Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

+10
Anarca
Admin
Joaninhavoa
klareto putaça
ricardonunes
Viriato
Terminator
Joao Ruiz
Vitor mango
Kllüx
14 participantes

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Abr 09, 2010 5:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de grandes LUTAS no Expresso, o ECO foi o ponto de encontro de gente de "barba rija" que gosta e sabe opinar sobre tudo um pouco e KUAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZe nunca falha nas analises feitas no dia a dia.

K PASSA ECO? MORRES-TE? OU NÃO GOSTAS DE MARISKU?

O "nosso" Trakinas tem obrigação de vir aqui ao Vagueando dar uma explikação a todos os amigos..............KAMBADA...! √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_lol √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_lol

POIS!!! Kem tem unhas, toka guitarra!



ECO...Uma amizzzzzade perdida...!!!


Última edição por Kllüx em Qua Ago 11, 2010 7:34 am, editado 14 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 22, 2010 1:18 pm

colhi por ai ( as minhasamigdalas

Este texto não pretende ser um tratado do “engate”, mas antes uma visão esclarecedora deste fenómeno social – por muitos abordado – e, quiçá, uma base de orientação para aqueles que pretendem iniciar-se neste domínio.

Primeiramente, cabe dissecar e desmistificar este conceito que tem sido, ao longo dos anos, objecto de discussão teórica de várias escolas de pensamento. Engate, essa prática universalmente reconhecida, vem do verbo engatar que tem vários significados: “ligar com engates”, “atrelar”, “trepar”, “seduzir”, “conquistar”. São os três últimos termos os que melhor descrevem o objecto desta dissertação.

Coloca-se neste momento uma questão de máxima pertinência: Como é que um indivíduo engata uma rapariga? Isto é, como é que “seduz”, “conquista” com vista no objectivo final de a “trepar”?

Ora, o engate, prática extremamente complexa, é conhecida, também, pela sua diversidade de técnicas. Apresenta-se seguidamente uma pequena lista das técnicas mais conhecidas do denominado “engate”.

A técnica clássica: esta é uma técnica básica onde o indivíduo passa directamente ao assunto sem grandes rodeios. Usa habitualmente a expressão "Posso-te conhecer?"

A técnica do amnésico ou do míope: nesta técnica o indivíduo usa expressões como "Eu já te conheço..." ou "A tua cara não me é estranha...", mostrando um largo sorriso desde a primeira palavra até à última.

A técnica do assassino: esta não envolve palavras, é aquele olhar fulminante que conduz logo ao coito. Não são necessários nomes, ou o que quer que seja…

A técnica do boi: é aquela em que o indivíduo tem de dar mesmo muita conversa, tem de andar a ruminar conversa para conseguir engatar a gaja. É recomendável utilizar esta táctica apenas depois de muitos, mesmo muitos anos de experiência. Caso contrário, a gaja adormece.

A técnica do pseudo-intelectual: aquele tipo de homem que fala horas a fio sobre um qualquer assunto sem interesse – só para mostrar à gaja que é inteligente – e entretanto corre o risco de se perder do objectivo principal: levar a gaja para a cama.



Técnicas Letais (para quem as utiliza, dado que afugenta imediatamente a presa):

A técnica do brincalhão: é aquela em que o indivíduo se aproxima da presa e diz: "gostas de brincar? Tenho aqui um brinquedo que certamente vais gostar"

A técnica do professor: nesta técnica o indivíduo demonstra ter competências pedagógicas e passa ao ataque dizendo "sabes...podia-te ensinar muitas coisas..."

A eficácia das técnicas acima referidas nem sempre se comprova. Este ponto será discutido num outro momento, depois de recolhidas mais informações e da aplicação e análise de um inquérito por questionário a indivíduos do sexo feminino. Pretende-se saber junto da amostra as causas do insucesso das já citadas técnicas.

Agradeço à fonte de informação “Anyone”, pela colaboração e pelo conhecimento transmitido.

Em caso dos leitores(as) conhecerem alguma outra técnica que não foi mencionada, podem sempre deixar o seu valioso contributo nos “comentários”.

Um muito obrigado a todos e todas...que me "inspiraram" e que tornaram possível a concepção desta dissertação...



Raquel Penha
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 22, 2010 1:23 pm

https://www.youtube.com/watch?v=pfNn4Md0v8k
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter Jun 22, 2010 2:55 pm

Re:
Opiniões de Olavo de Carvalho




√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_post_targetpor Trakinas
em Terça Jun 22, 2010 8:07 am


Bom dia.

Ó Global...
Esse Olavo é
mesmo bem caçado. Adorei as posições e opiniões do sujeito.

Quanto
ao José Saramago. Já o li e também já vi o filme "Ensaio sobre a
cegueira".
É sem dúvida um original. É uma mente diferente das demais
que deixa uma vasta obra. Há que respeitar o trabalho de uma vida (e
longa!) e, no mínimo agradecer o legado que deixa à literatura
portuguesa. Mas é um autor de ficção. Não é um mentor de coisa alguma.

As
minhas críticas a Saramago são:

-
Falta de respeito pelo leitor.
- Quem escreve falando para um
gravador sem qualquer correcção posterior no que toca a gramática e a
pontuação não quer saber minimamente se o leitor percebe ou não aquilo
que escreve. Ler Saramago eficazmente só pode ser conseguido se o leitor
se estiver "nas tintas" para o que está escrito numa determinada página
e seguir em frente sem reler uma linha que seja, na esperança de, mais à
frente entender aquilo que ficou mal escrito agora. Torna-se então
normal que o leitor e o escritor se estejam "nas tintas" um para o
outro. O resultado disto deve ser que os livros do Saramago raramente
devem ser lidos até ao fim, excepto se o leitor for um teimoso
masoquista como eu.

- Obsessão
com o Sexo e o adultério.
- É forte a presença do sexo ilícito
nos seus escritos. Não sei se foi "roubar" a pancada ao Eça, ou se é
mesmo trauma próprio. Talvez seja uma influência do mercantilismo
audiovisual dos nossos tempos em que um filme sem uma cena de sexo, não é
filme. A mim, que gosto de uma boa história, aborrece-me que os
personagens envolvidos em aventuras fantásticas, tenham de perder tempo a
"pôr os palitos" uns aos outros. Acho este acessório um desvio à
história em si, que a torna imprópria para crianças e que nada de útil
acrescenta.

- Falta de
patriotismo
. - Ninguém que defenda a integração de Portugal na
Espanha merece qualquer honra de estado. Também não merece ser
perseguido. Portugal é mais antigo que a Espanha. Temos língua própria e
uma cultura bastante diversa da dos "nuestros hermanos". A mim não me
interessa se Saramago foi Nobel seja do que for. Esta palhaçada que foi o
funeral de estado e o luto nacional por causa da sua morte é
completamente incoerente com a postura do personagem em questão.

Concluo
dizendo que Saramago teve o seu tempo nesta terra e que esse tempo
acabou. Não foi um estadista e nem sequer foi muito coerente. Foi um
escritor que deixou uma grande obra que o há-de imortalizar na nossa
vasta e rica literatura. Vai em Paz, e Deus queira que estivesses errado
naquilo que escreveste sobre Ele.

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Smile10


Um abraço.

Trakinas


"O melhor espelho é um velho amigo."





√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 File.php?avatar=2_1204179739
Trakinas
Site Admin












Re:
Opiniões de Olavo de Carvalho




√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_post_targetpor Kllüx
em Terça Jun 22, 2010 12:28 pm


Algumas livrarias espanholas esgotaram os
seus stock de livros de José Saramago desde k o Trakinas eskreveu ali em
cima sobre o eskritor, vendendo principalmente o título “Caím”, “Kaím”,
“Caím”, “Kaím”, “Caím”, “Kaím”, “Caím”, “Kaím”, “Caím”, “Kaím”, “Caím”,
“Kaím”...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A maioria dos portugueses
konkorda ser europeia........ Mas não espanhois........Não será tudo
isto a mesma werda???
Nunka devíamos ter passado dos Filipes, como
dizia a minha avó.


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 14195
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter Jun 22, 2010 3:00 pm

REGINALDO

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Cinema_h_109

Mensagens: 581
Data
de inscrição
: 2009-12-15


O meu amigo Lagosta não fikou kontente kü a goleadada de Portugal....CR7
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_farao √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_farao √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_farao


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td>√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_post_target_unreadSubject: O TRIZTE ESTADO DO
VAGUEANDO √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 EmptyToday
at 9:38 pm</td><td class="post-options" nowrap="nowrap" valign="top"> √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_post_quote_en
</td></tr><tr><td colspan="2" class="hr"></td></tr><tr><td colspan="2">Usuários registrados : Nenhum
Bots
: Google
Membros conectados nas últimas 48
horas: Kllüx, ricardonunes, Vagueante, Vitor mango

Legenda : 0]Administrador ] 0]Moderador
]


</td></tr></table>
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Ter Jun 22, 2010 3:09 pm

A proposito. O Rolnado acaba de secar também a "Liberdade é Amoral". Ainda tentei dar-lhe uma ajuda. Quando começou a apagar pela boca, acabei. E aquilo morreu.... paz á sua alma.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Ter Jun 22, 2010 3:15 pm

Kllüx escreveu:
REGINALDO

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Cinema_h_109

Mensagens: 581
Data
de inscrição
: 2009-12-15


O meu amigo Lagosta não fikou kontente kü a goleadada de Portugal....CR7
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_farao √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_farao √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_farao


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td>√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_post_target_unreadSubject: O TRIZTE ESTADO DO
VAGUEANDO √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 EmptyToday
at 9:38 pm</td><td class="post-options" nowrap="nowrap" valign="top"> √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_post_quote_en
</td></tr><tr><td colspan="2" class="hr"></td></tr><tr><td colspan="2">Usuários registrados : Nenhum
Bots
: Google
Membros conectados nas últimas 48
horas: Kllüx, ricardonunes, Vagueante, Vitor mango

Legenda : 0]Administrador ] 0]Moderador
]


</td></tr></table>


O Ronaldo é um canalha. Porque apagou nomes. Eu, há vários meses, que todos os dias entro no vaguenado. Pelo menos viriato teria de aparcer. Mesmo se passa com o João.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter Jun 22, 2010 5:41 pm

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Saramagocavacoensaiosob
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Ter Jun 22, 2010 5:44 pm

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Kim-kardashian-4

Diana K
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_razz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_razz √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_razz
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 23, 2010 12:27 am

Adorei adorei e adorei
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 23, 2010 12:27 am

ate porque
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 23, 2010 12:30 am

felizmente o kriador nao fez os tumatis dum gajo do tamanho dos petus das gajas senao um gajo anadava sempre kurvado kum cajado para amparar o ekilibrio ja ku poau estava no sitio devido
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 23, 2010 12:31 am


Mamas pequenas e tomates roxos

Olha que dois estudos tão interessantes!

O primeiro, realizado na Suécia, chega à conclusão que o consumo de café em excesso pode provocar a diminuição dos seios das mulheres.

Segundo os investigadores, o café interfere com os estrogénios, interferindo, assim, no tamanho das maminhas.

Portanto: atenção mamalhudas! Para quê gastar rios de dinheiro nas Clínicas espanholas de cirurgia plástica. Não é preciso cirurgia de redução mamária – basta que bebam quilolitros de café todos os dias!

O segundo estudo vem da Grã-Bretanha. Cientistas britânicos criaram uma variedade de tomate, de cor roxa, que poderá ajudar a prevenir o cancro.

Os cientistas incorporaram nos tomates genes da planta boca-do-dragão, conhecida por ser rica em antocianina, um pigmento antioxidante, com propriedades anticancerígenas.

A antocianina acumulou-se nos frutos do tomateiro em níveis muito altos, dando a cor roxa à pele e polpa dos tomates.

Depois, os maquiavélicos cientistas, deram tomates roxos a ratinhos predispostos para o cancro e muitos destes não desenvolveram cancro, ao contrário dos que comeram tomates vermelhos.

Em resumo: os tomates roxos podem prevenir o cancro.

Portanto, toca a dar pontapés nos tomates uns dos outros, até que fiquem roxos!

Tags: café, cancro, estudos, mamas, tomates

This entry was posted on Sunday, November 23rd, 2008 at 5:30 pm and is filed under Coisas dos estudos. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “Mamas pequenas e tomates roxos”
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 23, 2010 12:35 am

Oh KILUX o mango esta no tema
A emoçao na nET

No Brasil onde estas coisas ( e nao coixos se devoram ) dizia-me o Sara mago que o tamanho das coisas ( noa coisos ) nada tem a ver ku Orgasmo pah
Conheci umas garinas que tinham tal melancia frontal que tiveram que fazer uma operação ja que a coluna nao aguentava ku peso
E uma garina que de peto nada tinha mas que gemia que nem uma gata a ler o vagueando
Pois


ja o meu vovo nao me dizia
Manguito o sexo esta no cerebro e nao nos meloes...e apalpar a fruta da coice
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 23, 2010 12:47 am

Viriato escreveu:A proposito. O Rolnado acaba de secar também a "Liberdade é Amoral". Ainda tentei dar-lhe uma ajuda. Quando começou a apagar pela boca, acabei. E aquilo morreu.... paz á sua alma.

Sai de la sem bater com a porta e ja nem sequer ja la entro
Porque ?
Meus amigos eu considero a coisa mais rasca e com falta de imaginaçao quando o pessoal quando nao gosta de um gajo ou naco de pao com marmelada se ponha aos gritos para atingir a mae de cada um
Aqui no vagueando uma madame fez isso o que a classificou logo abaixo de varina do Bulhom
A pessoa em causa que nao cito usou e abusou de tutti quanto ao meter nomes rascas a toda a gente
Tentei dar-lhe a mao mas como sempre ele morde na mao que lhe esticam
Fiquei narturalmente farto ate porque e ao contrario que ele quer tentar dizer o vagueando tem picos de audiencia conforme o SOL caminha para OESTE
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por ricardonunes Qua Jun 23, 2010 11:42 am

Viriato escreveu:
Kllüx escreveu:
REGINALDO

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Cinema_h_109

Mensagens: 581
Data
de inscrição
: 2009-12-15


O meu amigo Lagosta não fikou kontente kü a goleadada de Portugal....CR7
√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_farao √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_farao √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_farao


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty
<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tr><td>√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_post_target_unreadSubject: O TRIZTE ESTADO DO
VAGUEANDO √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 EmptyToday
at 9:38 pm</td><td class="post-options" nowrap="nowrap" valign="top"> √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_post_quote_en
</td></tr><tr><td colspan="2" class="hr"></td></tr><tr><td colspan="2">Usuários registrados : Nenhum
Bots
: Google
Membros conectados nas últimas 48
horas: Kllüx, ricardonunes, Vagueante, Vitor mango

Legenda : 0]Administrador ] 0]Moderador
]


</td></tr></table>


O Ronaldo é um canalha. Porque apagou nomes. Eu, há vários meses, que todos os dias entro no vaguenado. Pelo menos viriato teria de aparcer. Mesmo se passa com o João.

Quem não está registado no forum só vê quem acedeu nas últimas 48 horas que não tem o perfil invisível.

Mas isso de nada interessa, porque o outro está feliz da vida por lhe terem largado a BERGILHA!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 23, 2010 12:42 pm

Exacto
Mas nem é por ai que o vagueando tem leitores em todo o mundo
Começa de manha com 5 a 10 aquece para o meio dia e a partir da tarde os EUA e especialmente o Brasil entram no vagueando lambendo tudo o que noticia e divertimento e sempre para cima de 20 mirones
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 23, 2010 12:44 pm

Vitor mango escreveu:Exacto
Mas nem é por ai que o vagueando tem leitores em todo o mundo
Começa de manha com 5 a 10 aquece para o meio dia e a partir da tarde os EUA e especialmente o Brasil entram no vagueando lambendo tudo o que noticia e divertimento e sempre para cima de 20 mirones
eu8 disse 20??????????????????????
porrah inda vAI PARA 4 DIAS TÍNHAMOS 39
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O recorde de usuários online foi de 39 em Sab Jun 19,
2010 11:08 pm[/b]

KEM DESDENHA TEM SEDE OU ...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Viriato Qua Jun 23, 2010 3:21 pm

Constatei que há uma semana ou mais, ninguém bota faladura no Liberdade é amoral, tirando, claro, o canalha que continua a vomitar impropérios e outras materias fecais. Efectivamente, ao contrário de Midas, o canalha onde toca (entra), não transforma em ouro mas em urina e adjacentes. Um nojo.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 23, 2010 11:33 pm

o tema deste debate é fectivamente a emoçao na NET
Quando deixamos a mesma baixar abaixo da linha de agua a mesma entra pelas narinas pela boca do artista e afoga-se
E tal como num barco um buraco no casco verte agua para o seu interior o anarca tem um petisco a resolver moralmente com ou sem moral
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 23, 2010 11:38 pm

Suponham meus lindos se eu utilizava aqui a mesma dialéctica da ZAB mandando-a para **** e que fosse levar ****** nos derivados utilizando as palavras de enumero ????????????
Pois quem ficava mal visto era eu
Porque ?
Porque me nivelava ao nivel da escama de peixe rasca
jamais e em tempo algum V. Exaxs viram aqui o el Mango fazer varias coisas
Chamar pela mãe de alguém
Ameaçar alguém com um enxugo de porrada
Porque ?
olha olha
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 23, 2010 11:40 pm

piçoal rasca vai uma golada para animar ?

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Att000011
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sex Jun 25, 2010 8:50 pm

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 0260603-01

Agora já podem perceber melhor as difiküldades do ECO...
Ninguém faz nada!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 26, 2010 2:21 am

TUDO NO BANCO SEM GUITA PAH

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Velhos_pedros-simoes
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 26, 2010 2:23 am

DUAS VELHAS NO RESTAURANTE

Duas senhoras idosas estavam tomando o café da manhã num restaurante.
Ethel notou alguma coisa engraçada na orelha de Mabel e disse:
- Mabel, você sabe que está com um supositório na sua orelha esquerda???
Mabel respondeu:
- Eu tenho um supositório na minha orelha??
Ela o puxou, olhou para ele e então disse:
- Ethel, estou feliz que você tenha visto... agora eu acho que sei onde encontrar meu aparelho auditivo...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 26, 2010 2:25 am

POIZZZZZZZZZZZZZZZZZ

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 0493
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sáb Jun 26, 2010 7:43 am

Muito bem, meus karos! Ando há muito tempo para sugerir, mas ainda não tinha encontrado as Xankas... Agora k as enkontrei, aXü k devemos entrar todos de Xancas no ECO e dar VIDA AO MORTO √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Fresse √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Fresse √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Fresse se calhar não vou encontrar VONTADE the vossa parte, mas........







√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 4439015072_53c1aa9ca1_b
Estas estão mesmo à medida.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_biggrin


Última edição por Kllüx em Sáb Jun 26, 2010 7:55 am, editado 1 vez(es)
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 26, 2010 7:48 am

maninhos fui o paih do bicho e mexer num defunto soh com ordem do bento
mas ha uma coisa engraçada
O vagaliberdade anda por ai feito fantasma
e quandoi quiz ver fotos do restaurador Olex o Google enviou-me isto
Isto

http://www.google.com/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_V392a6UrNo8/RlzV1uEP3JI/AAAAAAAABqs/G3wq47Z5LJ4/s400/rebecca003.jpg&imgrefurl=https://vagueando.forumeiros.com/zaroio-charges-com-animaiscarregue-na-foto-f32/restaurador-olex-ii-parte-gajas-restauradas-t12636.htm&usg=__JcxyjXmMsDMMFn_qmcsTqVvcRtE=&h=400&w=303&sz=20&hl=en&start=18&um=1&itbs=1&tbnid=gIoCgfiXqYjSFM:&tbnh=124&tbnw=94&prev=/images%3Fq%3Drestaurador%2Bolex%26um%3D1%26hl%3Den%26safe%3Dactive%26sa%3DN%26rlz%3D1B3GGGL_pt-BRPT339PT339%26tbs%3Disch:1
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Jun 26, 2010 8:51 am

Kllüx escreveu:
Muito bem, meus karos! Ando há muito tempo para sugerir, mas ainda não tinha encontrado as Xankas... Agora k as enkontrei, aXü k devemos entrar todos de Xancas no ECO e dar VIDA AO MORTO √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Fresse √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Fresse √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Fresse se calhar não vou encontrar VONTADE the vossa parte, mas........







√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 4439015072_53c1aa9ca1_b
Estas estão mesmo à medida.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_biggrin √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Icon_biggrin

Está mesm desmemoriado, Kllux!

Vai a caminho de um ano, que o administrador do ECO afirmou a pés juntos, que determinado nick estava a destruir o site. Apesar desse nick ter saído, batendo a porta com estrondo (constou-me que se ouviu de Norte a Sul e de Este a Oeste da galáxia), a degradação, diria mesmo estagnação do fórum é visível a olho nú! Donde ressalta que a doença é bem outra...

Como quer então, que haja nicks de boa vontade, a prontificarem-se, para ajudar à cura?!?

Meu caro, nas costas dos outros devemos ver as nossas...


√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 00020473

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 26, 2010 10:37 am

Fui dos quem mais protegeu o " Outro " dos raios e coriscos muito antes do Kllux metendo o peito á frente quando voavam pedradas de encontro á madalena ( a picadoura ....
Só que um gajo nao e feito de pau
...depois vem a ingratidao ...
depois o descarrilar de segredos pedidos
...e depois uma tentativa para depravar a vida comercial do ...outro lado
depois deixa ca dar trela ao boneco onde alinhou o Viriato das montanhas
...levamos poucas
e sai porque
----------------------------------------------------------------
como o tema desta mesa é a emotividade na NET

pois
vai para dias que recebi um emilio aMAVEL
Mango nao utilize muito as frases com tomates
??????
e como bom pinçador alinhei na base
efectivamente tenho tido o cuidado de travar entre o porno fino e civilizado e o sorriso da anedota mais picante
O problema é sempre o mesmo
...como quando e onde podemos ir ...sem que as moscas apareçam ás revoadas
a minha base moral é esta
ISTOOOOOOOOOOOO poderia passar na RTP ?
Yes ???? ou not yes ????

e vou mais fundo
Porque razao a Buffa onde se mete estraga tudo ?
Por acaso reconheço a madame capacidade intelectual para saber distinguir um carrascao de um Rose mateus para turistas .
O problema da dita cuja é que lhe da prazer ver o galinheiro na pancadaria
Ha dias ouvia um padre a falar no gaslo como simbolo cristao porque o F*** é que berra logo de manha para acordar o galinheiro
CORRRRRRRRRRRRRRROCOCOOOOOOOOOOOOOOOOO....

e sai tudo do poleiro para o trabuco
ou seja
O galo descobre quando o Sol rebenta no horizonte

O vaga liberdade apertaram-lhe os garganetes e anda por ain feito fantasma
No ECo foi pedidas um lugar de Admin pela DITA que suponho lhe foi dado
Só que ...
Um lugar de chefia "pedido " nunca resulta
uM CHEFE IMPOE-SE
cONFESSO QUE fiquei bastante admirado do anarca nao conseguir vingar com o esquema no forum dele
O que esta mal ?
Tem la tudo nos trincos e a merda ( a palavra foi libertada ) arrumadea em Diversos
Sempre fui amigo do anarca contra correntes mares e ondas .... ( mexilhoes incluidos ....
Acho que
Ele escolheu mal um forum quando deveria ter apostado num Blog
Um forum tem que ter paleio
e administrar um forum exige poderaçao e muita MP para avisar dos perigos das ondas a malhar mo mexilhao

O vagueando tem varias virtudes ....é rao o momento que nao esteja alguem a ler o que escrevemos começando pelas 7 de matina com 5 a 7 e atinge o maximo de 20 a 30 pela meia noite
sExo religiao e politica fazem parte da ementa e cada qual serve-se do que gosta mais

Zab e sam bateram com a porta de punho fechado e a BUFFA nem isso ...e do facto
bye byer ...estou totalmente a leste
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Kllüx Sáb Jun 26, 2010 10:54 am

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

√@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1... - Página 33 Empty Re: √@GÜE@nd-ü 1OObsessão nü ECO #1...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos