_pale √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Icon_pale

No ECO, tinha um tópiku, sim esse mesmo o 100 ObseXão, kom 78562346556`436`456476 de visitas, mas a prima Juklia do Mango, "a deusa das pekenas koizzzzas" kom uma faka nos dentes, illegally phodeu akilo tudo kom um variadíssimo kardápio the garbage.


Exacto mano Kllux
A Diva de Df tem uma virtude
phWde tudo onde entra começa por apertar as bolas torwer puxar e no meio dos ghemidos do piçoal vem a Kumadrhes os problemas e a coisa bumba na caneca
Reconheço á madame um arguto sentido de volteio na arena com melokudoces artigos de interesse gemido só que passa de uma ternura de gata no telhado de zinco para a furia de um animal destruitivo de ...bla bla
Um forum tem que ter uma certa estabilidade emocional e aproveitar o que de bom tem cada kual desde que nao se meta a fussar o terreno á procura de trufas como fazem os porcos
Quanto ao brother Ronaldo amigo dos amigos e com o trauma socialista metido nos miolos ha e aqui eu mexo na ferida da parte de toda a gente ( salvo o Ricardo que tem outra motivaçao e ajustes de saldo ) uma certa dfose de pena pelo manfio ja que nao tendo a capacidade de analise ou leitura dos astros da cientica literatura de da astrolabia ele acaba por kagar a mesa com nodoa de champagne essa bebeida intragavel
Depois temos pena dele ele vem +pe ente pe e acaba novamente por estragara a partitura
O Kllux esta nessa fase quando no passado todos ja estivemos mesmo o Viriato que para alem das carvalhadas acaba sempre por ...e por
A JR nisso é mais puro ... o gajo o mais longe possivel p+ara manter as prateleiras arrumadas
É por isso que eu achei de muito mau gosto o paleio do Ronaldo a avisar que havia um conluiu entre o Kllux e Orlando
Ora eu kago nisso porque o que vale no vagueando é o que aki despejamos ( tripas á la moda do Puerto Incluidas )
É assim que quando meteram aqui ( Zab de seu nome ) o nome do Eng Monteiro diz Tinto analista das florestas no mundo inteiro ninguem percebeu patavina ja que nunca ninguem viu os tomates do engenheiro vagueando por aqui
Fala-se tambem da Maria de Portugal ...oh meus amigos isso era um nick do ECO que morreu
Totalmente morto porque quem o criou saiu devagarinho explicando ao trakinas o bye bye
Criou outro nick cuja herança é ja das mais valiosas do vagueando
Quem é madame ou cavalheiro ?
Nao sei nem me interessa assim como um madame aos gritos de um bruto orgasmo no PUIB a gente nao bate nos costados da senhora e pergunta
OVE la oh Julia isso é a ´cerio ou é a fingir ?
Nao interessa manos
Porqiue mesmo a fingir a madame esforça-se para nos dizer que temos o caminho livre para a bomba explodir no sitio e na bombada exacta e sairmos mais livres do estadio do Benfica
Assim é ridiculo quando o Ronaldo vem dizer que a joaninha voa ou o PUtaça é o mango olha olha daki a pouco anda a dizer que o Engenheiro Jose Floresta é toda esta gente
meus amigos que ajoelham na imagem da Nossa Senhora de Fatima ... sabiam que aquilo é feito de plasticina e nem sequer ha um relato da visage da Santa ou da cor dos olhos ?
Pois
Ou de um puto que mete a Foto de uma vamp no quarto de perna torneada mama á vista a gente nao vai dixer ao puto
Pah é tudo papel e tinta
e ele diz
Porra eu tenho este valor na mente para umas brutas kekas e a imagem onde os quer deixar a bater é neste exemplar
amen
assim meus irmaos faça amor ( se nao teem viagra peça ao banco Mundial ) e gemam com força em cima da imagem que V. Exas sempre sonharam para balançar a keka


.























































Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 17 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 34 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos