Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fé e factos

4 participantes

Ir para baixo

Fé e factos Empty Fé e factos

Mensagem por ricardonunes Sáb maio 08, 2010 10:57 am

Nem a diplomacia, nem a expressividade do catolicismo no País (10% de praticantes), justificam a violação dos princípios laicos constitucionais. Mas Governo e autarquias financiam a visita de Bento XVI e dão tolerâncias de ponto.

A papa não é para todos: os funcionários públicos gozam férias, os outros tiram o dia para cuidarem dos filhos (escolas públicas fechadas). Como mais serviços serão reduzidos (i.e. trajectos e transportes), quem trabalhar terá outras dificuldades. Como ir a pé. Deve ser promessa. Já o PR recebe Ratzinger como chefe de Estado e líder religioso (oficializando o catolicismo).

Eis a moribunda e não saudosa cooperação estratégica: um rombo político. E económico. Parar o País um só dia é perder dezenas de milhões de euros. Somem-se outros gastos (segurança, festarola) e compare-se aos cortes nos subsídios de desemprego. É fazer as contas… em S. Bento e em Belém, onde vai, na véspera da visita papal, uma procissão de ex-ministros das finanças contra as obras públicas. Cavaco, que os recebe e aplaude, podia ainda contabilizar esta subtracção aos nossos cofres. Já que no mealheiro do santuário de Fátima o Estado não toca…

Joana Amaral Dias
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Fé e factos Empty Re: Fé e factos

Mensagem por Vagueante Sáb maio 08, 2010 4:53 pm

A confusão é grande! E o melhor, é espalhá-la pelo país todo pois é para isso que temos uma Assembleia da República.
Não seria melhor regressarmos a 1910?

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Fé e factos Empty Re: Fé e factos

Mensagem por Vitor mango Dom maio 09, 2010 12:34 am

á que no mealheiro do santuário de Fátima o Estado não toca…

nao toca e nunca tocou nesse milagre das rosas da arte de fazer bago
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Fé e factos Empty Re: Fé e factos

Mensagem por Vitor mango Dom maio 09, 2010 1:00 am

gOSTARIA DE AGARRAr ESTE TEMA PELOS TOMATES E TORCER O MESmO PARA SUMAR -EXTRAIR SUMO
E pro ponho tre exemplos

1-Um casal de peregrinos a DESFILAR A CALÇADA DE fATIMA DE JOELHOS COM A SACA DAS ESMOLINHAS a abarrotar ao lado
2. uM SUICIDIA NO MEDIO oRIENT6E COM A CINTURA CARREGADA DE EXPLOSIVO
3. uM RABINO A METER O TELEMOVEL NO MURO E A ROGAR - god É O iSAIAS ESTA ...ESTA ?

SOU COMO JA AKI VOMITEI QUE A MINHA CULTURA É CATOLICA E COMO CATOLICO NENHUM RABINO ME LIMOU A PILA JA QUE A oRDEM DOS MEDICOS SO AUTORIZOU mexer NO ARTIGO MANGO MEDICOS COM DIPLOMA
sOU VIZINHO de fatima E JA FIZ FAVORES SAGRADOS AOS sEMINARIOS E ALMOCEI Á CUSTA dos seminariistas ( a quem pertence fatima ) para me agrdecerem um favor que se caisse no jornais dava mais tinta que o tinteiro
Eles os pensadores saBEM O QUE É fATIMA E DA SUA RESPONSABILIDADE SOCIAL
E SEGURARAM POR AI NOS POMODORES
uM MANO MANGO GARANTIA-ME QUE OS SANTOS NA IGREJA SO APARECEM NO SECULO 12 . a IGREJA FINA E RATA VIU POR AI O NEGOCIO E MULTIPLICOU TUDO O QUE É SANTO EM ALTAR E ESTATUA
dO MAL NAO VEM AO MUNDO MAL ALGHUM JA QUE UM JOVEM QUANDO COLOCA O SEU VAMP NA PAREDE ACTUA DO MESMO MODO
OS ARABES PARA ALEM DE LAVAREM OS PÉS E ENTRAR NOS TEMPLOS NAO ADMITEM SANTOS MAS OLHAM ESBOGALHADOS PARA A DANÇA DOS VENTRES
cOMO CATOLICOS E ISLAMICOS BEBERAM NA bIBLIA DOS JUDEUS ESTES CONSIDERAM-SE OS PAIS DE god E DO FACTO VESTIRAM-SE COMO PARA IR Á oPERA

rELIGIAO PARA O MANGO É AMOR
AMAR E DAR MAS NAO CRAVAR ALGO EM VOLTA
E OS TRES EXEMPLOS TEM A PEDIR
- O CATOLICO QUE O BENFICA GANHE E ELE PROMETEU E VAI A FATIMA ...OU NO CASO DE DOENÇA FICOU BOM E ZAZ ( NEGOCIO ÉW NEGOCIO )
nOS SUICIDAS A MOUSSAD JURAVA A PES JUNTOS QUE OS PUTOS QUERIAM vIRGENS ..MAS NAO ME GOSTARIA DE METER POR AI ATE PORQUE OS ISLAOS ESTAO NA MO DE BAIXO E A LEVAR PORRADA NO MEDIO oRIENTE E CERTAMENTE O DESEJO É QUE O GOD ISLAMICO MANDE VIR AS SETE PRaGAS DO EGiPTO PARA ABAFAR A MALDITA RAÇA jUDAICA

sorry dos caps que nao reparei

Quanto aos judeus
Sendo directo do barro para a especie Humana e a paixao pelo negocio o fanatismo deles nao os deixa pensar que no medio Oriente matam Seres humanos so para que o MESSIAS deles venha salva-los
Ora havendo um so DEUS qualquer mente a funcionar olharia para a estupidez do argumento

e fico-me por aqui e V. Exas aplana as suas estiradas biblicas

S. Mango.com altar proprio e Iva em dia
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Fé e factos Empty Re: Fé e factos

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 09, 2010 3:45 am

Quanto aos judeus
Sendo directo do barro para a especie Humana e a paixao pelo negocio o fanatismo deles nao os deixa pensar que no medio Oriente matam Seres humanos so para que o MESSIAS deles venha salva-los
Ora havendo um so DEUS qualquer mente a funcionar olharia para a estupidez do argumento

E que não viesse a obsessão judaica! Laughing

Ó Mango, aqueles vendedores de milagres e santos, em Fátima, serão todos judeus?!?! Ainda esperam pelo Mesias, para os perdoar pela falta das mais elementares regras de amor ao próximo, pregadas pela santa ICAR?!?! Esse fanatismo pelas massas massarocas não lhe causa o mesmo asco e repúdio?! confused

Entrando no tópico, revolta-me que se gaste tanto perdulariamnte com "Sua Santidade" (esta faz-me rir), que devia ser o primeiro a prescindir de tanto fausto inutil, não só nesta deslocação, como em todas as que faz por esse mundo fora.

Num país depauperado como o nosso, onde os dias em que se não produz riqueza são demasiados, qual é a mais valia que isto aporta às finanças portuguesas?!

Entretanto, os portugueses apertam mais o cinto e nem direito têm às migalhas que sobram do banquete! Isto, para não falar dos que já nem cinto têm para apertar...

Juizo urgente, precisa-se!!!!

affraid

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fé e factos Empty Re: Fé e factos

Mensagem por Vitor mango Dom maio 09, 2010 4:09 am

João Ruiz escreveu:
Quanto aos judeus
Sendo directo do barro para a especie Humana e a paixao pelo negocio o fanatismo deles nao os deixa pensar que no medio Oriente matam Seres humanos so para que o MESSIAS deles venha salva-los
Ora havendo um so DEUS qualquer mente a funcionar olharia para a estupidez do argumento

E que não viesse a obsessão judaica! Laughing

Ó Mango, aqueles vendedores de milagres e santos, em Fátima, serão todos judeus?!?! Ainda esperam pelo Mesias, para os perdoar pela falta das mais elementares regras de amor ao próximo, pregadas pela santa ICAR?!?! Esse fanatismo pelas massas massarocas não lhe causa o mesmo asco e repúdio?! confused

Entrando no tópico, revolta-me que se gaste tanto perdulariamnte com "Sua Santidade" (esta faz-me rir), que devia ser o primeiro a prescindir de tanto fausto inutil, não só nesta deslocação, como em todas as que faz por esse mundo fora.

Num país depauperado como o nosso, onde os dias em que se não produz riqueza são demasiados, qual é a mais valia que isto aporta às finanças portuguesas?!

Entretanto, os portugueses apertam mais o cinto e nem direito têm às migalhas que sobram do banquete! Isto, para não falar dos que já nem cinto têm para apertar...

Juizo urgente, precisa-se!!!!

affraid

nao tenho duvidas algumas se Jesusd Cristo viesse á terra corria todos os vendilhoers de Fatima ás chibatada
ao ao0 resto da sua analise comungo com ela
e acrewscento mais
Quanto mais um povo é pobre mais as igrejas carregam no saco das esmolinhasd e nos pecados
E registe ai que o mango esta contra todas as Igrejas sejam elas o que forem volte uku ou o smokingto para a parede ou para a esquina
REligiao para mim tem que estar desligado do poder temporal ..que no passado deu CruzaDAS MASSAQUES E ESSA EPOCA NEGRA NEGRISSIMA CHAMA INQUISIÇAO
Os judeus qu7e tem 2000000000000000000000 cerebros npobeis deveriam ter lido isso antes de irem cabecear ante um muro bolorento e carregado de pustulas
A nossa salvaçao esta dentro de nós e não num messias ou profeta que venha de taxi a correr para nos salvar
nossa salvaçao nao pode ter as maos manchadas de sangue para impormos as nossas crenças á misselada ou a F 14 zada
jamais encontrara o mango alinhado com a estupidez religiosa quandso é é mesmo estupida
mas sou respeitador ( atento e venerando ) quando em nome de uma relihgiao posta ao serviço do Homem encontramos Homens e mulheres de grande valia social



A cesar o que é de Cesar
Nisso os Cristaos sao muito mais puros
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Fé e factos Empty Re: Fé e factos

Mensagem por Vitor mango Dom maio 09, 2010 4:22 am

eu disse cristaos e nao catolicos
E porque
Lutero pah
Quando lutero foi a Roma meteu as maos na cabeça
- Oh my GOD gritava - isto parece um bordel ( e era mesmo ...
Acho que a capacidade dos cristaos se separarem em diferentes igrejas deu colorido e mais segurança aos cristaos
Kem a igreja catolica ?
Pois !
Agarrarem-se sempre a quem detinha PODER
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Fé e factos Empty Re: Fé e factos

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 09, 2010 4:54 am

jamais encontrara o mango alinhado com a estupidez religiosa quandso é é mesmo estupida


Mas está alinhado, ó Mango, sempre que se atira constantemente à religião judaica, como gatos a bofe, sem uma crítica às mortes provocadas pelos desejosos do Grande Califado, que também matam e sem outra razão que não o expansionismo do fundamentalista islâmico...

Twisted Evil Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fé e factos Empty Re: Fé e factos

Mensagem por Vitor mango Dom maio 09, 2010 9:18 am

João Ruiz escreveu:
jamais encontrara o mango alinhado com a estupidez religiosa quandso é é mesmo estupida


Mas está alinhado, ó Mango, sempre que se atira constantemente à religião judaica, como gatos a bofe, sem uma crítica às mortes provocadas pelos desejosos do Grande Califado, que também matam e sem outra razão que não o expansionismo do fundamentalista islâmico...

Twisted Evil Twisted Evil

Pois so que eu nunca aplaudi o califado e os anexos e que eu saiba os islamicos nao criaram mum pais Islamico como os judeus embirraram que quem tivesse nascido em França tinha que ser JUDEU e nao frances
Ha um estado catolico em Roma mas que eu saiba nao tem misseis mas missais e tem algumas dezenas de guardas Suiça coisa de pouca monta
O meu po aos judeus é o convencimento que todos nós e especialmente o mango é Obra divina mal acabada e sem direitos divinos de sabedoria ou de ganhar a porra de um Nobel

SOU acima do acima Portugues e fanaticamente lusitano e jamais era capazes de anadra a matar pessoal por causa de uma religiaõ

ja aqui citei que me metoi com o velho padre da Vila da batalha quando ele acentava as jovens que engravidavam fora do casamento
A aldxeia inteira estava atras do meu movimento

Repito

SOU ferozmente contra a violencia religiosa seja ela islâmica ou Judaica
Mas se os judeus merecem da parte mais porrada é porque estao muito mais perto da civilização ocidental que os mouros e equiparados
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Fé e factos Empty Re: Fé e factos

Mensagem por Vitor mango Dom maio 09, 2010 9:20 am

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Fé e factos Empty Re: Fé e factos

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 09, 2010 10:20 am

Ha um estado catolico em Roma mas que eu saiba nao tem misseis mas missais e tem algumas dezenas de guardas Suiça coisa de pouca monta
O meu po aos judeus é o convencimento que todos nós e especialmente o mango é Obra divina mal acabada e sem direitos divinos de sabedoria ou de ganhar a porra de um Nobel

"O meu pó aos judeus..."

nem precisava confirmar, que isso nota-se à légua... Laughing

O Estado católico do Vaticano não tem só missais, mas uma outra espécie de mísseis, sempre fora do alcance de olhares curiosos.

Recomendo-lhe a leitura de "O Vaticano", que até é um livro pequeno, mas donde consta a verdadeira essência de tal Estado, qual cancro metastizado por toda a Roma.

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Fé e factos Empty Re: Fé e factos

Mensagem por Vitor mango Dom maio 09, 2010 11:32 am

João Ruiz escreveu:
Ha um estado catolico em Roma mas que eu saiba nao tem misseis mas missais e tem algumas dezenas de guardas Suiça coisa de pouca monta
O meu po aos judeus é o convencimento que todos nós e especialmente o mango é Obra divina mal acabada e sem direitos divinos de sabedoria ou de ganhar a porra de um Nobel

"O meu pó aos judeus..."

nem precisava confirmar, que isso nota-se à légua... Laughing

O Estado católico do Vaticano não tem só missais, mas uma outra espécie de mísseis, sempre fora do alcance de olhares curiosos.

Recomendo-lhe a leitura de "O Vaticano", que até é um livro pequeno, mas donde consta a verdadeira essência de tal Estado, qual cancro metastizado por toda a Roma.

Laughing

confesso que nao estou interessado nada nada mesmo em ir cheirar os missais do vaticano
Lutero fez isso com maestria e ficou famoso
So teve um problema
Se nao cavasse e os principes nao o ajudassem a esconder ficava destolado
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

Fé e factos Empty Re: Fé e factos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos