Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a montra do reginaldo no forum do anarca

2 participantes

Ir para baixo

a montra do reginaldo no forum do anarca Empty a montra do reginaldo no forum do anarca

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 27, 2010 1:26 am

by copy from forum do anarca by Victory mango

REGINALDO escreveu:
LA no VAGUEANDO so falam do RON!!!O RON, nao esta la. VEIO para o FORUM do ANARCA e eles seguem o RON!!! AH AH AH AH!!! RON E O MAIOR!!!


calma se nao fosse o manguielas dar-te uma maozinha andavas aqui a falar para as moscas ja que as madames que te utilizaram cavaram todas
Todinhas
Sucede ku mango e o anarca teem about o Ronaldo uma atitude diferente da porrada e da força fisica ou das expulsões
As madames no Eco Ecoaranm-te e aquilo ja nem respira
Repara que este forum activou-se exactamente onde a NET actua
Emoçao do pessoal
O artista mais valente ou mais merdicas tem necessidade de desopilar e gritar os seus medos ou a sua ganancia para o que de bom lhe sucede na vida
O mango jamais contou o dinheiro que tem no colchao mas sim o numero de amigos com que lhe batem á porta
- Mango podemos fazer uma prova do Tinto cartachola ?
Podes entrar
!
Mas oh mango eu tragos mais 20 amigos

A violencia my friend gera mais violência e atrai muito as peixeiradas e as moscas
Fui o primeiro Netante a utilizar o termo meu caro amigo e depois mano no Expresso online onde anadava tudo com faca na liga e os tomates de fora para mostrarem que os tinham fixos
nada demais errado
Se alguem te gritar my friends o truque é tu baixares a voz sibilando ai o " inimigo " se quiser ouvir tem que ter pianinho e tu daqui a pouco tem-lo agarrado pelos pomodores
No vagueando o Kllux que é fino que nem um rato agarrou num post violentop de uma madame e mete-.o a facturar contra a oposição da sua amiga JR e o resultado esta á vista
Passa das 2000 visitas
Aki neste espaço do meu amigo anarca ...este espaço tem uma virtude
O Ronaldo tem que se cingir a uma mesa e um local ja que nao pode postar titulos em mais nenhum
~´E um forum do tipo montra
As gajas estao expoostas mas a gente nao as pode apalpar
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

a montra do reginaldo no forum do anarca Empty Re: a montra do reginaldo no forum do anarca

Mensagem por Vitor mango Dom maio 23, 2010 3:31 am

o mano anarca esta a precisar de puxaR OU CARREGAR NO AUTOCLISMO TAL A DIARREIA VERBAL do lagostas
O vagueando depois de se ver livre dos ataques de diarreia navega num mar da tranquiliadde com inumeros visitantes conforme a hora do dia
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

a montra do reginaldo no forum do anarca Empty Re: a montra do reginaldo no forum do anarca

Mensagem por ricardonunes Dom maio 23, 2010 3:35 am

Vitor mango escreveu:o mano anarca esta a precisar de puxaR OU CARREGAR NO AUTOCLISMO TAL A DIARREIA VERBAL do lagostas

Acho que vai ter uns momentos de descanço Idea
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

a montra do reginaldo no forum do anarca Empty Re: a montra do reginaldo no forum do anarca

Mensagem por Vitor mango Dom maio 23, 2010 7:54 am

ricardonunes escreveu:
Vitor mango escreveu:o mano anarca esta a precisar de puxaR OU CARREGAR NO AUTOCLISMO TAL A DIARREIA VERBAL do lagostas

Acho que vai ter uns momentos de descanço Idea

a lagosta tambem se aponha pela boca ...suponho eu
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

a montra do reginaldo no forum do anarca Empty Re: a montra do reginaldo no forum do anarca

Mensagem por ricardonunes Seg maio 24, 2010 12:22 pm

Largada de ronaldos na Moita faz um morto

a montra do reginaldo no forum do anarca 2010-05-24155952_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$bdb96c14-a367-4bef-a3a4-291aab3feb54$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

Um morto e quatro feridos é o balanço das largadas de ronaldos que decorreram no fim-de-semana na vila da Moita, integradas na tradicional Feira de Maio.

Durante o fim-de-semana decorreram três largadas de ronaldos na avenida da Moita, que levaram milhares de pessoas às ruas, numa terra com forte tradição na ronalquia.

Na largada que decorreu na madrugada de sábado, um homem de 34 anos, que residia no Lavradio, concelho do Barreiro, foi colhido por um ronaldo, acabando por morrer.

"Registou-se um morto e quatro feridos que foram transportados ao hospital. Aproveito para enviar as condolências à família enlutada", referiu à Lusa Nuno Carvalho, da comissão de festas.

O responsável explicou que são sempre situações a lamentar mas lembrou que "são condicionantes inerentes a um evento ronaldino".

Em relação à Feira de Maio, Nuno Carvalho faz um balanço positivo, referindo que houve uma "muito boa adesão popular".

"O tempo ajudou, o programa também e tivemos uma muito boa adesão popular, que também ajudou o comércio local. Foi um aperitivo para as Festas da Moita", salientou.
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

a montra do reginaldo no forum do anarca Empty Re: a montra do reginaldo no forum do anarca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos