Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunhos. Sou gay, católico e acredito que Jesus estaria do meu lado

2 participantes

Ir para baixo

Testemunhos. Sou gay, católico e acredito que Jesus estaria do meu lado Empty Testemunhos. Sou gay, católico e acredito que Jesus estaria do meu lado

Mensagem por Viriato Seg Abr 12, 2010 4:46 am

Testemunhos. Sou gay, católico e acredito que Jesus estaria do meu lado

por Vanda Marques com Sandra Pereira

José Ribeiro recebeu-nos no seu gabinete na Universidade em Évora, deixou-se fotografar e conversou abertamente. José L. marcou encontro na Praça do Giraldo, mas acabamos a conversar num jardim sem ninguém. Preferiu não revelar o nome completo nem ser fotografado. Sempre que se ouviam passos, olhava para o lado. José Ribeiro e José L. são ambos professores e membros da Associação Rumos Novos, que congrega homossexuais católicos. Concordam com a aprovação do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. E não vêem incompatibilidade entre a sua orientação sexual e a Igreja Católica - melhor, e os ensinamentos de Cristo.


Não acredito que Jesus estivesse ao seu lado. Talvez atrás.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunhos. Sou gay, católico e acredito que Jesus estaria do meu lado Empty Re: Testemunhos. Sou gay, católico e acredito que Jesus estaria do meu lado

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 12, 2010 12:37 pm

Viriato escreveu:Testemunhos. Sou gay, católico e acredito que Jesus estaria do meu lado

por Vanda Marques com Sandra Pereira

José Ribeiro recebeu-nos no seu gabinete na Universidade em Évora, deixou-se fotografar e conversou abertamente. José L. marcou encontro na Praça do Giraldo, mas acabamos a conversar num jardim sem ninguém. Preferiu não revelar o nome completo nem ser fotografado. Sempre que se ouviam passos, olhava para o lado. José Ribeiro e José L. são ambos professores e membros da Associação Rumos Novos, que congrega homossexuais católicos. Concordam com a aprovação do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. E não vêem incompatibilidade entre a sua orientação sexual e a Igreja Católica - melhor, e os ensinamentos de Cristo.


Não acredito que Jesus estivesse ao seu lado. Talvez atrás.....


lol! lol!
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos